LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    O MI A2 é sensacional para o seu preço, ótimas câmeras, ótima qualidade de construção e sem notch, ótimo poder de processamento, mas em relação a bateria é o seu ponto fraco, estou fazendo entre 5 e 6 horas de tela com brilho entre 10 e 15% que já é muito brilho, 50-60% é tão brilhoso que incomoda a vista mas não passa das 4 horas de tela.

    Eu sou um usuário moderado e não jogo no Smartphone.
    Liga o brilho automático no 50% que você faz mais tempo

  2. #32
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Me indicaram esse MI A2, e ele parece ser bastante bom em especificações, menos na bateria ( devia ser uns 3300mAh). Alguém que tem ele, pode me dizer sobre a duração da bateria, se ela chega no fim do dia de uso moderado?
    Moderado sim, mas se abrir algum jogo vai ter que dar duas cargas no dia

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Muito demorado. Esse android o one tá mais lento que muitos outros

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,278
    Estou desanimado com a xiaomi ,só lança miui 10 beta para o Redmi 4x.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Estou desanimado com a xiaomi ,só lança miui 10 beta para o Redmi 4x.
    Nossa, mas você que o que? O sistema tem que passar pela fase de teste antes de ser lançado oficialmente. Ou você quer uma ROM cheia de bugs para depois ficar reclamando que a xiaomi lançou uma atualização cagada? Espera e para de encher o saco.

  6. #36
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    Vc está fazendo 8 horas de tela com o MI A2? Quanto de brilho vc está usando? Aqui no meu usando o Android 8.1 e brilho em 15% faço no máximo 5 ou 6 horas de tela, se colocar o brilho em 50-60% não faz mais que 4 ou 4:30 horas de tela.
    cara a bateria de vcs tá durando pouco ou a minha q está durando demais... Com uso médio minha bateria tá durando em torno de 12h com 2 meses de uso.

  7. #37
    Junior Member thdegna's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by F_bio_Silva View Post
    Apesar de ser um beta inicial, não na já nenhum bug que transforme o aparelho em algo inusável, ganhamos várias funções novas, bateria aqui com instalação limpa tá durando bem, média de 8 horas. Desempenho, não se preocupem, VOANDO, o multitarefas finalmente consegue segurar os apps de fundo. O ruim é que não temos ainda o cam2api fora isso, super recomendo.
    como você instalou? me da um help com twrp e tudo mais por favooor

  8. #38
    Junior Member thdegna's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Valdir_Moreira View Post
    cara a bateria de vcs tá durando pouco ou a minha q está durando demais... Com uso médio minha bateria tá durando em torno de 12h com 2 meses de uso.
    aqui também, com brilho adaptativo e modo noturno de tela eu chego dboa ás 8 da noite com uns 5% de bateria

  9. #39
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    Uso intenso 2 cargas, uso moderado você chega até 20h com 10% de carga.
    Vlw Tuh12

  10. #40
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    O MI A2 é sensacional para o seu preço, ótimas câmeras, ótima qualidade de construção e sem notch, ótimo poder de processamento, mas em relação a bateria é o seu ponto fraco, estou fazendo entre 5 e 6 horas de tela com brilho entre 10 e 15% que já é muito brilho, 50-60% é tão brilhoso que incomoda a vista mas não passa das 4 horas de tela.

    Eu sou um usuário moderado e não jogo no Smartphone.
    Obrigado Dirct, se eu comprar um, o rendimento será próximo ao do seu, pois também uso o celular moderadamente, e não jogo muito

  11. #41
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    Ele é fraco em bateria, é um Smartphone sensacional e praticamente imbatível dentro do seu preço mas a bateria é um dos senão seu único ponto fraco (para algumas pessoas os outros dois é não ter NFC nem entrada P2 para fone que para mim não faz diferença porque não uso), se vc é um usuário moderado que não joga muito no celular e costuma fazer cosias simples como redes sociais, navegação na internet e ler e-mails vc conseguirá passar um dia inteiro com uma carga, agora se vc é um usuário que joga várias horas por dia, gosta de ficar o tempo todo tirando fotos, filmando e consumindo mídia vc não vai terminar o dia e precisará dar uma carga para poder terminar.

    Estou fazendo entre 5 e 6 horas de tela com o brilho entre 10 e 15%, a tela dele tem muito brilho então 10 a 15% de brilho já é uma tela com muito brilho, se vc for querer usar com 50-60% de brilho que é desnecessário por ser um brilho exagerado que chega a incomodar ele vai fazer umas 4 horas de tela.

    Resumindo:

    Se vc quer uma ótima câmera, um design muito bonito com ótima construção em metal (sem notch), bastante poder de processamento (Snapdragon 660 equivale ao Snapdragon 821 que era o Top em 2016), não precisa de NFC, não liga pra entrada de fone P2 (ele vem com adaptador USB-C para P2 na caixa), quer atualizações constantes por 2 anos e interface de Google Pixel e não é um hard user portanto não precisa focar tanto em bateria, dentro de 1000 reais o MI A2 é o Smartphone ideal pra vc.

