LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Xiaomi Mi 8 Lite ganha variante de 4 GB de RAM e 128 de armazenamento na China

    A Xiaomi acaba de lançar mais uma nova variante do Mi 8 Lite na China, com maior armazenamento interno e preço igualmente competitivo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    431
    Eu tô de olho nesse aparelho há dias. A falta de infravermelho tem me prendido. O outro em vista é o Mi 8 SE. Aí no caso o que me deixa pé atrás já é a falta de uma versão global. Como a Xiaomi lança 35 modelos por mês, vou esperar mais um pouco pra ver o que surge.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,763
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    Eu tô de olho nesse aparelho há dias. A falta de infravermelho tem me prendido. O outro em vista é o Mi 8 SE. Aí no caso o que me deixa pé atrás já é a falta de uma versão global. Como a Xiaomi lança 35 modelos por mês, vou esperar mais um pouco pra ver o que surge.
    Pelo o que vejo será o mais acertado o mi 8 lite, versão global, esse de 6gb deve ser q nem o Redmi note 5 de 6gb q as bandas são apenas pro mercado chinês e ROM.

    O infravermelho me deixou meio assim tbm, mas o que mais pega é a bateria já q to acostumado com um de 4000mAh. Mas em todo o resto ele é demais e as câmeras tão dando um show, quase um mi 8, inclusive melhor que um pocophone em muitos casos.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Pelo o que vejo será o mais acertado o mi 8 lite, versão global, esse de 6gb deve ser q nem o Redmi note 5 de 6gb q as bandas são apenas pro mercado chinês e ROM.

    O infravermelho me deixou meio assim tbm, mas o que mais pega é a bateria já q to acostumado com um de 4000mAh. Mas em todo o resto ele é demais e as câmeras tão dando um show, quase um mi 8, inclusive melhor que um pocophone em muitos casos.
    Também to acostumado com 4000mAh, mas pelo menos os Mi 8 Lite e SE tem a questão de carregarem super rápido. Então meio dia em casa com 30 minutos de carga já aguenta até o fim da noite tranquilaço. Vou aguardar até o primeiro trimestre de 2019 pra decidir qual eu compro. Esse Pocophone tem a tela feiona mas é bom também. Quem sabe um Pocophone F2 venha com uma tela mais bem feitinha e infravermelho. Vou aguardar um pouco.