LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    OVNIs são vistos na costa da Irlanda e descritos como objetos "muito brilhantes" de "velocidade astronômica"

    Três diferente aeronaves garantem ter visto objetos voadores não identificados nas imediações do Condado de Kerry, na Irlanda.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Me preparei a vida toda por isso.

  3. #3
    é verdade esse bilete.

  4. #4
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Os celestiais Vieram buscar o mestre Stan lee

  5. #5
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Eu acredito em outras coisas, animais desconhecidos, espíritos, fenômenos estranhos, mas esse negócio de alienígena é furada

  6. #6
    Membro Senior Emersonwillia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Terra do Nunca
    Posts
    133
    Paraaaaaaa isso é mentira....
    Esse universo de proporções inimagináveis é só pra gente....

  7. #7
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    É só lembra que em dois ou três anos atrás um objeto desse caiu na Rússia causando um enorme clarão, mas esconderam as informações!
    Mas basta lembrar que pedaços de metais queimados foram encontrados após a colisão.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    é verdade, eu era o avião

  9. #9
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by morretz View Post
    é verdade, eu era o avião
    É verdade, eu era o ovni

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    2.469 km por hora, que velocidade hein, estavamos sendo estudados e agora acho que chegou a invasão kkkk

  11. #11
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Show.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    108
    Reptilianos sao vocês?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    As pessoas acham que o universo inteirinho, foi feito especialmente para nós! Só para colocar as cabecinhas pra pensar... A 68 milhões de anos atrás, quem andou por estas terras foram os dinossauros. Como eles surgiram? Quem trouxe eles para cá? Quem trouxe nós para cá? São perguntas que ninguém sabe explicar

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Não são extraterrestres, são apenas viajantes do futuro. Estão fazendo uma visitinha nessa época. Não fazem contato, nem podem ser revelados, porque pode alterar a linha do tempo. Minha nave do tempo foi abatida aqui, e eu estou preso nessa era horrível, não posso ser regastado, porque fui dado como morto. Sou do ano 4606. Gostaria muito de ajudar a humanidade com meus conhecimentos, mas infelizmente tenho que me limitar, tudo tem que acontecer no seu tempo.

  15. #15
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Ferraco View Post
    As pessoas acham que o universo inteirinho, foi feito especialmente para nós! Só para colocar as cabecinhas pra pensar... A 68 milhões de anos atrás, quem andou por estas terras foram os dinossauros. Como eles surgiram? Quem trouxe eles para cá? Quem trouxe nós para cá? São perguntas que ninguém sabe explicar
    Foi Deus, ninguém pode explicar exatamente, pois isso são mistérios que só a Deus pertence

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,083
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Não são extraterrestres, são apenas viajantes do futuro. Estão fazendo uma visitinha nessa época. Não fazem contato, nem podem ser revelados, porque pode alterar a linha do tempo. Minha nave do tempo foi abatida aqui, e eu estou preso nessa era horrível, não posso ser regastado, porque fui dado como morto. Sou do ano 4606. Gostaria muito de ajudar a humanidade com meus conhecimentos, mas infelizmente tenho que me limitar, tudo tem que acontecer no seu tempo.
    Aí depois vc acordou

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    Isso e um sinal divino de que os homems foi lonje de mais. Não possuemos azas mais quizeram voar como os páçaros contrariando a leis de DEUS!

  18. #18
    Junior Member Nancyntilante's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Não são extraterrestres, são apenas viajantes do futuro. Estão fazendo uma visitinha nessa época. Não fazem contato, nem podem ser revelados, porque pode alterar a linha do tempo. Minha nave do tempo foi abatida aqui, e eu estou preso nessa era horrível, não posso ser regastado, porque fui dado como morto. Sou do ano 4606. Gostaria muito de ajudar a humanidade com meus conhecimentos, mas infelizmente tenho que me limitar, tudo tem que acontecer no seu tempo.
    Nossa! Que coisa mais chata! Não há nada o que fazer? Não há como se comunicar?

  19. #19
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Não acredito que o Universo é infinito, imagina acreditar em alienígena

  20. #20
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Engraçado que quando há avistamento nunca se tem imagens nítidas, isso quando não se tem nem imagens, numa época em que selfies e fotos em geral são a coisa mais fácil de se tirar.

