LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 87 de 87
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by cacique1 View Post
    slk o ódio que eu tô disso aqui man KKKKKKKKKKKKK

    negócio não vem nem com youtube normal de fábrica
    Porque ele tem um Android modificado pelo Google, a versão Oreo dele é mais simplificada e ele vem de fábrica com os apps do Google numa versão lite, muitos recursos do Android padrão foram retirados pra não consumir muito hardware dele, mas é possível instalar a versão normal do YT ou de qualquer app do Google se quiser, esse celular quebrou o meu galho, hoje eu tenho um G9 Plus e não me arrependo de ter ido pra Motorola

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    celular horrível, praticamente um tijolo, nao da pra fazer nada, só mecher no whatsapp e tik tok, o Instagram nao pega nenhum filtro (NENHUM), a camera frontal é uma bosta, o celular nao roda quase nenhum jogo da atualidade, e dps de anos o celular começa a travar DEMAIS

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by cucucum View Post
    celular horrível, praticamente um tijolo, nao da pra fazer nada, só mecher no whatsapp e tik tok, o Instagram nao pega nenhum filtro (NENHUM), a camera frontal é uma bosta, o celular nao roda quase nenhum jogo da atualidade, e dps de anos o celular começa a travar DEMAIS
    Eu tinha esse celular, só deu mesmo pro básico, depois eu comprei o A20, mas me decepcionei e voltei pra Motorola depois de anos, tive um G7 Power que eu gostei muito, foi o melhor celular que eu tive, agora eu tô usando um G9 Plus muito da hora, cara, só te digo três palavras: Saia da Samsung. E procure uma marca decente como Motorola ou Xiaomi.

    Eu fui postar umas fotos no Instagram com o J4 Core e o celular simplesmente travou porque não conseguiu processar as fotos pra colocar nos stories, a tela dele congelou. Fiquei pistola demais quando isso aconteceu, depois disso, eu juntei dinheiro pra pegar outro celular que pelo menos desse pra postar stories. J4 Core só tem beleza, porque de resto... Só serve pra quem quer mexer no Zap, Facebook Lite de preferência (porque usar o Facebook padrão, vai consumir bateria pra burro) e fazer ligação. Pra jogar, só jogo leve também e as câmeras, não preciso nem falar, são uma bosta

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    nossa amg pois é, em agosto eu vou para a xiaomi, pq nao ta dando mds

  5. #65
    Quote Originally Posted by cucucum View Post
    nossa amg pois é, em agosto eu vou para a xiaomi, pq nao ta dando mds
    A01

  6. #66
    Junior Member Tirzah_Guerra's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Comprei essa merda do j4 e o mesmo ainda na garantia começou a trava e aparecer limpar memória. Fui a merda da autorizada Sansung e o que me disseram foi que o celular não tem memória. Vou comprar um Motorola. O j4 tem o play story mas te dou um conselho não use para baixar nada, pois seu celular vai travar. Ele serve só para ligar e receber chamadas. Se também não travar por que a memória está cheia. Uma merda essa Sansung

  7. #67
    Junior Member Tirzah_Guerra's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wellington_Batista View Post
    Um dos porquês é a memória RAM do J4 Core. É apenas de 1GB, o que não é indicados para jogos pesados.
    Ele não é indicado nem para aplicativo de banco. Acho que só serve para ligar e receber chamadas.

  8. #68
    O pior erro que eu cometi na minha vida foi comprar um J4 Core!!
    Celular merda da porra.

  9. #69
    Junior Member meloluvert's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Esse seu J4 deve ser o protótipo dos protótipos, porque o J4 foi lançado em 2018.
    mas n era j4, ele acho q n foi lançado a 4 anos

  10. #70
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Será que consigo vender ele por um preço razoável?
    400 a vista
    500 parcelado

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Pior celular que eu já tive na minha vida! Não comprem, ele não tem 1 gb de ram de verdade (na verdade ele tem, mas a maioria da ram está reservada para o sistema!) Na verdade, você só pode usar 858 MB de ram, repito:
    Pior celular que eu já tive na minha vida, se forem comprar um celular, comprem um Tectoy on, ele vem com fone bluetooth, 4 gb de ram, 128 gb de memória interna, novamente:
    Não comprem o j4 core!!!!

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Kaiowendell View Post
    Pior celular que eu já tive na minha vida! Não comprem, ele não tem 1 gb de ram de verdade (na verdade ele tem, mas a maioria da ram está reservada para o sistema!) Na verdade, você só pode usar 858 MB de ram, repito:
    Pior celular que eu já tive na minha vida, se forem comprar um celular, comprem um Tectoy on, ele vem com fone bluetooth, 4 gb de ram, 128 gb de memória interna, novamente:
    Não comprem o j4 core!!!!
    comprei em 2018/19 e me arrependo amargamente todos os dias por isso

  13. #73
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Eu tenho ele e parece está dando adeus. Não quer abrir apps e play store, desliga sozinho.
    Já achei um comprador, vou vender para pegar um m12 pois tá 899 R$
    CELULAR LIXO J4 CORE!!!!

