Esta sendo complicado utilizar esse sistema do forum/comentarios
Já havia registrado anteriormente para fazer um comentário a um bom tempo atras e hoje utilizando o smartphone (chrome sincronizado com navegador desktop) queria fazer um comentário, achei que já estava tudo OK porque aparece meu nick "joaolgs" só que apos enviar apareceu uma mensagem dizendo que não tinha permissão. Pedi para reenviar a confirmação de email.

Digito o e-mail e clico em "Email Activation Codes" onde vai para a pagina dizendo que "The answer given for the random question was incorrect." Não aparece nenhum CAPTCHA ou afim para responder, apenas Email. [utilizando a interface mobile]

Entrei no fórum [na interface Desktop] e fui em Painel e não encontrei para reenviar o código de ativação, então tentei mudar a senha para vê se adiantava. Já tem mais de 15 min. e não recebi nenhum e-mail (Caixa de entrada, Lixo, Spam, nada de achar)

Bom, achei que o "E-mail" seria a resposta incorreta, então fui no fórum me registrar com outro nick (joaolgs está em uso/meu) e usando o e-mail, depois de tudo preenchido disse que o e-mail estava em uso...

(Depois que peguei o computador que tinha tacado no chão, brincadeira) fiz o log-off e tentei entrar com joaolgs e a senha (antiga e a que tentei trocar) e aparece "Falha ao fazer login. Nome de usuário ou senha invalida.(...)"

Agora só estou conseguindo fazer esse Post porque tive que criar um novo e-mail para criar uma conta.
Deem um jeito de arrumar isso.
1)Que "random question" é essa que não aparece?
2)Não tem como clocar no painel a opção "reenviar o código de ativação"?
3)E-mail quando se faz a alteração porque não recebi no meu Gmail?
3)É complicado integrar os comentários/forum com o login facebook/google+?
...