LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Qual a diferença do Android One para um Android normal?

  3. #3
    Membro Senior Railson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Qual a diferença do Android One para um Android normal?
    Não tem diferença, o Android One e algo mais próximo ao Android Puro do Google Pixel, sem modificações.

  4. #4
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,246
    Pelo preço e as configurações pifa. Prefiro ficar com meu G5s plus

  5. #5
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Railson_Santos View Post
    Não tem diferença, o Android One e algo mais próximo ao Android Puro do Google Pixel, sem modificações.
    Entendi, vlw Railson

  6. #6
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Estava animado com o One Power mais ela continua menosprezando o Brasil vou ficar com meu moto G5S plus e futuramente vou de Nokia X6/6.1 .

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    303
    Se fosse o One Power por esse preço, valeria a pena

  8. #8
    Não faz sentido esse aparelho existir no Brasil. Atualizações atrasadíssimas, processador ultrapassado e bateria minúscula. Cade o One Power, que tem uma senhora bateria? Em mundo de importações, até o moto X4 com seu péssimo gerenciamento de Ram, ja está no pacote de novembro e testes do 9.0 a todo vapor.

  9. #9
    Junior Member wolfdarkness's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    41
    eu ia comprar ele mas fui pela economia e custo beneficio acabei com moto g5 s plus,acho que não fiz errado ja que o ONE ainda nao faz jus ao que ele veio representar aqui no Brasil.

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Deveria ocupar o posto que era do X4.
    Entre G+ e Z Play.

    Ainda bem que não criaram o G6s /G6s+

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    O concorrente da motorola o xiaomi mi a2 lite tem tela full HD , custa 600 reais a menos e tem câmeras melhores

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Fui aí em Foz e comprei um xiaomi mia2 por 210trumps.. pra dar uma surra nesse aí. Depois do meu moto zebra . Motorola nunca mais!

  13. #13
    Junior Member edumeirelles's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    Comprei um mia2 por um barão e duzentos na Amazon... Põe esse lixo no bolso e volta troco...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Como já foi dito, um aparelho defasado, obsoleto e caro. comprei o MI A2 e não me arrependo. Isso sim é intermediário de verdade por preço justo.

  15. #15
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Hojeeee!!! Já atualizado android Pie 1.283GB S7 Fiat..

  16. #16
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,169
    Esse Motorola decepciONE já chegou todo errado, pois por ser um projeto Android One ele já deveria ter sido lançado com o Android Por. Para piorar veio com um processador defasado, tela ruim , câmeras meia boca e custando um absurdo pelo que ele entrega. E pelo que podemos ver é Android One só no nome , pois não está fazendo jus no quesito agilidade nas atualizações, aliás , a Motorola que já foi sinônimo de em atualizações , hoje está no modo tartaruga para liberar as atualizações, tanto que já estamos beirando dezembro e o meu Moto Z3 play Ônix ainda está com atualização de setembro.
    Esperei o evento da Motorola na maior espectativa pelo Motorola One Power , mas a Motorola/Lenovo decepcionou geral e trouxe só a versão capada e defasada, lamentável.
    Esse MOTOROLA decepciONE é simplesmente frustrante.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Augusto_233 View Post
    Como já foi dito, um aparelho defasado, obsoleto e caro. comprei o MI A2 e não me arrependo. Isso sim é intermediário de verdade por preço justo.
    Também tenho um mi A2. Sensacional!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by wolfdarkness View Post
    eu ia comprar ele mas fui pela economia e custo beneficio acabei com moto g5 s plus,acho que não fiz errado ja que o ONE ainda nao faz jus ao que ele veio representar aqui no Brasil.
    Wolf, vc fez a escolha CERTA!! MOTOROLA FOI MOTOROLA, até quando ela era pertencente a Google... Depois, a Lenovo está com foco pra linha de aparelhos dela própria! Basta, observarem as configurações do novo intermediário dela, o Z5, e verão que faz sentido o que falo.

  19. #19
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Esse Motorola decepciONE já chegou todo errado, pois por ser um projeto Android One ele já deveria ter sido lançado com o Android Por. Para piorar veio com um processador defasado, tela ruim , câmeras meia boca e custando um absurdo pelo que ele entrega. E pelo que podemos ver é Android One só no nome , pois não está fazendo jus no quesito agilidade nas atualizações, aliás , a Motorola que já foi sinônimo de em atualizações , hoje está no modo tartaruga para liberar as atualizações, tanto que já estamos beirando dezembro e o meu Moto Z3 play Ônix ainda está com atualização de setembro.
    Esperei o evento da Motorola na maior espectativa pelo Motorola One Power , mas a Motorola/Lenovo decepcionou geral e trouxe só a versão capada e defasada, lamentável.
    Esse MOTOROLA decepciONE é simplesmente frustrante.
    vc tem o top da balada o z3 play onix nem pensaria nesses moto one

  20. #20
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by Isaac_Carvalho View Post
    Também tenho um mi A2. Sensacional!
    tbm tenho muito massa ele

  21. #21
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by edumeirelles View Post
    Comprei um mia2 por um barão e duzentos na Amazon... Põe esse lixo no bolso e volta troco...
    comprei o meu por 799

  22. #22
    Junior Member Joana_Dutra's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    7
    Estou muito satisfeita com o meu, pelo menos não vou ser esquecida pela Google, sinceramente não faz diferença nenhuma a tela ser HD ou Full HD, não dá pra ver diferença, a bateria dura o dia todo mesmo ou até dois com pouco uso. Não trocaria ele pelo moto G6 até porque vai ser abandonado no Android Pie e olhe lá, aqui temos a certificação do Android One, sem contar que o aparelho é bem rápido com Android puro e 4G de Ram + 64GB de ROM você dificilmente acha aparelho com essas configurações por menos de $1.800 hoje em dia. Esses xiaomistas são um pé no saco! Ah e já estou com atualização de segurança de outubro por sinal.

