LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Falta pouco! Primeiro beta do Android 9.0 Pie para Mi A2 surge na web

    Falta muito pouco para a liberação do Android Pie para o Xiaomi Mi A2. Isso porque a primeira versão beta do software já foi publicada no fórum XDA.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Estranho o patch estar em outubro sendo que já saiu a de Novembro....

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Estranho o patch estar em outubro sendo que já saiu a de Novembro....
    A terceira foto não e do mi a2 e sim do Sony da matéria que eu vi,não sei se foi hj ou ontem

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Agente47 View Post
    A terceira foto não e do mi a2 e sim do Sony da matéria que eu vi,não sei se foi hj ou ontem
    Pela base Band dá pra ver que não e

  5. #5
    Junior Member Liza_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Só queria saber se não vai ter atualização do moto G6 play

  6. #6
    Junior Member Biinho_Santos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    9
    Mi A1 nada vergonha kkkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Android One deveria receber no máximo umas 2 semanas depois do Pixel.
    Outros com UI modificada já rodam o 9.0.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Agente47 View Post
    Pela base Band dá pra ver que não e
    Verdade, retiraram a imagem em.questao já

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Biinho_Santos View Post
    Mi A1 nada vergonha kkkkkkkk
    Espera e para de encher o saco.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Liza_Cardoso View Post
    Só queria saber se não vai ter atualização do moto G6 play
    Não

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Android One deveria receber no máximo umas 2 semanas depois do Pixel.
    Outros com UI modificada já rodam o 9.0.
    Lenhador, quais os aparelhos com UI modificada receberam o 9.0, a não ser os da Sony?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Lenhador, quais os aparelhos com UI modificada receberam o 9.0, a não ser os da Sony?
    Xiaomi mi mix 2s e outros que não lembro.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by MychelB View Post
    Xiaomi mi mix 2s e outros que não lembro.
    Nem sabia que o Xiaomi recebeu o Pie!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Nem sabia que o Xiaomi recebeu o Pie!
    Ele recebeu versão beta desde quando lançaram início do ano via projeto treble liberado diretamente pelo Google. Em julho começou a receber versão beta liberada pela Xiaomi e já recebeu a estável agora mês passado!

  15. #15
    Quote Originally Posted by MychelB View Post
    Ele recebeu versão beta desde quando lançaram início do ano via projeto treble liberado diretamente pelo Google. Em julho começou a receber versão beta liberada pela Xiaomi e já recebeu a estável agora mês passado!
    Só pra completar tb, Oneplus 6T ja recebeu o 9.0 tb e alguns Nokias tb receberam

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by MychelB View Post
    Xiaomi mi mix 2s e outros que não lembro.
    Acho que o One+ 6 também.
    Acho que tem Huawei /Honor também

  17. #17
    Membro Senior 24Victor02's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    201
    Que Chegue A Versão Estável Logo

  18. #18
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Me indicaram esse MI A2, e ele parece ser bastante bom em especificações, menos na bateria ( devia ser uns 3300mAh). Alguém que tem ele, pode me dizer sobre a duração da bateria, se ela chega no fim do dia de uso moderado?

  19. #19
    Tenho o MI A2. Recomendo. Bateria, câmeras, material, processador (jogo muito) RAM.Luz adaptava não dá pra confiar, meu note 4 Samsung, nunca tirava do brilho automático. Simples detalhe. Sento falta de alguns recursos de software que o Android está prestes a corrigir com o P. Coisas que na rom modificada da Samsung para linha note, da um show de rom pra produtividade. No Android Pneu pra tudo precisa de App. Sem dúvida o custo benefício do aparelho ao meu uso está sendo ótimo!.


  20. #20
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Cleverson_Schuenk View Post
    Tenho o MI A2. Recomendo. Bateria, câmeras, material, processador (jogo muito) RAM.Luz adaptava não dá pra confiar, meu note 4 Samsung, nunca tirava do brilho automático. Simples detalhe. Sento falta de alguns recursos de software que o Android está prestes a corrigir com o P. Coisas que na rom modificada da Samsung para linha note, da um show de rom pra produtividade. No Android Pneu pra tudo precisa de App. Sem dúvida o custo benefício do aparelho ao meu uso está sendo ótimo!.
    Vc consegue chegar ao final do dia com alguma carga? Tenho dúvida sobre o desempenho da bateria desse Mi A2

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Tenho o mi a2 lite, e a bateria dura 2 dias de boas... Hahaha o problema ta no meu plano de 15 gigas durar mais que uma semana

  22. #22
    Junior Member F_bio_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    26
    Apesar de ser um beta inicial, não na já nenhum bug que transforme o aparelho em algo inusável, ganhamos várias funções novas, bateria aqui com instalação limpa tá durando bem, média de 8 horas. Desempenho, não se preocupem, VOANDO, o multitarefas finalmente consegue segurar os apps de fundo. O ruim é que não temos ainda o cam2api fora isso, super recomendo.

