LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,766

    Samsung confirma que Galaxy S8, S8 Plus e Note 8 devem receber nova One UI

    Depois de idas e vindas, a Samsung finalmente confirmou que os Galaxy S8, S8 Plus e Note 8 devem receber oficialmente a atualização para a nova interface One UI em conjunto com o Android 9.0 Pie.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    203
    Agora é torcer para que os A8/A8+ 2018 também receba já que até agora não recebeu nem mesmo a experince 9.5

  3. #3
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by eumesm View Post
    Agora é torcer para que os A8/A8+ 2018 também receba já que até agora não recebeu nem mesmo a experince 9.5
    O que muda da 9.0 para a 9.5?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    206
    Glória a Deux!

  5. #5
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    A unica vantagem nisso é que não iremos precisar usar uma room customizada kkkkk.

  6. #6
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Era pra ser mais do que uma obrigação um aparelho do ano passado ainda tá nesse impasse se vai receber atualizações ou não

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Era pra ser mais do que uma obrigação um aparelho do ano passado ainda tá nesse impasse se vai receber atualizações ou não
    Concordo.

  8. #8
    O dinheiro de quem comprou um S8 ou note 8 agora deve ter menos valor do que quem comprou S9 ou note 9, só pode...Mas depois do dinheiro estar no bolso... só descaso...

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    É essas coisas que dar raiva, pois a apple nisso supera qualquer uma dessas bosta e por isso que vende seus aparelhos mesmo o preço sendo absurdo, só o fato de ter atualização garantida por anos e ter uma boa revenda e baixa desvalorização ja conta muito, é foda viu!

  10. #10
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by LoArajo View Post
    É essas coisas que dar raiva, pois a apple nisso supera qualquer uma dessas bosta e por isso que vende seus aparelhos mesmo o preço sendo absurdo, só o fato de ter atualização garantida por anos e ter uma boa revenda e baixa desvalorização ja conta muito, é foda viu!
    As atualizações que os iPhones antigos recebem nem tem nada de mais, só funcõ%u1EBDszinhas bobas que qualquer app faz, as funções boas de verdade nao chegam. No android, todas vao para os aparelhos que recebem, desde que o processador suporte.

  11. #11
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Walter_101 View Post
    O dinheiro de quem comprou um S8 ou note 8 agora deve ter menos valor do que quem comprou S9 ou note 9, só pode...Mas depois do dinheiro estar no bolso... só descaso...
    o que que tem a ver?

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    As atualizações que os iPhones antigos recebem nem tem nada de mais, só funcõ%u1EBDszinhas bobas que qualquer app faz, as funções boas de verdade nao chegam. No android, todas vao para os aparelhos que recebem, desde que o processador suporte.
    Recebem o que?
    Malmente os smartphones androids são atualizados piorou kkkkkkkk velho, eu tenho um iphone 8 plus e um Note 8 e sei do que estou falando %u270C%uD83C%uDFFB.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    S8 vem ni mim,mas não vai quebrar a tela em kkk

  14. #14
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Falei, não fazia sentido eles não atualizarem... É cada boato sem fundamento

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Falei, não fazia sentido eles não atualizarem... É cada boato sem fundamento
    Só vi aqui este boato

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Peguei o S9 mas podia ter pego o note 8 com essa atualização garante mais um bom tempo com o sistema

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Eu nem sabia disso ai se alguem poder me explicar melhor o que é uma One Ui

  18. #18
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Ou seja vai receber o 9 quandonsair o 10 kkkkk.

  19. #19
    Junior Member AndydAlmeida's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Gil4k View Post
    Eu nem sabia disso ai se alguem poder me explicar melhor o que é uma One Ui
    Será a nova interface da Samsung. Há uma matéria do TC, ei-la:


  20. #20
    Junior Member AndydAlmeida's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by AndydAlmeida View Post
    Será a nova interface da Samsung. Há uma matéria do TC, ei-la:
    Eita, esqueci que os links são cortados. Mas, procure-a na barra de pesquisa. É só citar o nome da "One Ui".

  21. #21
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by LoArajo View Post
    Recebem o que?
    Malmente os smartphones androids são atualizados piorou kkkkkkkk velho, eu tenho um iphone 8 plus e um Note 8 e sei do que estou falando %u270C%uD83C%uDFFB.
    E Note 8 receberá nova interface, toda reinventada. O seu iPhone 8 só mudará o número.

  22. #22
    Junior Member Mariano_GM's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    34
    vc comprar um s8 de 2300 a 3300 reais e não receber pelo menus 2 anos de atualização de uma empresa que compete com a maçan ...foda ne samsung?!

