LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,839

    Blizzard revela novidades da próxima atualização de World of Warcraft – Batalha por Azeroth

    Inicialmente, o patch 8.1 estará disponível para jogadores através do PTR e será liberado no servidor comum em dezembro

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Lixo.. falta grátis tempo mês?

  3. #3
    É o que realmente falta, esse "30" reas mensal quebra nos. Se pararem pra pensar 7 dólares não é um nadar para os americanos já quê tem um salário ótimo eles

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    quando ele se tornar Gratuito eu volto, enquanto isso vou me divertindo com outros

  5. #5
    Junior Member Gabriel_Per's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by askingD View Post
    quando ele se tornar Gratuito eu volto, enquanto isso vou me divertindo com outros
    Wow nunca vai ficar de graça, e isso e bom por que pelo menos eles se dedicam ao jogo, por que no lol que e gratuito, concertaram o client no fim da temporada.

  6. #6
    Junior Member Gabriel_Per's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by MateuRibeiro View Post
    Lixo.. falta grátis tempo mês?
    O jogo e grátis até o lvl 20

  7. #7
    Junior Member Gabriel_Per's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Emerson_Medeiros View Post
    É o que realmente falta, esse "30" reas mensal quebra nos. Se pararem pra pensar 7 dólares não é um nadar para os americanos já quê tem um salário ótimo eles
    Infelizmente mesmo, essa alta do dólar aqui no Brasil que influencia bastante na mensalidade

  8. #8
    Junior Member Hgsobral's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriel_Per View Post
    Infelizmente mesmo, essa alta do dólar aqui no Brasil que influencia bastante na mensalidade
    Velho, não acho que seja essa alta do dólar não, jogo WoW desde 2010 e quando comprei 180 dias na época saiu a R$ 139,90. Agora quando comprei saiu a R$ 129,90. Ou seja, abaixou R$ 10,00

  9. #9
    Junior Member Jimmy_Jimmy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quase 2k19 e ainda tem gente chorando que wow é pago e mimimi, pois muito melhor assim do que esses jogos free que te fazem gastar bem mais, mt melhor pagar pra jogar do que jogar de graça e la dentro quem gasta mais é mais forte. Choraram tanto que iam parar de jogar pq aumentou 5 reais mas a nova expansão ta ai quebrando recorde de venda e com os servidores tds cheios

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Jimmy_Jimmy View Post
    Quase 2k19 e ainda tem gente chorando que wow é pago e mimimi, pois muito melhor assim do que esses jogos free que te fazem gastar bem mais, mt melhor pagar pra jogar do que jogar de graça e la dentro quem gasta mais é mais forte. Choraram tanto que iam parar de jogar pq aumentou 5 reais mas a nova expansão ta ai quebrando recorde de venda e com os servidores tds cheios
    Batendo record de reclamações também. Sem contar os abandonos.