LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Galaxy M14: bom celular barato com 5G que impressiona em bateria | Análise / Review

    O Galaxy M14 é o melhor celular barato 5G para comprar? Confira a nossa análise completa e veja se vale a pena.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,445
    80 segundos pra completar a volta 2 do teste é deprimente, basicamente ele não conseguiu manter um único app aberto, e o problema maior nem vai ser esse e sim o desempenho geral do dispositivo que vai sofrer bastante. Apesar disso ele ainda é disparado o melhor na sua faixa de preço.

    P.S.: no meu tempo o Mi A3 com os mesmos 4 GB de RAM e uma CPU bastante inferior fazia a volta 2 em 17 segundos

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    775
    33 horas de duração de bateria, ótimo celular de entrada

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    80 segundos pra completar a volta 2 do teste é deprimente, basicamente ele não conseguiu manter um único app aberto, e o problema maior nem vai ser esse e sim o desempenho geral do dispositivo que vai sofrer bastante. Apesar disso ele ainda é disparado o melhor na sua faixa de preço.

    P.S.: no meu tempo o Mi A3 com os mesmos 4 GB de RAM e uma CPU bastante inferior fazia a volta 2 em 17 segundos
    Eu ignoro a segunda parte do teste. Ninguém alterna entre 10 apps em um curto período de tempo. Geralmente, o máximo que eu uso são 4 apps, no tempo que leva para usar um 5º app eu me importo de ele recarregar.

    O Mi A3 conseguiu um bom resultado as custas de usar Android One/Stock. Eu particularmente prefiro versões modificadas, Android "stock" como o do Pixel e Motorola eu acho muito capado. E eu falo isso comparando com o Android 13 (da Motorola) com o Android 9 (OneUI 1) do meu celular, falta tantas funções e opções de personalização que apesar da diferença de 4 anos eu considero um downgrade.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Muito bom

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    80 segundos pra completar a volta 2 do teste é deprimente, basicamente ele não conseguiu manter um único app aberto, e o problema maior nem vai ser esse e sim o desempenho geral do dispositivo que vai sofrer bastante. Apesar disso ele ainda é disparado o melhor na sua faixa de preço.

    P.S.: no meu tempo o Mi A3 com os mesmos 4 GB de RAM e uma CPU bastante inferior fazia a volta 2 em 17 segundos
    4gb de ram pro Android já tá pouco... Aqui sem abrir nada já usa isso ( tem 6 aqui )

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    É TOTALMENTE igual a um A14 porém com uma bateria de 1000Mah amais. Kkkk

  8. #8
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    Exynos 1330. Só leigo mesmo pra comprar.

  9. #9
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    876
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Exynos 1330. Só leigo mesmo pra comprar.
    Vai chorar em outro canto

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,445
    Quote Originally Posted by JarbasCoqueiro View Post
    Eu ignoro a segunda parte do teste. Ninguém alterna entre 10 apps em um curto período de tempo. Geralmente, o máximo que eu uso são 4 apps, no tempo que leva para usar um 5º app eu me importo de ele recarregar.

    O Mi A3 conseguiu um bom resultado as custas de usar Android One/Stock. Eu particularmente prefiro versões modificadas, Android "stock" como o do Pixel e Motorola eu acho muito capado. E eu falo isso comparando com o Android 13 (da Motorola) com o Android 9 (OneUI 1) do meu celular, falta tantas funções e opções de personalização que apesar da diferença de 4 anos eu considero um downgrade.
    Belê, agora explica o Moto G52 levar 75 segundos na volta 2... Android limpo.

    A real é que 4 GB de RAM já tá insuficiente desde o Android 10 independente se é Android limpo ou "sujo", os próprios testes de velocidade do G9 Play / G30 confirmam isso. Foi aí que começaram a chutar o balde.

    A volta 2 não é importante só por causa de app em 2º plano, é o desempenho geral do celular que tá em jogo

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    É TOTALMENTE igual a um A14 porém com uma bateria de 1000Mah amais. Kkkk
    Pior que é

  12. #12
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Belê, agora explica o Moto G52 levar 75 segundos na volta 2... Android limpo.

    A real é que 4 GB de RAM já tá insuficiente desde o Android 10 independente se é Android limpo ou "sujo", os próprios testes de velocidade do G9 Play / G30 confirmam isso. Foi aí que começaram a chutar o balde.

    A volta 2 não é importante só por causa de app em 2º plano, é o desempenho geral do celular que tá em jogo
    O problema é saber de eles usam os mesmos apps e nas mesmas versões dos primeiros testes.

  13. #13
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    %uD83D%uDCA3

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Exynos 1330. Só leigo mesmo pra comprar.
    entendi, ai agora é a hora que você recomenda o F5 Pro por um site importado, com taxa de amor inclusa

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Desse jeito kkkkk