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    E Note 8 receberá nova interface, toda reinventada. O seu iPhone 8 só mudará o número.
    Falo de vida útil nao de ser igual ou diferente à interface, só pensa comigo qual smartphone está vivo da época do iphone 5s dos androids? Nenhum mano pois a vida deles são mais culta do que dos iphones sei que androids são mais versátil e costumizaveis eu até prefiro os androids mas de vida útil a apple ganha de lavada mas compreendo o seu raciocínio %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB%u270C%uD83C%uDFFB.

  24. #24
    Junior Member rloureiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    11
    Vocês sabiam? A Samsung não me permite consertar o meu dispositivo em Portugal porque o aparelho foi comprado fora de Portugal. Um absurdo! Uma empresa supostamente global pensa localmente, como as empresas faziam no Século XIX. Clientes ficam sem assistência. Cuidado com isso no momento de sua escolha.Did you know? Samsung does not allow me to repair my device in Portugal because the device was purchased outside of Portugal. An absurdity! A supposedly global company thinks locally, as companies did in the nineteenth century. Customers are left without assistance. Be careful with this at the time of your choice.

  25. #25
    Membro Senior REVIGORARE's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by rloureiro View Post
    Vocês sabiam? A Samsung não me permite consertar o meu dispositivo em Portugal porque o aparelho foi comprado fora de Portugal. Um absurdo! Uma empresa supostamente global pensa localmente, como as empresas faziam no Século XIX. Clientes ficam sem assistência. Cuidado com isso no momento de sua escolha.Did you know? Samsung does not allow me to repair my device in Portugal because the device was purchased outside of Portugal. An absurdity! A supposedly global company thinks locally, as companies did in the nineteenth century. Customers are left without assistance. Be careful with this at the time of your choice.
    Sempre foi assim, nunca a Samsung disse que seus produtos tem garantia mundial.... Devia se informar antes de comprar....

  26. #26
    Membro Senior REVIGORARE's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by Mariano_GM View Post
    vc comprar um s8 de 2300 a 3300 reais e não receber pelo menus 2 anos de atualização de uma empresa que compete com a maçan ...foda ne samsung?!
    Vc tá doido? Kkkkk claro que recebe 2 anos de atualização kkkkkk s7 até esse ano ainda está sendo atualizado rapaz kkkkk

  27. #27
    Quote Originally Posted by rloureiro View Post
    Vocês sabiam? A Samsung não me permite consertar o meu dispositivo em Portugal porque o aparelho foi comprado fora de Portugal. Um absurdo! Uma empresa supostamente global pensa localmente, como as empresas faziam no Século XIX. Clientes ficam sem assistência. Cuidado com isso no momento de sua escolha.Did you know? Samsung does not allow me to repair my device in Portugal because the device was purchased outside of Portugal. An absurdity! A supposedly global company thinks locally, as companies did in the nineteenth century. Customers are left without assistance. Be careful with this at the time of your choice.
    Eu também acho um absurdo. Pagamos caro pelos seus smartphone topos ... Onde está o diferencial para com o cliente?

  28. #28
    Junior Member PedroCutrim's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by REVIGORARE View Post
    Vc tá doido? Kkkkk claro que recebe 2 anos de atualização kkkkkk s7 até esse ano ainda está sendo atualizado rapaz kkkkk
    Atualização ele recebe, agora a nova interface é outra história. Ele iria ser atualizado pro 9.0 normalmente, mas sem receber a nova interface. Como pegou mal pelo s8 ter vendido mais que o s9, eles voltaram atrás.

  29. #29
    Junior Member Victor_Gadder's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    63
    Até o s7 deveria receber essa, já que a Samsung continuou produzindo e vendendo ele em 2017 por conta do fiasco do note 7

  30. #30
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by rloureiro View Post
    Vocês sabiam? A Samsung não me permite consertar o meu dispositivo em Portugal porque o aparelho foi comprado fora de Portugal. Um absurdo! Uma empresa supostamente global pensa localmente, como as empresas faziam no Século XIX. Clientes ficam sem assistência. Cuidado com isso no momento de sua escolha.Did you know? Samsung does not allow me to repair my device in Portugal because the device was purchased outside of Portugal. An absurdity! A supposedly global company thinks locally, as companies did in the nineteenth century. Customers are left without assistance. Be careful with this at the time of your choice.
    Não te permite consertar o aparelho? Por acaso voce assinou um contrato de obrigação de nao fazer? Agora se estiver falando sobre o reparo gratuito pela garantia, ai sim. As empresas agem conforme a legislação do seu país. Vá atras da garantia da Samsung no pais que voce comprou e ela te dará o reparo (Se voce merecer, é claro)