  21. #21
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by RichardsonVix View Post
    Engraçado que quando há avistamento nunca se tem imagens nítidas, isso quando não se tem nem imagens, numa época em que selfies e fotos em geral são a coisa mais fácil de se tirar.
    Blz então, acha que é fácil assim pilotar um avião e colocar em risco a vida de centenas de pessoas para tirar uma selfie com um OVNI??

  22. #22
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Blz então, acha que é fácil assim pilotar um avião e colocar em risco a vida de centenas de pessoas para tirar uma selfie com um OVNI??
    E ele estava pilotando sozinho um avião cheio de passageiros?Dava tempo até de dar tchau para a luz.

  23. #23
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Blz então, acha que é fácil assim pilotar um avião e colocar em risco a vida de centenas de pessoas para tirar uma selfie com um OVNI??
    Tem piloto automático, sabia?

  24. #24
    Junior Member Danilodelmiro77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    314
    Acho que seria muito ingenuidade, arrogância e ignorância por parte de nós, seres humanos em achar que somos os únicos seres "racionais" perante toda a imensidão do universo... minha opinião, é claro.

  25. #25
    Junior Member FelixAlves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Vejo aqui nos comentários fortes afirmações sem base alguma. Não é minha intenção mudar a opinião de alguém.
    Deixando as distrações e especulações ingênuas e desnecessárias de lado, vamos pontuar o que temos de concreto e a partir daí, somente, é que podemos formar uma opinião condescendente.
    Começando com os termos "ETE" e "OVINI"
    E.T.E, termo errado a se usar já que não podemos provar o que vimos, no entanto, OVINI, objetivo voador não identificado, este sim é o termo certo.
    Um OVINI foi avistado isso é fato.
    Seria mais do que egoísmo pensar que estamos sós em um universo infinito, más há quem não mude de idéia e eu entendo já que não é comum conversarmos ou vermos E.T.Es por aí, sem uma forma de vida não terrestre pra provar sua existência fica difícil de crer.
    Quais base temos para crer que existe vida fora da terra?
    Além de não pensar de forma egoísta, é claro. Também podemos usar o princípio religioso. Minha base é Deus (monoteísta).
    Eu sou filho de um Deus criador, tudo a baixo dele é criatura, apenas o homem que o escolher e o buscar será considerado filhos.
    Então levantamos uma pergunta que é enigmática até para líderes religiosos.
    Se Deus é Deus criador, ele pode ter criado outras formas de vida neste vasto universo?
    A resposta é sim ele pode, Deus pode tudo pois é Deus. Isso não quer dizer que ele tenha feito.

    Em resumo, é bem provável que não estejamos sozinhos no universo, mais só isso não provará nada e nem enaltecerá a humanidade, vale lembrar que não é o conhecimento que nos torna melhor, e sim o que fazemos com ele.

    Sobre os relatos de OVINI, vc já se perguntou uma pergunta bem óbvia?...
    Suponhamos que ETEs existem, quem é mais inteligente, eles ou a humanidade?
    Pensou? A resposta pode ser fácil se encararmos os fatos.
    Claramente os ETEs seriam mais inteligentes!
    Veja bem! O ser humano mal saiu da terra. A ida do homem a lua de longe é muito duvidosa, existem inúmeras perguntas sem respostas. Más OVINIs pairam a terra ha muitos anos????
    É óbvio que se ETEs realmente estão por aqui eles são mais inteligentes do que nós, afinal eles tem Naves que viajam no espaço, saem e chegam quando querem e ainda em pontos aleatórios. Exército, Marinha, e aeronáutica, não tem nada concreto.

    Pense bem, se os astronautas chegarem a outro planeta povoado, provavelmente nós seríamos superiores por lá, pois nosso conhecimento é que nos possibilitou ir tão longe. Mais nada disso aconteceu, e sem um ser vivo orgânico de outro planeta aqui para provar o contrário, a existência de ETEs é mera expeculação, enquanto um tênis arremessado no ar sendo visto por alguém de relance que não conseguiu entender o que viu, pode dizer declaradamente que viu um OVINI, pois é apenas um objeto voador não identificado.

    Mas afinal vc acredita em vida fora da terra?

