LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 87
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by SamRobyn View Post
    No meu acontecia não baixava aplicativos na play store ate eu desativar a otimização de uso da bateria.
    Configuração - Aplicativos e notificação - Acesso especial - otimizar o uso de bateria. (em cima muda de apps otimizados para todos os apps) encontra a play story e o Google play service e desativar.
    E funcionou?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    Me serviu bem, apesar dele ser um aparelho bem básico, troquei ele por um A20, muito melhor, a bateria é boa e tem uma tela top, em jogos se sai bem até e a câmera é boa, tirando o filtro avermelhado que ela tem por natureza, pra jogar o J4 Core não é uma boa opção

  3. #33
    A Samsung mantém uma página sobre o Android 9 Go Edition, onde é dito claramente que o J4 Core será atualizado para essa versão:
    https://www.samsung.com/br/support/m...ie-ediocao-go/
    Mas, passados meses, e parece que não há mais nada indicando que isso ainda acontecerá.
    O estranho é que a página ainda está no ar.
    Não daria para usar essa página contra a própria Samsung?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    A Samsung mantém uma página sobre o Android 9 Go Edition, onde é dito claramente que o J4 Core será atualizado para essa versão:
    https://www.samsung.com/br/support/m...ie-ediocao-go/
    Mas, passados meses, e parece que não há mais nada indicando que isso ainda acontecerá.
    O estranho é que a página ainda está no ar.
    Não daria para usar essa página contra a própria Samsung?
    Quem comprou esse J4 Core ou J2 Core tá passando dor de cabeça com esse negócio de atualização desde o ano passado

  5. #35
    Quote Originally Posted by gustfreittas View Post
    Me serviu bem, apesar dele ser um aparelho bem básico, troquei ele por um A20, muito melhor, a bateria é boa e tem uma tela top, em jogos se sai bem até e a câmera é boa, tirando o filtro avermelhado que ela tem por natureza, pra jogar o J4 Core não é uma boa opção
    Um dos porquês é a memória RAM do J4 Core. É apenas de 1GB, o que não é indicados para jogos pesados.

  6. #36
    Quote Originally Posted by eduardo_1115 View Post
    Rapaz esse Ja4 core nao vale a pena comprei e fiquei um mes . Aplicativos Go sao pessimos e ele nao aguenta os app normais . Nao instalei um jogo sequer so Facebook Youtube Whatsapp instagran e ele ja pediu agua .
    Adroid 9 dele tem muito menos recursos que um J7 com android 8 e samsung expereince 9.
    1g de ram e ridiculo para um aparelho aparelho desse e procesador 1.4 quadcore mto fraco.
    So a tela de 6 e legal e muito fino mas nao atende usuario de apps basicos .
    Jogo entao nem pensar .
    Vendi e eatou satisfeito com o J7prime mesmo com tela menor .
    A Sansung quebra a cara ao colocar aparelhos como esse no mercado com apenas 1GB de RAM. Se formos pegar aparelhos da Motorola pela faixa de preço do J4 Core por exemplo eles sempre têm 2GB de RAM no mínimo.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    É bug do sistema

  8. #38
    Quote Originally Posted by Wellington_Batista View Post
    A Sansung quebra a cara ao colocar aparelhos como esse no mercado com apenas 1GB de RAM. Se formos pegar aparelhos da Motorola pela faixa de preço do J4 Core por exemplo eles sempre têm 2GB de RAM no mínimo.
    O cara comenta isso e esquece da proposta do programa Android Go, e esquece também que a Samsung já tinha no mercado 2 J4 com 2 GB de RAM.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Vdd não da nem pra jogar free fire

  10. #40
    Junior Member Lana_Lorrainy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Eu já estou com o J4 a 4 anos e não me apresentou nenhum defeito, eu fiquei alguns meses sem a película e sempre que caia no chão não quebrava, não travava, se travasse era porque o celular estava muito cheio, mais tirando isso ele é ótimo, recomendo muito.

  11. #41
    Quote Originally Posted by Lana_Lorrainy View Post
    Eu já estou com o J4 a 4 anos e não me apresentou nenhum defeito, eu fiquei alguns meses sem a película e sempre que caia no chão não quebrava, não travava, se travasse era porque o celular estava muito cheio, mais tirando isso ele é ótimo, recomendo muito.
    Esse seu J4 deve ser o protótipo dos protótipos, porque o J4 foi lançado em 2018.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    Eu fui dar esse celular para o meu primo, ele odiou, ele nem joga Free Fire, Call of Duty Mobile e etc, mas ele detestou esse celular, os apps vivem se fechando sozinho, ele trava no Instagram quando você vai postar várias fotos em sequência, além de não pegar os filtros. Eu nem sei mais o que fazer, com esse aparelho, já que eu tô usando outro celular melhor

  13. #43
    Junior Member Erika_Shakur's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Olha, eu não escolhi esse celular pq ganhei mas meu, se eu tivesse lá eu não compraria não. Maioria dos app que eu baixo não rodam, travam o celular, memória ruim, quando vou ver videos no facebook , eles ficam em câmera lenta e o audio normal, quando vc vai gravar algo na câmera o video demora para salvar, e quando salva fica todo cortado e travado... É um celular para alguem que não usa tanto, so os básicos facebook, whatsapp e ligações. Eu tive um J2 prime antes que era melhor do que ele, rodava jogos pesados, tinha os filtros no instagram, fora que a memoria mesmo sendo 16GB parecia que tinha mais armazenamento. Esse J4 core deixou muito a desejar. Se for dar pra uma criança que gosta de jogos e aplicativos, escolha um melhor, não vá por beleza do smartphone, vá pela qualidade dele. Logo troco por algo melhor

