LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,481

    iPhone XR: novo relatório revisa números e prevê queda de vendas por baixa demanda

    Ao que tudo indica, o mercado não está mais animado com as vendas do iPhone XR. Isso porque um importante analista revisou seus números apontando queda nas vendas e embarques.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    274
    Analistas de parecem com as moças da previsao do tempo, poucos acertam.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Mercado saturado das mesmices, e preços abusivos...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Eu acho e pouco poderia vender era nada assim os preços baixava

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Ué não usavam noticiando que ia ser um grande sucesso? Kkk A maioria das previsões sobre os produtos da Apple são propagandas!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    A mesma pergunta todo o ano... Será que já chegamos no LIMITE de preço que pode custar um Smartphone??? Cara na minha opinião, comparando com outros produtos, acho que já passamos o limite..

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    A mesma pergunta todo o ano... Será que já chegamos no LIMITE de preço que pode custar um Smartphone??? Cara na minha opinião, comparando com outros produtos, acho que já passamos o limite..
    Também acho. É muito abuso por parte das fabricantes.

  8. #8
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Tem que falir essa bosta de empresa

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    31
    Eu não sou fanboy, nem aparelho da maçã eu tenho, mas eu me pergunto se a raiva da Apple que vejo em tantos comentários do pessoal é por causa da falta de condições de comprar um aparelho da marca misturado com a vontade de ter um. rs.

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Tem que ter queda mesmo. "novo baratinho"... BARATINHO O CARALHO KKKKKKK Vem de Xiaomi, Huawei, OnePlus que é sucesso. Samsung tmb se continuar a cobrar figado (pq figado e n rim? Pq o rim já é propriedade da Apple), vai perder ainda mais a liderança.

  11. #11
    Junior Member Crisanto_Filho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    Mercado saturado das mesmices, e preços abusivos...
    Pois é. 599 dólares pelo xr é um preço ok, mas 749?!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by aurelio_jr View Post
    Eu não sou fanboy, nem aparelho da maçã eu tenho, mas eu me pergunto se a raiva da Apple que vejo em tantos comentários do pessoal é por causa da falta de condições de comprar um aparelho da marca misturado com a vontade de ter um. rs.
    Típica mentalidade de fanboy da Apple... Acha que o único motivo que alguém não possuir um iPhone ou outros produtos da Apple é falta de condições. Já considerou que na mente de outros existem inúmeros outros motivos pra não comprar um produto da Apple e odiá-la como empresa?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by Hess_Carlos View Post
    Também acho. É muito abuso por parte das fabricantes.
    É só não comprar produtos daquelas que abusam nos preços. Não existe empresa que se mantenha por muito tempo com baixas vendas.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Os preços estão dificultando. Fui trocar meu Iphone e qdo vi preços acabei indo para o S9, ótimo aparelho, bateria boa e recarga rápida! n tenho o q reclamar em comparação aos Iphones que ja tive!

  15. #15
    Membro julianomolivetti's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    118
    A política da Apple funcionou muito bem até a linha 8/8Plus e X, mas parece que agora já vai apresentando sinais de desgaste. Não que será um fracasso, mas me parece que as unidades vendidas, e o crescimento da base de usuários irá se surpreender se for mantida estável, o que será um enorme desafio para Apple continuar aumentando suas receitas.

  16. #16
    Membro julianomolivetti's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by aurelio_jr View Post
    Eu não sou fanboy, nem aparelho da maçã eu tenho, mas eu me pergunto se a raiva da Apple que vejo em tantos comentários do pessoal é por causa da falta de condições de comprar um aparelho da marca misturado com a vontade de ter um. rs.
    Existe esse tipo de usuário que você relatou Aurélio. Mas também usuários da Apple que imaginam que todos os usuários Androids são assim, não usam Apple porque não pode pagar...Acho que ambos os lados devem abrir a mente, e descobrir que alguém compra Apple pq gosta, e muitos usuários de Androids pagam muito caro (até opções mais caras que muito Iphone) por seu Android e provavelmente jamais migrarão p a maça, independente de valor.

  17. #17
    Membro julianomolivetti's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    A mesma pergunta todo o ano... Será que já chegamos no LIMITE de preço que pode custar um Smartphone??? Cara na minha opinião, comparando com outros produtos, acho que já passamos o limite..
    Pode ter chegado a esse topo Zaccaro, mas vamos ver como fica as vendas de final de ano.

  18. #18
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by julianomolivetti View Post
    A política da Apple funcionou muito bem até a linha 8/8Plus e X, mas parece que agora já vai apresentando sinais de desgaste. Não que será um fracasso, mas me parece que as unidades vendidas, e o crescimento da base de usuários irá se surpreender se for mantida estável, o que será um enorme desafio para Apple continuar aumentando suas receitas.
    Na realidade, a baixa demanda também pode ser por causa da repetição de design e coosas do tipo, ou porque os novos iPhones ainda tem um hardware e processador muito parecido com o X que vendeu muitas unidades, fazendo assim parte dos consumidores não quererem os novos porque ja tem um "novo" ainda

  19. #19
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Um dia os idiotas param de pagar 10k em celular com tela HD

  20. #20
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Típica mentalidade de fanboy da Apple... Acha que o único motivo que alguém não possuir um iPhone ou outros produtos da Apple é falta de condições. Já considerou que na mente de outros existem inúmeros outros motivos pra não comprar um produto da Apple e odiá-la como empresa?
    Existem inúmeros motivos para não comprar um produto de uma empresa ou outra, mas motivos para odiar já mais difícil de encontrar. Coisa de retardado mesmo.

  21. #21
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by aurelio_jr View Post
    Eu não sou fanboy, nem aparelho da maçã eu tenho, mas eu me pergunto se a raiva da Apple que vejo em tantos comentários do pessoal é por causa da falta de condições de comprar um aparelho da marca misturado com a vontade de ter um. rs.
    Acho que meio por aí. As pessoas odeiam porque nunca tiveram ou não podem ter. Na maioria das vezes odiamos o que desconhecemos. Não gosta de iPhone, não compre.

  22. #22
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Eu torço para que a Apple tenha uma queda boa para ela se situar. A Apple é uma empresa de tecnologia que possui excelentes produtos e possui muito dinheiro também para investir e fazer produtos melhores ainda. Infelizmente eles estão muito preocupados em ganhar dinheiro e pecam em alguns aspectos que a maioria das pessoas que criticam a Apple desconhecem simplesmente porque não tem um iPhone ou nunca tiveram. Dentre os absurdos da Apple vemos a ausência de USB-C, o cabo de dados e de carregamento é extremamente frágil, o fone de ouvido é muito frágil e não possui acolchoamento e ausência do adaptador para entrada P2. Uma coisa que a Apple é criticada, mas como usuário eu discordo completamente é com relação à autonomia da bateria, saí de um S8 para um iPhone 8. A primeira coisa que notei e me surpreendeu foi a autonomia, bem superior à do S8, dura um dia inteiro de uso moderado tranquilamente, como só carrego o aparelho de madrugada o carregamento lento não me incomoda, já meu S8 eu tinha que carregar ele antes de sair do trabalho ou corria o risco de ficar sem celular. Resumindo, o iPhone é caro, alguns aparelhos similares em funções custam mais barato, o custo x benefício é muito ruim, mas não deixa de ser um excelente aparelho.