    Este texto te ajudou?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Não são extraterrestres, são apenas viajantes do futuro. Estão fazendo uma visitinha nessa época. Não fazem contato, nem podem ser revelados, porque pode alterar a linha do tempo. Minha nave do tempo foi abatida aqui, e eu estou preso nessa era horrível, não posso ser regastado, porque fui dado como morto. Sou do ano 4606. Gostaria muito de ajudar a humanidade com meus conhecimentos, mas infelizmente tenho que me limitar, tudo tem que acontecer no seu tempo.
    Kkkkkk, um minuto de descontração.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Não são extraterrestres, são apenas viajantes do futuro. Estão fazendo uma visitinha nessa época. Não fazem contato, nem podem ser revelados, porque pode alterar a linha do tempo. Minha nave do tempo foi abatida aqui, e eu estou preso nessa era horrível, não posso ser regastado, porque fui dado como morto. Sou do ano 4606. Gostaria muito de ajudar a humanidade com meus conhecimentos, mas infelizmente tenho que me limitar, tudo tem que acontecer no seu tempo.
    Agora se eu fosse você tentaria ajudar a humanidade, você poderia usar seus conhecimentos do futuro e ganhar recursos ilimitados, basta jogar, pois você já sabe os resultados, sabe por exemplo que vai ser campeão do brasileirão nos próximos anos, isso está a seu favor. Sabe quem será o campeão da próxima copa do mundo, e por aí vai. Use isso a seu favor e pare com esse mi mi mi.

  28. #28
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by FelixAlves View Post
    Vejo aqui nos comentários fortes afirmações sem base alguma. Não é minha intenção mudar a opinião de alguém.
    Deixando as distrações e especulações ingênuas e desnecessárias de lado, vamos pontuar o que temos de concreto e a partir daí, somente, é que podemos formar uma opinião condescendente.
    Começando com os termos "ETE" e "OVINI"
    E.T.E, termo errado a se usar já que não podemos provar o que vimos, no entanto, OVINI, objetivo voador não identificado, este sim é o termo certo.
    Um OVINI foi avistado isso é fato.
    Seria mais do que egoísmo pensar que estamos sós em um universo infinito, más há quem não mude de idéia e eu entendo já que não é comum conversarmos ou vermos E.T.Es por aí, sem uma forma de vida não terrestre pra provar sua existência fica difícil de crer.
    Quais base temos para crer que existe vida fora da terra?
    Além de não pensar de forma egoísta, é claro. Também podemos usar o princípio religioso. Minha base é Deus (monoteísta).
    Eu sou filho de um Deus criador, tudo a baixo dele é criatura, apenas o homem que o escolher e o buscar será considerado filhos.
    Então levantamos uma pergunta que é enigmática até para líderes religiosos.
    Se Deus é Deus criador, ele pode ter criado outras formas de vida neste vasto universo?
    A resposta é sim ele pode, Deus pode tudo pois é Deus. Isso não quer dizer que ele tenha feito.

    Em resumo, é bem provável que não estejamos sozinhos no universo, mais só isso não provará nada e nem enaltecerá a humanidade, vale lembrar que não é o conhecimento que nos torna melhor, e sim o que fazemos com ele.

    Sobre os relatos de OVINI, vc já se perguntou uma pergunta bem óbvia?...
    Suponhamos que ETEs existem, quem é mais inteligente, eles ou a humanidade?
    Pensou? A resposta pode ser fácil se encararmos os fatos.
    Claramente os ETEs seriam mais inteligentes!
    Veja bem! O ser humano mal saiu da terra. A ida do homem a lua de longe é muito duvidosa, existem inúmeras perguntas sem respostas. Más OVINIs pairam a terra ha muitos anos????
    É óbvio que se ETEs realmente estão por aqui eles são mais inteligentes do que nós, afinal eles tem Naves que viajam no espaço, saem e chegam quando querem e ainda em pontos aleatórios. Exército, Marinha, e aeronáutica, não tem nada concreto.

    Pense bem, se os astronautas chegarem a outro planeta povoado, provavelmente nós seríamos superiores por lá, pois nosso conhecimento é que nos possibilitou ir tão longe. Mais nada disso aconteceu, e sem um ser vivo orgânico de outro planeta aqui para provar o contrário, a existência de ETEs é mera expeculação, enquanto um tênis arremessado no ar sendo visto por alguém de relance que não conseguiu entender o que viu, pode dizer declaradamente que viu um OVINI, pois é apenas um objeto voador não identificado.

    Mas afinal vc acredita em vida fora da terra?

    Este texto te ajudou?
    Teria até ajudado...
    Se não tivesse escrito (várias vezes) E.T. e OVNI "ERRADOS"...!!!