  23. #23
    Junior Member Joana_Dutra's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    7
    Só trocaria meu moto one por um Moto Z3 mais o money não me permite!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Joana, faz sentido o que vc fala, em relação a resolução que enxergamos na tela, e Android mais limpo, que geram menos engasgo do systema... Mas a minha crítica em relação a Motorola, é or ser uma marca queria, pela a maioria dos Brasileiros, esperávamos sempre um pouco mais....esperava mais do motorola one, eu, particularmente, não gostei do notch, essa onda de copiar a Apple... Acho, que cada aparelho tem que ter sua identidade própria, câmeras que deixam a desejar... Eu era super fã da Motorola, tive os lançamentos V3, V8...Moto X, só não me recordo se foi 1a.ou 2a.geração, muito bom, com tela Amoled.. Mudei para sony M2 aqua, fiquei surpreso com o desempenho, câmeras e qualidade como um todo... Ano passado, pensei em migrar pro moto x4, mas o problema de desfoque na câmera, me fez esperar o moto X5, que não veio... O Z3 play, esbarra no alto preço dos Snaps.... Continuei com a Sony, e peguei um Xz premium, que é top, e não me deixa a desejar... Só os preços da Sony que não são bons, em seus lançamentos, mas, se eles corrigirem isso... Vou ver muita gente migrar pra Sony.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Eu li esse artigo, porém pelo que vejo não foi a Motorola que copiou a Apple e sim a Apple a Motorola, se voltarmos para o ano de 2007 e 2008 temos um Motorola que não vou lembrar o nome agora que o iPhone X é igual.
    Só acho que a Motorola tinha que trazer para o Brasil o Motorola one Power.

  26. #26
    Junior Member Wesley_Arag_o's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Joana_Dutra View Post
    Estou muito satisfeita com o meu, pelo menos não vou ser esquecida pela Google, sinceramente não faz diferença nenhuma a tela ser HD ou Full HD, não dá pra ver diferença, a bateria dura o dia todo mesmo ou até dois com pouco uso. Não trocaria ele pelo moto G6 até porque vai ser abandonado no Android Pie e olhe lá, aqui temos a certificação do Android One, sem contar que o aparelho é bem rápido com Android puro e 4G de Ram + 64GB de ROM você dificilmente acha aparelho com essas configurações por menos de $1.800 hoje em dia. Esses xiaomistas são um pé no saco! Ah e já estou com atualização de segurança de outubro por sinal.
    É isso aí. Disse tudo.
    Concordo com você, eu tenho o moto one e estou muito satisfeito.. celular top demais..

  27. #27
    Junior Member faso_sl's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    62
    Pra todos os efeitos eu tenho um Z2 Play, e uso Motorola desde o RAZR I. Sério, esse Motorola One não faz sentido, um conjunto pior que o Moto G6 (Tela, câmera), com preço de G6 Plus. Oq os caras da Motorola tem na cabeça, esse preço não tem sentido algum, a linha One é de baixo custo, era pra ser mais barato ainda. Além disso, cadê o One Power? Esse teria um diferencial bacana, bateria grande, processador razoável e atual. Tendo o Mi A2 como concorrente, fica até difícil comprar esse One. Lamentável.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Parece que vc tem razão... Motorola Razr 1 xt 890 é Razr D3 xt920... Só que ao invés de aproveitarem o notch, para ter maior proporção de tela, em relação ao aparelho, eles traziam no notch, o nome Motorola é só... Não tinha câmera frontal... A tela vinha abaixo, e o notch não vinha na tela, e sim, a cima dela. Pena, que o projetista não aproveitou melhor o espaço, que seria uma sensação para a época.

  29. #29
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Lamentável como somos destratados pelas fabricantes aqui no Brasil. Querem Android One? Ok....mas leve junto um conjunto defasado. Se vc compra um Android One é para ficar pelo menos de 2 a 3 anos com ele. Imagina esse modelo em 2020/21.

  30. #30
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by Joana_Dutra View Post
    Estou muito satisfeita com o meu, pelo menos não vou ser esquecida pela Google, sinceramente não faz diferença nenhuma a tela ser HD ou Full HD, não dá pra ver diferença, a bateria dura o dia todo mesmo ou até dois com pouco uso. Não trocaria ele pelo moto G6 até porque vai ser abandonado no Android Pie e olhe lá, aqui temos a certificação do Android One, sem contar que o aparelho é bem rápido com Android puro e 4G de Ram + 64GB de ROM você dificilmente acha aparelho com essas configurações por menos de $1.800 hoje em dia. Esses xiaomistas são um pé no saco! Ah e já estou com atualização de segurança de outubro por sinal.
    Falou Tudo!, tbm tenho e estou satisfeito!