LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
  2. #2
    Pode ser um controle novo do play 4 não necessariamente seria o duapshock 5

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Acho q n tem oq mudar msm, a pegada é mto boa.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Eu não li a matéria,já vou logo falando seria ideal um controle com uma bateria,com mais mAh.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Eu não li a matéria,já vou logo falando seria ideal um controle com uma bateria,com mais mAh.
    Um problema é que o controle do ps4 é uma máquina consumindo energia. Podiam desligar o touch e a luz, iria reduzir bastante o consumo.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    15
    Sai de um Xbox e a bateria durava muito, o DS4 a bateria não dura 3 dias, mas também o controle parece uma árvore de natal de tanta luz

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    A essa altura do campeonato, é improvável. O lançamento do ps5 vai ser feito ano que vem, no mais tardar em 2020

  8. #8
    Junior Member tmacsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    19
    Tão sabendo bem pessoal do tudo celular, me explica então como o FIFA 19 roda a 4k nativos e 60 fps no PS4 Pro??? Mágica???? Deve ser já que ele é "incapaz" disso, site que não é especializado dá nisso, descredencia toda a matéria falando uma asneira! Corrige pra não passar mais vegonha!

  9. #9
    Junior Member tmacsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by DieterRams View Post
    A essa altura do campeonato, é improvável. O lançamento do ps5 vai ser feito ano que vem, no mais tardar em 2020
    Quem disse isso pra você???, se o presidente da Sony já confirmou que não vem antes de 2021, foi bem claro em dizer que não viria nos proximos 3 anos...não sei de onde os caras tiram isso!!! Espera sentado pro ano que vem viu! Vão lançar 4 exclusivos enormes em 1ano??? Todos confirmados como jogos de PS4...pelo amor né.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    33
    poderia colocar pilha ne

  11. #11
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by tmacsp View Post
    Tão sabendo bem pessoal do tudo celular, me explica então como o FIFA 19 roda a 4k nativos e 60 fps no PS4 Pro??? Mágica???? Deve ser já que ele é "incapaz" disso, site que não é especializado dá nisso, descredencia toda a matéria falando uma asneira! Corrige pra não passar mais vegonha!
    O PS4 Pro é e "não é" um console 4K...

    https://meiobit.com/351175/sony-ps4-pro-roda-games-em-4k-real-porem-recurso-nao-sera-adotado-por-muitos/

    Infelizmente essa É a verdade, sorry.

  12. #12
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by tmacsp View Post
    Quem disse isso pra você???, se o presidente da Sony já confirmou que não vem antes de 2021, foi bem claro em dizer que não viria nos proximos 3 anos...não sei de onde os caras tiram isso!!! Espera sentado pro ano que vem viu! Vão lançar 4 exclusivos enormes em 1ano??? Todos confirmados como jogos de PS4...pelo amor né.
    HD já é o suficiente - no MÁXIMO full HD. Não tendo queda de frame, tá ótimo.4K é tecnologia inútil pra fanboiada brigar..

  13. #13
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    HD já é o suficiente - no MÁXIMO full HD. Não tendo queda de frame, tá ótimo.4K é tecnologia inútil pra fanboiada brigar..
    alem de aumentar muito o preço

  14. #14
    Junior Member Alamda_A's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Willmasini View Post
    poderia colocar pilha ne
    pqp PILHA mano... nao... %uD83D%uDE02 quem quer gastar com pilha? deixa carregando quando for dormir e pronto

  15. #15
    Junior Member Alamda_A's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    O PS4 Pro é e "não é" um console 4K...

    https://meiobit.com/351175/sony-ps4-pro-roda-games-em-4k-real-porem-recurso-nao-sera-adotado-por-muitos/

    Infelizmente essa É a verdade, sorry.
    O CONSOLE É 4K SIM. A INTERFACE É 4K EM TV 4K. APENAS JOGOSSSSS NAO SAO TODOS. JOGOS. MAS OS FILIADOS DA SONY SAO SIM.

  16. #16
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by tmacsp View Post
    Tão sabendo bem pessoal do tudo celular, me explica então como o FIFA 19 roda a 4k nativos e 60 fps no PS4 Pro??? Mágica???? Deve ser já que ele é "incapaz" disso, site que não é especializado dá nisso, descredencia toda a matéria falando uma asneira! Corrige pra não passar mais vegonha!
    O TC quer postar notícia sobre tecnologia, mas o forte do site é celular. Se com as matérias sobre celular os caras já cometem uma série de gafes imagina nas matérias sobre outros assuntos que eles desconhecem.

  17. #17
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Willmasini View Post
    poderia colocar pilha ne
    Retrocesso?

  18. #18
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    HD já é o suficiente - no MÁXIMO full HD. Não tendo queda de frame, tá ótimo.4K é tecnologia inútil pra fanboiada brigar..
    Também achava isso até comprar um Oled 4k e um PS4 Pro.

  19. #19
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Em time que está ganhando não se mexe.

  20. #20
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Retrocesso?
    Retrocesso nenhum. com as pilhas recarregáveis junto com o carregador do controle comum amplia as formas com que você pode jogar. Aliás, pilhas recarregáveis duram o dobro do que o carregador comum. ALIAS, quem ainda gasta dinheiro com pilha convencional é BURRO

  21. #21
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Bruninho_Rodrigues View Post
    Retrocesso nenhum. com as pilhas recarregáveis junto com o carregador do controle comum amplia as formas com que você pode jogar. Aliás, pilhas recarregáveis duram o dobro do que o carregador comum. ALIAS, quem ainda gasta dinheiro com pilha convencional é BURRO
    Retrocesso. A tendência é utilizar baterias. Tenho um PS4 e a autonomia do controle atende as minhas necessidades.

  22. #22
    Tenho dois irmãos e meu pai que jogamos...e não atende não, sempre temos que jogar colado na tv pq sempre está carregando o controle. Com o Xbox onde não tinha esse problema, aliás, meu maior erro foi trocar o Xbox por esse lixo de ps4

  23. #23
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Bruninho_Rodrigues View Post
    Tenho dois irmãos e meu pai que jogamos...e não atende não, sempre temos que jogar colado na tv pq sempre está carregando o controle. Com o Xbox onde não tinha esse problema, aliás, meu maior erro foi trocar o Xbox por esse lixo de ps4
    Compra um banco de carga e seja feliz. Vai poder carregar os controles sem precisar ficar colado na tv... o Xbox tem menos valor de mercado que o PS4 vc não vai encontrar dificuldades em trocar de volta.

  24. #24
    Feliz eu já sou, só queria argumentar que a opção de pilha e opção de bateria no controle NÃO é retrocesso

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    O meu controle dura quase dois dias em uso itensivo. Usar pilha é retrocesso !

  26. #26
    Junior Member He-Man_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bruninho_Rodrigues View Post
    Tenho dois irmãos e meu pai que jogamos...e não atende não, sempre temos que jogar colado na tv pq sempre está carregando o controle. Com o Xbox onde não tinha esse problema, aliás, meu maior erro foi trocar o Xbox por esse lixo de ps4
    Basta deixar o PS4 em modo de economia de energia quando não estiver jogando e com os controles plugados no USB. Ou comprar o banco de cargas que o LeCNeri mencionou.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    152
    Bom no meu Xbox 360 as pilhas Duracell recarregáveis duravam 1 semana, meu controle de PS4 dura 1 dia e meio de uso intenso em jogos que vibram e fazem uso do alto falante do controle... Então façam as contas...