    Se vc prefere abrir mão de qualidade de câmera e poder de processamento, não liga pra notch, quer manter atualizações constantes por 2 anos com interface de Google Pixel, quer bateria monstruosa de 4000 mAh que dura um dia com tranquilidade para qualquer tipo de usuário e chega a durar 2 dias para usuários moderados, não precisa de NFC e nem liga para entrada de fone P2 (ele vem com adaptador USB-C para P2 na caixa), dentro de 800 reais o MI A2 Lite é o Smartphone ideal pra vc.
    Vlw Dirct, pela boa explicação, meu uso é moderado, então acho melhor comprar o Mi A2

  12. #42
    Junior Member edumeirelles's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    Para de bate punheta no trampo que a bateria dura o dia todo...

  13. #43
    Junior Member F_bio_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by thdegna View Post
    como você instalou? me da um help com twrp e tudo mais por favooor
    Via fastboot vai no XDA, lá tem o passo a passo, tem que desbloquear a bootloader e a critical bootloader. Mas vai por mim vale a pena, é como ganhar um Cel. Novo.

  14. #44
    Junior Member F_bio_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    Vc está fazendo 8 horas de tela com o MI A2? Quanto de brilho vc está usando? Aqui no meu usando o Android 8.1 e brilho em 15% faço no máximo 5 ou 6 horas de tela, se colocar o brilho em 50-60% não faz mais que 4 ou 4:30 horas de tela.
    Brilho adaptativo, recurso do Android 9.

  15. #45
    Junior Member F_bio_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Valdir_Moreira View Post
    cara a bateria de vcs tá durando pouco ou a minha q está durando demais... Com uso médio minha bateria tá durando em torno de 12h com 2 meses de uso.
    Depende muito do uso de cada usuário

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379

    OFF:
    Os celulares da Sony morreram mesmo. Ninguém falam mais em Xperia Z alguma coisa.

  17. #47
    Junior Member thdegna's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by F_bio_Silva View Post
    Via fastboot vai no XDA, lá tem o passo a passo, tem que desbloquear a bootloader e a critical bootloader. Mas vai por mim vale a pena, é como ganhar um Cel. Novo.
    obrigado vou procurar

  18. #48
    Junior Member Jackbauer2018's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    Ele é fraco em bateria, é um Smartphone sensacional e praticamente imbatível dentro do seu preço mas a bateria é um dos senão seu único ponto fraco (para algumas pessoas os outros dois é não ter NFC nem entrada P2 para fone que para mim não faz diferença porque não uso), se vc é um usuário moderado que não joga muito no celular e costuma fazer cosias simples como redes sociais, navegação na internet e ler e-mails vc conseguirá passar um dia inteiro com uma carga, agora se vc é um usuário que joga várias horas por dia, gosta de ficar o tempo todo tirando fotos, filmando e consumindo mídia vc não vai terminar o dia e precisará dar uma carga para poder terminar.

    Estou fazendo entre 5 e 6 horas de tela com o brilho entre 10 e 15%, a tela dele tem muito brilho então 10 a 15% de brilho já é uma tela com muito brilho, se vc for querer usar com 50-60% de brilho que é desnecessário por ser um brilho exagerado que chega a incomodar ele vai fazer umas 4 horas de tela.

    Resumindo:

    Se vc quer uma ótima câmera, um design muito bonito com ótima construção em metal (sem notch), bastante poder de processamento (Snapdragon 660 equivale ao Snapdragon 821 que era o Top em 2016), não precisa de NFC, não liga pra entrada de fone P2 (ele vem com adaptador USB-C para P2 na caixa), quer atualizações constantes por 2 anos e interface de Google Pixel e não é um hard user portanto não precisa focar tanto em bateria, dentro de 1000 reais o MI A2 é o Smartphone ideal pra vc.

    Se vc prefere abrir mão de qualidade de câmera e poder de processamento, não liga pra notch, quer manter atualizações constantes por 2 anos com interface de Google Pixel, quer bateria monstruosa de 4000 mAh que dura um dia com tranquilidade para qualquer tipo de usuário e chega a durar 2 dias para usuários moderados, não precisa de NFC e nem liga para entrada de fone P2 (ele vem com adaptador USB-C para P2 na caixa), dentro de 800 reais o MI A2 Lite é o Smartphone ideal pra vc.
    Concordo com o Dirct, se você for um usuário moderado dura 1 dia e sobra uns 10% no final da noite, minha esposa tem um zenfone 5 que tem uma bateria maior, mas na prática o Mi A2 empata com ZF5 no quesito bateria, sem falar que tem um processador inferior Snap636...então se colocarmos na balança o Mi A2 na minha opinião apresenta um bom custo benefício e qualidade das câmeras são excelentes, se você não liga para sistema operacional e quer bateria vai de Redmi Note 6 Pro, também gostei muito do conjunto no geral e para finalizar eu diria que o Mi 8 Lite é um concorrente a altura para o Mi A2, estou curtindo bastante ele só perde em um quesito para o Mi A2 que é na qualidade das fotos tiradas a noite, no MI A2 apresenta menos ruído.

  19. #49
    Comprei um Xiaomi mia2 onde possui a versão 9.0. A câmera frontal não funciona nessa versao!

  20. #50
    Comprei um Xiaomi mia2 onde possui a versão 9.0. A câmera frontal não funciona nessa versao! Alguém passou por esse problema ou a câmera que está com defeito