  23. #23
    No meu Nokia X6.1 plus chegou ontem.
    Tô curtindo e até agora não percebi nenhum bug "trágico".

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Me indicaram esse MI A2, e ele parece ser bastante bom em especificações, menos na bateria ( devia ser uns 3300mAh). Alguém que tem ele, pode me dizer sobre a duração da bateria, se ela chega no fim do dia de uso moderado?
    Ele é fraco em bateria, é um Smartphone sensacional e praticamente imbatível dentro do seu preço mas a bateria é um dos senão seu único ponto fraco (para algumas pessoas os outros dois é não ter NFC nem entrada P2 para fone que para mim não faz diferença porque não uso), se vc é um usuário moderado que não joga muito no celular e costuma fazer cosias simples como redes sociais, navegação na internet e ler e-mails vc conseguirá passar um dia inteiro com uma carga, agora se vc é um usuário que joga várias horas por dia, gosta de ficar o tempo todo tirando fotos, filmando e consumindo mídia vc não vai terminar o dia e precisará dar uma carga para poder terminar.

    Estou fazendo entre 5 e 6 horas de tela com o brilho entre 10 e 15%, a tela dele tem muito brilho então 10 a 15% de brilho já é uma tela com muito brilho, se vc for querer usar com 50-60% de brilho que é desnecessário por ser um brilho exagerado que chega a incomodar ele vai fazer umas 4 horas de tela.

    Resumindo:

    Se vc quer uma ótima câmera, um design muito bonito com ótima construção em metal (sem notch), bastante poder de processamento (Snapdragon 660 equivale ao Snapdragon 821 que era o Top em 2016), não precisa de NFC, não liga pra entrada de fone P2 (ele vem com adaptador USB-C para P2 na caixa), quer atualizações constantes por 2 anos e interface de Google Pixel e não é um hard user portanto não precisa focar tanto em bateria, dentro de 1000 reais o MI A2 é o Smartphone ideal pra vc.

    Se vc prefere abrir mão de qualidade de câmera e poder de processamento, não liga pra notch, quer manter atualizações constantes por 2 anos com interface de Google Pixel, quer bateria monstruosa de 4000 mAh que dura um dia com tranquilidade para qualquer tipo de usuário e chega a durar 2 dias para usuários moderados, não precisa de NFC e nem liga para entrada de fone P2 (ele vem com adaptador USB-C para P2 na caixa), dentro de 800 reais o MI A2 Lite é o Smartphone ideal pra vc.






  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Vc consegue chegar ao final do dia com alguma carga? Tenho dúvida sobre o desempenho da bateria desse Mi A2
    O MI A2 é sensacional para o seu preço, ótimas câmeras, ótima qualidade de construção e sem notch, ótimo poder de processamento, mas em relação a bateria é o seu ponto fraco, estou fazendo entre 5 e 6 horas de tela com brilho entre 10 e 15% que já é muito brilho, 50-60% é tão brilhoso que incomoda a vista mas não passa das 4 horas de tela.

    Eu sou um usuário moderado e não jogo no Smartphone.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by F_bio_Silva View Post
    Apesar de ser um beta inicial, não na já nenhum bug que transforme o aparelho em algo inusável, ganhamos várias funções novas, bateria aqui com instalação limpa tá durando bem, média de 8 horas. Desempenho, não se preocupem, VOANDO, o multitarefas finalmente consegue segurar os apps de fundo. O ruim é que não temos ainda o cam2api fora isso, super recomendo.
    Vc está fazendo 8 horas de tela com o MI A2? Quanto de brilho vc está usando? Aqui no meu usando o Android 8.1 e brilho em 15% faço no máximo 5 ou 6 horas de tela, se colocar o brilho em 50-60% não faz mais que 4 ou 4:30 horas de tela.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Muito fraco era já ter 9 e oatch outubro

  28. #28
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Muito fraco era já ter 9 e oatch outubro
    Mas o mi A2 já tem o patch de novembro no Android 8.1

  29. #29
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    Vc está fazendo 8 horas de tela com o MI A2? Quanto de brilho vc está usando? Aqui no meu usando o Android 8.1 e brilho em 15% faço no máximo 5 ou 6 horas de tela, se colocar o brilho em 50-60% não faz mais que 4 ou 4:30 horas de tela.
    Aqui também dura 8h no máximo, desinstala o facebug

  30. #30
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Vc consegue chegar ao final do dia com alguma carga? Tenho dúvida sobre o desempenho da bateria desse Mi A2
    Uso intenso 2 cargas, uso moderado você chega até 20h com 10% de carga.