LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 60
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,870

    Gostinho de torta! Motorola libera testes do Android 9.0 Pie para Moto X4

    Segundo relatos de alguns usuários, a Motorola pode estar testando com algumas pessoas o novo Android Pie no Moto X4. No entanto, a empresa ainda não confirma.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Opaaa

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    125
    Eu que não atualizo mais o meu Motorola. Junto com as atualizações vem a degradação da experiência de uso, por exemplo com a redução de memória ram.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    242
    Eles podiam deixar com uma cor diferente nos atalhos rápidos, só pra diferenciar um pouco de todos os outros celulares

  5. #5
    Estou ansioso para a atualização.

  6. #6
    Junior Member MikeLordJedi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Jose_Paulo_S_F View Post
    Estou ansioso para a atualização.
    Espero que resolva o problema da Wi-fi ficar caindo o tempo todo no aparelho (não é só o meu moto Z2 Play, vejo varios Moto com o mesmo problema.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    474
    Quote Originally Posted by MikeLordJedi View Post
    Espero que resolva o problema da Wi-fi ficar caindo o tempo todo no aparelho (não é só o meu moto Z2 Play, vejo varios Moto com o mesmo problema.
    minha irmã só vivia tendo problema de queda no wifi do x4... trocou roteador, cabo da rede e no final das contas era uma caixinha bluetoth pirata q derrubava a conexao

  8. #8
    Quote Originally Posted by MikeLordJedi View Post
    Espero que resolva o problema da Wi-fi ficar caindo o tempo todo no aparelho (não é só o meu moto Z2 Play, vejo varios Moto com o mesmo problema.
    Acho que é um lote zoado, tanto que os primeiros lotes tinham o problema do Wi-Fi e do foco. Eu nunca tive nenhum problema tanto usando a firmware stock que veio no aparelho e nem agora que uso a Android One 8.1, não tenho quedas de Wi-Fi e nem problemas com foco.

  9. #9
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Rapidinho, quando chegar o Android Q eles começam a distribuir o P.
    Gosto dos aparelhos da Motorola, mas no quesito atualizações esta uma piada, pois já estamos a caminho de dezembro e meu Moto Z3 play Ônix ainda está na atualização de segurança de setembro.

  10. #10
    Junior Member Salazar_Elite's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by hediel View Post
    Eu que não atualizo mais o meu Motorola. Junto com as atualizações vem a degradação da experiência de uso, por exemplo com a redução de memória ram.
    %uD83E%uDD26

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by MikeLordJedi View Post
    Espero que resolva o problema da Wi-fi ficar caindo o tempo todo no aparelho (não é só o meu moto Z2 Play, vejo varios Moto com o mesmo problema.
    A questão do wi-fi é incompatibilidade com IPV6, descubra como ajeitar isso no seu modem, não é difícil, só procura na internet sobre.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Rapidinho, quando chegar o Android Q eles começam a distribuir o P.
    Gosto dos aparelhos da Motorola, mas no quesito atualizações esta uma piada, pois já estamos a caminho de dezembro e meu Moto Z3 play Ônix ainda está na atualização de segurança de setembro.
    oq vc acha do seu z3 play ?

  13. #13
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Rapidinho, quando chegar o Android Q eles começam a distribuir o P.
    Gosto dos aparelhos da Motorola, mas no quesito atualizações esta uma piada, pois já estamos a caminho de dezembro e meu Moto Z3 play Ônix ainda está na atualização de segurança de setembro.
    Meu G6+ tá do mesmo jeito ...

  14. #14
    Junior Member Ygor_Magalh_es's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    62
    Moto G4 plus, por onde anda você? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    X4 One já recebeu?

