LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Junior Member Mayke Lopes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Lenovo sacaneando a Motorola

  2. #32
    Junior Member Sebasti_o_Neto's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    17
    Seria um ótimo custo, se o preço fosse na casa dos 600/800, realmente não vale o preço cobrado, uma bosta com preço de ouro, pelo amor!!!

  3. #33
    Quote Originally Posted by Joana_Dutra View Post
    Estou muito satisfeita com o meu, pelo menos não vou ser esquecida pela Google, sinceramente não faz diferença nenhuma a tela ser HD ou Full HD, não dá pra ver diferença, a bateria dura o dia todo mesmo ou até dois com pouco uso. Não trocaria ele pelo moto G6 até porque vai ser abandonado no Android Pie e olhe lá, aqui temos a certificação do Android One, sem contar que o aparelho é bem rápido com Android puro e 4G de Ram + 64GB de ROM você dificilmente acha aparelho com essas configurações por menos de $1.800 hoje em dia. Esses xiaomistas são um pé no saco! Ah e já estou com atualização de segurança de outubro por sinal.
    Estou SATISFEITISSIMO com o aparelho. A tela tem uma nitidez incrível,uma fluidez muito boa . Não engasga como meu anterior Galaxy S7. sistema limpo ,muito ideal para usuários como eu que não quer aquele monte de app ridículo da Samsung no aparelho

  4. #34
    Quote Originally Posted by Joana_Dutra View Post
    Estou muito satisfeita com o meu, pelo menos não vou ser esquecida pela Google, sinceramente não faz diferença nenhuma a tela ser HD ou Full HD, não dá pra ver diferença, a bateria dura o dia todo mesmo ou até dois com pouco uso. Não trocaria ele pelo moto G6 até porque vai ser abandonado no Android Pie e olhe lá, aqui temos a certificação do Android One, sem contar que o aparelho é bem rápido com Android puro e 4G de Ram + 64GB de ROM você dificilmente acha aparelho com essas configurações por menos de $1.800 hoje em dia. Esses xiaomistas são um pé no saco! Ah e já estou com atualização de segurança de outubro por sinal.
    Mi A1 já está na de Novembro, tela full HD por 500 Reais a menos. Não é questão de ser chato, é mostrar que podemos comprar mais com menos.

  5. #35
    A verdade é que esse celular com Android One é muito caro pro que oferece...
    E o Brasileiro tá abrindo o olho e não faz como antigamente que comprava esses cacarecos pagando o olho da cara de imposto, hoje em dia qualquer um encontra no mercado livre (por exemplo) celulares importados bem melhores, um exemplo: Xiaomi MA2 Lite (que tbm é Android One) é muito melhor que esse ai, e ainda sai por R$ 1000 só a versão de 64gb e 4ram, e a bateria ainda é 4000 mah, chupa motorola

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Mi A2 Lite mandou lembranças.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Marcelosperts View Post
    Estava animado com o One Power mais ela continua menosprezando o Brasil vou ficar com meu moto G5S plus e futuramente vou de Nokia X6/6.1 .
    Só os indianos deram sorte.
    O resto dos países todos receberam apenas o One, mesmo.

  8. #38
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Qual a diferença do Android One para um Android normal?
    Aparelhos do programa Android One tem a Google na retaguarda.
    O hardware precisa ser aprovado pela Google.
    O software segue as suas diretrizes (o que chamam de "Android Puro"), exceto para o app de Câmera, e as fabricantes podem incluir widgets e apps proprietários.
    Os patches são mensais, e as atualizações do Android são previstas por 2 anos.
    A Google trabalha nos patches e majoritariamente na compilação do Android, mas os testes e a distribuição são de responsabilidade das fabricantes.

    Um aparelho que não é do programa simplesmente segue as diretrizes do AOSP, e paga pra Google para ter a Play Store, além de obedecer algumas regras, mas nada muito específico.

  9. #39
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Aparelhos do programa Android One tem a Google na retaguarda.
    O hardware precisa ser aprovado pela Google.
    O software segue as suas diretrizes (o que chamam de "Android Puro"), exceto para o app de Câmera, e as fabricantes podem incluir widgets e apps proprietários.
    Os patches são mensais, e as atualizações do Android são previstas por 2 anos.
    A Google trabalha nos patches e majoritariamente na compilação do Android, mas os testes e a distribuição são de responsabilidade das fabricantes.

    Um aparelho que não é do programa simplesmente segue as diretrizes do AOSP, e paga pra Google para ter a Play Store, além de obedecer algumas regras, mas nada muito específico.
    Obrigadão Celso %uD83E%uDD19

  10. #40
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Obrigadão Celso %uD83E%uDD19
    Ouvir muita gente falando desse Android One, mas eu sabia a diferença

  11. #41
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by BrunnoVixx View Post
    Estou SATISFEITISSIMO com o aparelho. A tela tem uma nitidez incrível,uma fluidez muito boa . Não engasga como meu anterior Galaxy S7. sistema limpo ,muito ideal para usuários como eu que não quer aquele monte de app ridículo da Samsung no aparelho
    S7 engasgando? Acho que você que não sabe manter o celular otimizado e daqui dois meses vai ta chorando com o moto também kkk

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Confesso a vcs, não sei, pois devido a alguns relatos de próprios usuários de Samsung, já houve diversos relatos (não foram poucos) de travamentos e super aquecimento principalmente, linha J e A. Na S, tenho relatos de perda de desempenho após 1 ano e meio de uso, no S8, e recentemente um amigo meu comprou um S9, e com dias de uso, está esquentando demais, de vc não conseguir segurar. Aconselhei-o a ir para a autorizada. Parece ser um mau dos aparelhos da Samsung, que faz aparelhos muito bonitos, com boas configurações, além de suas câmeras, que são Sony. Deveriam parar de se preocupar com a Apple, parar de lançar esse monte de dispositivos no mercado, (enxugar a linha) e dar mais atenção a esses problemas, visando mais qualidade.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Railson_Santos View Post
    Não tem diferença, o Android One e algo mais próximo ao Android Puro do Google Pixel, sem modificações.
    Android One é próximo do Android que segue as diretrizes da Google (e do AOSP), mas está longe de não ter nenhuma intervenção das fabricantes.
    Já começa que todo aparelho desse programa não usa a Google Camera.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Mayke Lopes View Post
    Lenovo sacaneando a Motorola
    Não tem nada a ver amigo, parceria entre Google e Motorola, Lenovo já não faz parte do grupo