  14. #44
    Junior Member Clau_Dinha's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    O meu não conecta com pulseira inteligente,já tentei um monte de app e nenhum detecta

  15. #45
    Junior Member Bruna_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Esse celular é um lixo em tudo,tmnc irmão. Só tô com ele porque eu ganhei,se fosse por mim eu já tinha socado no chão

  16. #46
    Comprei este celular porque não podia comprar um mais caro, mas é muito ruim, até mesmo para usar como home office, pois muitos aplicativos não rodam nele. Celulares bons, começam a partir de 3 gb de memoria RAM.

  17. #47
    Junior Member Beto_C_Beto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Celular e uma bosta mesmo, mas desativei todos os apps GO que vem nele e instalei equivalentes LITE.
    E quanto ao Uber instalei o normal e roda de boa.
    Mas tem horas que tava mesmo.

  18. #48
    Junior Member Beto_C_Beto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Beto_C_Beto View Post
    Celular e uma bosta mesmo, mas desativei todos os apps GO que vem nele e instalei equivalentes LITE.
    E quanto ao Uber instalei o normal e roda de boa.
    Mas tem horas que tava mesmo.
    A última atualização da Netflix não abria. Solução? Baixei uma versão anterior à da atualizacao , instalei e roda de boa.
    Troquei o launcher dele pelo LEAN launcher e ficou mais bonito.
    O Chrome tem uma putaria: ao ver um vídeo bem na metade diz que o Chrome não suporta o "peso"do vídeo. Solução? Instalei o Mint Browser que roda tudo.
    Melhorou um bocado. Mas nada milagroso

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    É uma bosta não presta por que trava, esquenta muito, alguns apps não roda, a tela dele é pior e gasta bateria!!! Não recomendo!!!

  20. #50
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Esse celular é uma porcaria, a camera é ruim, a tela é ruim, o hardware é horrível, ele não aguenta nem apps basicos como o microsoft teams que ele trava e esquenta.

    Não compre a não ser que você queira passar raiva

  21. #51
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Clau_Dinha View Post
    O meu não conecta com pulseira inteligente,já tentei um monte de app e nenhum detecta
    estava com o mesmo problema pra conectar minha mi band 2 tive que resetar a padrão de fabrica

  22. #52
    esse celula é uma merda um lixo n presta pra nada essa porcaria

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Um belo de um pedaço de lixo só tô com essa porra do não jogo fora pq foi presente essa porra

  24. #54
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Wellington_Batista View Post
    Um dos porquês é a memória RAM do J4 Core. É apenas de 1GB, o que não é indicados para jogos pesados.
    Outro motivo é esse processador que sofre em aplicativos de vídeo chamada

  25. #55
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Venho aqui novamente reclamar que estou me sentindo prejudicado com esse aparelho, ele está travando esquentando e desconectando nas aulas online e não consigo ouvir a explicação direito, se eu não tivesse meu computador eu estava ferrado pq meus pais n me emprestam o celulares deles pra nada

  26. #56
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Venho pela terceira vez reclamar dessa porcaria, nunca mais eu compro samsung cobram caro por celulares bostas sem tecnologia enquanto os concorrentes oferecem o quádruplo de tecnologia pelo mesmo preço, comprei essa bosta por 900 reais o mesmo preço de um moto G6 que tinha muito mais desempenho, é só na bosta desse país que as marcas nos empurram as piores coisas, podemos ver com PCs( os cara cobrando 3k num Celeron) , carros (essas bostas desses carros depenados pra cortar custos) e celulares ( essas merdas que são vendidas caro sem oferecendo a tecnologia de um celular de 2012) até quando nós brasileiros vamos se contentar com produtos ruins e caros?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Venho pela terceira vez reclamar dessa porcaria, nunca mais eu compro samsung cobram caro por celulares bostas sem tecnologia enquanto os concorrentes oferecem o quádruplo de tecnologia pelo mesmo preço, comprei essa bosta por 900 reais o mesmo preço de um moto G6 que tinha muito mais desempenho, é só na bosta desse país que as marcas nos empurram as piores coisas, podemos ver com PCs( os cara cobrando 3k num Celeron) , carros (essas bostas desses carros depenados pra cortar custos) e celulares ( essas merdas que são vendidas caro sem oferecendo a tecnologia de um celular de 2012) até quando nós brasileiros vamos se contentar com produtos ruins e caros?
    Cara por 900 reais da pra você pegar um lg k41s ou k50s, que é muito melhor que esse celular!

  28. #58
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Se existisse k51 em 2018 eu comprava, Hdav127

  29. #59
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quarta vez reclamando dessa bosta, já sei que ta ficando chato, mas tipo...ELE TRAVA QUANDO EU LIGO PRA ALGUÉM, SE DEPENDER DESSA MERDA EU TOU FERRADO QUANDO EU ME ACIDENTAR E PRECISAR CHAMAR A AMBULANCIA ESSA MERDA VAI TRAVAR E NÃO VOU CONSEGUIR CHAMAR A AMBULANCIA

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    slk o ódio que eu tô disso aqui man KKKKKKKKKKKKK

    negócio não vem nem com youtube normal de fábrica