  16. #16
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    oq vc acha do seu z3 play ?
    Nada a reclamar, até o momento perfeito. Eu tinha um Moto G6 plus que foi roubado. Eu até ia comprar outro igual, mas aí a Motorola anunciou o evento do mês passado , aí eu aguardei na intenção de comprar o MOTOROLA ONE POWER, mas a Motorola cagou e trouxe apenas o MOTOROLA ONE que achei fraco e caro , sem falar que vem com um processador defasado. Então foi aí que eu vi o Moto Z3 play Ônix que é a versão com 6gb de RAM e 128gb de armazenamento por um preço interessante , paguei 1800, tendo em vista que paguei 1600 no Moto G6 plus que era um excelente aparelho, não pensei 2 vezes .
    Muito rápido, fluido, não trava, roda tudo , tem RAM e armazenamento de sobra e é bonito demais. Ele não tem entrada para fone de ouvido, mas para mim não fez diferença, pois acompanha fone e o adaptador e eu tbm já tinha um fone bluetooth. Eu particularmente não tenho nada a reclamar, pelo contrário, supre totalmente minhas necessidades, mas já adianto , quem comprar já corre para colocar uma capa , pois ele é muito bonito , mas não passa muita segurança na pegada, pois como é muito fino e reto na traseira, pode cair facilmente da mão. Eu optei pela película de gel ,pois as de vidro que apliquei não cobriam toda parte frontal e as películas de vidro 3D saem com facilidade por conta das laterais levemente curvadas.
    Resumindo, kkkkkkkk, excelente aparelho.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by lucasbitencourt View Post
    Acho que é um lote zoado, tanto que os primeiros lotes tinham o problema do Wi-Fi e do foco. Eu nunca tive nenhum problema tanto usando a firmware stock que veio no aparelho e nem agora que uso a Android One 8.1, não tenho quedas de Wi-Fi e nem problemas com foco.
    Lucas, o Android One é necessário root, desbloquear bootloaded ou algo do tipo, que posaa perder a garantia??

  18. #18
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    X4 One já recebeu?
    Ainda não

  19. #19
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Sidnei Weslley View Post
    Lucas, o Android One é necessário root, desbloquear bootloaded ou algo do tipo, que posaa perder a garantia??
    Não precisa desbloquear o bootloader porque é uma rom assinada, só precisa passar um uma rom com o patch mais atual, caso passe uma rom que não esteja com o patch superior que você esteja no seu celular, aí vai necessitar o desbloqueio e não pede a garantia ( é só voltar para a stock rom retbr e passe sempre a versão que esteja com patch superior a sua rom)

  20. #20
    Junior Member MikeLordJedi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Rapaz o pior que não é interferência, porque em outros aparelhos, inclusive notebook não cai, é do aparelho/sistema mesmo, meu irmão comprou o Z3 e tem o mesmo problema, roteador também não é porque ele mora até em outro Estado. Já vi muitos relatos desse problema, e até a Motorola sabe, mas sem solução até o momento, só mandam "resetar" o aparelho.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Até que enfim a Motorola tá sendo rápida para fazer os testes internos! Nesse ano ela foi bastante lenta

  22. #22
    Junior Member Diego_Correia's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    não consigo colocar meu moto x4 no MFN, fica dando erro quando coloco o IMEI

  23. #23
    Esperando lançar a ROM do 9.0 One pr ele o ruim é q que na do 8.1 não dá pra usar o leitor de digitais pr navegar, provavelmente nesse também não, só na do 8.0 que consegui. A Lineage 16 beta dele ainda tá horrível pr jogos

  24. #24
    Quote Originally Posted by adilsonlima2014 View Post
    Esperando lançar a ROM do 9.0 One pr ele o ruim é q que na do 8.1 não dá pra usar o leitor de digitais pr navegar, provavelmente nesse também não, só na do 8.0 que consegui. A Lineage 16 beta dele ainda tá horrível pr jogos
    A da Motorola é ruim porque o multitarefa é horrível, não pode sair do jogo que ele reinicia, até parece com 1,5 de ram, na do Android One não tive esse problema

  25. #25
    Quote Originally Posted by adilsonlima2014 View Post
    Esperando lançar a ROM do 9.0 One pr ele o ruim é q que na do 8.1 não dá pra usar o leitor de digitais pr navegar, provavelmente nesse também não, só na do 8.0 que consegui. A Lineage 16 beta dele ainda tá horrível pr jogos
    A da Motorola é ruim porque o multitarefa é horrível, não pode sair do jogo que ele reinicia, até parece com 1,5 de ram, na do Android One não tive esse problema

  26. #26
    Junior Member Marcos_Igor's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    100
    Moto g5s plus ... Seria interessante pena que não vão atualiza...

  27. #27
    Junior Member Ge Birth's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    35
    Tô esperando no meu zenfone 5

  28. #28
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Rapidinho, quando chegar o Android Q eles começam a distribuir o P.
    Gosto dos aparelhos da Motorola, mas no quesito atualizações esta uma piada, pois já estamos a caminho de dezembro e meu Moto Z3 play Ônix ainda está na atualização de segurança de setembro.
    Moto x4 na de agosto, então reclama não kkkk

  29. #29
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Quote Originally Posted by Reivison_Araujo View Post
    Moto x4 na de agosto, então reclama não kkkk
    Motorola/Lenovo ta osso, kkkkkkkk...

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by hediel View Post
    Eu que não atualizo mais o meu Motorola. Junto com as atualizações vem a degradação da experiência de uso, por exemplo com a redução de memória ram.
    Comentário mais inteligente até agora.