  14. #74
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Kaiowendell View Post
    Pior celular que eu já tive na minha vida! Não comprem, ele não tem 1 gb de ram de verdade (na verdade ele tem, mas a maioria da ram está reservada para o sistema!) Na verdade, você só pode usar 858 MB de ram, repito:
    Pior celular que eu já tive na minha vida, se forem comprar um celular, comprem um Tectoy on, ele vem com fone bluetooth, 4 gb de ram, 128 gb de memória interna, novamente:
    Não comprem o j4 core!!!!
    Sim ele é um lixo
    Vou vender para pegar um m12 pois tá 899

  15. #75
    Só rindo aqui de um monte de babacas que compraram essa merda. Bom é o Note 4

  16. #76
    Junior Member Lacrador's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Localização
    Nova York EUA
    Posts
    58
    J4 core e um lixo de celular sério pior celular que ja tive felizmente tou num a12 não e dos melhores mas e melhor do que essa bomba %uD83D%uDCA3

  17. #77
    Junior Member Gustavo019's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    12
    Eu olhando Mano o J2 Prime sendo MAIS VELHO ele é muito melhor

  18. #78
    Junior Member Gustavo019's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by sergio herminio View Post
    Só rindo aqui de um monte de babacas que compraram essa merda. Bom é o Note 4
    E o Note 7 caso a pessoa quer experimentar a morte

  19. #79
    Junior Member MatheusCorrea's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    2
    Olá tudo Bem? Estou com um problema no meu j4 core... Quando uso os dados móveis (4g) do nada para de funcionar. E quando isso acontece , tenho que reiniciar o celular para voltar a funcionar o 4g e isso acontece com frequência. Alguém sabe o que pode ser?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Celular terrível, horroroso, parece uma batata
    Last edited by Fabricio091; 05-26-2023 at 11:37 AM.

  21. #81
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Opinião de quem usa a 3 anos

    1- Ele é ruim até para uso básico, apps como Whatsapp, Reddit e Face trava até o talo

    2- Não tem como escutar musica no segundo plano, não importa o app. Já usei o Resso e YT MUSIC, ambos não fica segundo plano

    3- Quando tem muita aba aberta, ele "morre" por segundos. Para ligar tem que fazer uma gambiarra monstra

    4- Se tu comprou para jogos: SE FUDEU, simplesmente é um lixo para jogos

    5- A câmera não é essas coisas

    RESUMO: Se for para usar ele para quase nada, vale a pena. Ao contrário nem compre, vai por mim

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    Opinião de quem usa a 3 anos

    1- Ele é ruim até para uso básico, apps como Whatsapp, Reddit e Face trava até o talo

    2- Não tem como escutar musica no segundo plano, não importa o app. Já usei o Resso e YT MUSIC, ambos não fica segundo plano

    3- Quando tem muita aba aberta, ele "morre" por segundos. Para ligar tem que fazer uma gambiarra monstra

    4- Se tu comprou para jogos: SE FUDEU, simplesmente é um lixo para jogos

    5- A câmera não é essas coisas

    RESUMO: Se for para usar ele para quase nada, vale a pena. Ao contrário nem compre, vai por mim
    Cara, você é um guerreiro. Eu tenho esse aparelho comigo até hoje mas não uso ele pra muita coisa senão ver uns vídeos no Youtube e uns filmes. No Youtube ele é muito travado, o Chrome nele não funciona bem, tive que partir pro Opera que funciona suave nele. Comprei ele em agosto de 2019, me serviu por 1 ano, mas o uso dele hoje tá muito zoado, a única coisa que agrada é a autonomia da bateria, já que o Android ele é modificado e o hardware é fraquinho.

  23. #83
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by gustfreittas View Post
    Cara, você é um guerreiro. Eu tenho esse aparelho comigo até hoje mas não uso ele pra muita coisa senão ver uns vídeos no Youtube e uns filmes. No Youtube ele é muito travado, o Chrome nele não funciona bem, tive que partir pro Opera que funciona suave nele. Comprei ele em agosto de 2019, me serviu por 1 ano, mas o uso dele hoje tá muito zoado, a única coisa que agrada é a autonomia da bateria, já que o Android ele é modificado e o hardware é fraquinho.
    Graças a Deus troquei ele, fui para o A03
    O meu J4 CORE em 30 minutos já estava em 70% bateria era muito viciada

  24. #84
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    Graças a Deus troquei ele, fui para o A03
    O meu J4 CORE em 30 minutos já estava em 70% bateria era muito viciada
    Dei ele para o meu pai e peguei um A03

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    Você resumiu os problemas da minha vida toda kkkk esse celular equivale a uma torrada

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    J4 CORE é um tipo de celular que eu não desejo nem para o meu pior inimigo.
    Inicialmente eu comprei ele porquê me interessei pelo tamanho da tela, achei que seria bom p jogar (só tinha duas escolhas na época, ele ou um moto g), preciso nem dizer oq aconteceu depois, já que tu já resumiu sobre esse tijolo KKKK. Tenho meu J4 core desde março de 2019, ele simplesmente morreu hoje e não liga por nada, amanhã vou levar na assistência. Acho que ele morreu por memoria cheia, não faço ideia. Já havia acontecido antes dele desligar a tela e tals, mas dessa vez foi definitivo.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    34
    E além disso ele é o pior custo-benefício da Samsung, ele deveria custar 300 a 400 conto pá valer apena