LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by REVIGORARE View Post
    Sempre foi assim, nunca a Samsung disse que seus produtos tem garantia mundial.... Devia se informar antes de comprar....
    Não só a samsung, várias fabricantes fazem isso. Aqui mesmo, exigem a NF e que o modelo seja o homologado pela anatel. se não for, já era.

  2. #32
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Eu n falei no post relacionado na semana passada sobre a nova interface da Sammy, que iria sim att os SN/8.

  3. #33
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by LoArajo View Post
    Falo de vida útil nao de ser igual ou diferente à interface, só pensa comigo qual smartphone está vivo da época do iphone 5s dos androids? Nenhum mano pois a vida deles são mais culta do que dos iphones sei que androids são mais versátil e costumizaveis eu até prefiro os androids mas de vida útil a apple ganha de lavada mas compreendo o seu raciocínio %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB%u270C%uD83C%uDFFB.
    Galaxy S6 vivissimo. Camers suler atual com recursos que nem o pixel 3 ou iPhone tem. Ainda sem travar. Só bateria que nao presta (foi assim desde o lançamento)

  4. #34
    Quote Originally Posted by Victor_Gadder View Post
    Até o s7 deveria receber essa, já que a Samsung continuou produzindo e vendendo ele em 2017 por conta do fiasco do note 7
    Você confundiu com o Note 5.
    E mesmo o Note 5 não recebeu a versão 8.1 da Samsung Experience.

    S7 basicamente teve o mesmo tratamento que ela vem dando desde o S5 (até um pouco pior aqui no Brasil).

  5. #35
    Quote Originally Posted by Gil4k View Post
    Eu nem sabia disso ai se alguem poder me explicar melhor o que é uma One Ui
    É apenas um codinome pouco original que a Samsung arranjou pra dizer que a versão 10 da Samsung Experience é muito diferente das versões anteriores.
    Mas a verdade é que não chega nem perto disso.

  6. #36
    Quote Originally Posted by AndydAlmeida View Post
    Será a nova interface da Samsung. Há uma matéria do TC, ei-la:
    "Nova" nem tanto.
    Fora os ícones, o header exagerado das activities e as implementações do Android Pie, tem muita coisa da interface da TouchWiz Grace UX lá.

  7. #37
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    O que muda da 9.0 para a 9.5?
    Só quem que trocou o Note 8 pelo Note 9 sentiu diferenças entre as versões 9.0 e 9.5, e se bobear, nem sentiu tanto assim
    Ou seja, se não for o caso, praticamente não há diferença entre uma e outra.