LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 58
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Prejuízo na casa dos bilhões: recuo na demanda do iPhone XR faz ações da Apple despencarem 5%

    Apple recuou mais do que o valor de uma Disney em valor de mercado, e parte disso é culpa da falta de popularidade do iPhone XR.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Acho é pouco!

  3. #3
    Acho que foi denessessario esse aparelho,pois preço e salgado e mesmo que seja um bom aparelho quem tem iPhone x não vão comprar esse não faz sentido,e para vender deveria ser mais barato pois acho absurdo 750 dólares ,e aqui Brasil nem se fala preço ,e sinceramente não tem como ,mas appe e appe ela tem seu nome mercado e faz o que quer pois o povo compra e status

  4. #4
    Junior Member caiooliveira17's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    230
    Bem feito! Eu acho é pouco. Eu quero é mais. Uma empresa babaca que acha que pode continuar praticando postura abusiva com relação aos preços e oferecendo produtos cada vez piores. Oferecendo tela HD num produto que cobra mais de 5 mil reais no Brasil, além de câmera única e bateria irrisória pelo valor cobrado. Quando a concorrência oferece muito mais , cobrando muito menos.

    Nada melhor para o mercado do que a concorrência. Tah querendo virar uma Sony da vida que cobra caro pro produtos bons, mas que não são nada excepcionais.

    Ou muda ou vai sucumbir como qualquer outra empresa que tomou quando fica arrogante e acha que o consumidor tem que se sujeitar aos seus abusos.

    Quer vender ? Simples, passe a tomar posturas mais razoáveis. 3 mil reais nesses XR já estaria muito bem pago e mesmo assim já seria caro, mas ao menos seria mais condizente à lógica de mercado atual. Agora cobrar a partir de 5 mil por um produto com tecnologias nitidamente defasadas como se fossem a maior maravilha do mundo e pensar que o consumidor é babaca até demais.

    Cada vez mais terá mais e mais pessoas abrindo os olhos e não se sujeitando a desembolsar esses valores absurdos, de modo que se não cair na real a Apple acabará virando a próxima Nokia /Blackberry.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    303
    Esse iPhone não tem o fator novidade que faça as pessoas comprarem, nos EUA com 250 dólares a mais se compra o XS, que mesmo sendo mais caro, é mais vantajoso, com uma tela e câmera melhores

  6. #6
    "Jacaré tem boca grande mas também morre engasgado".

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    o Rodrigotoledo.com fez uma analise, n vale a pena ja q o Iphone X mudou muito pouco em comparação o XS ou XS MAX

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    Isso que dá lançar qualquer produto super caro e com poucas novidades...
    Sem falar que mesmo os preços abusivos ela ainda fez previsões altíssimas de vendas, achando que o povo vai aceitar qualquer coisa imposta por ela...

  9. #9
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by caiooliveira17 View Post
    Bem feito! Eu acho é pouco. Eu quero é mais. Uma empresa babaca que acha que pode continuar praticando postura abusiva com relação aos preços e oferecendo produtos cada vez piores. Oferecendo tela HD num produto que cobra mais de 5 mil reais no Brasil, além de câmera única e bateria irrisória pelo valor cobrado. Quando a concorrência oferece muito mais , cobrando muito menos.

    Nada melhor para o mercado do que a concorrência. Tah querendo virar uma Sony da vida que cobra caro pro produtos bons, mas que não são nada excepcionais.

    Ou muda ou vai sucumbir como qualquer outra empresa que tomou quando fica arrogante e acha que o consumidor tem que se sujeitar aos seus abusos.

    Quer vender ? Simples, passe a tomar posturas mais razoáveis. 3 mil reais nesses XR já estaria muito bem pago e mesmo assim já seria caro, mas ao menos seria mais condizente à lógica de mercado atual. Agora cobrar a partir de 5 mil por um produto com tecnologias nitidamente defasadas como se fossem a maior maravilha do mundo e pensar que o consumidor é babaca até demais.

    Cada vez mais terá mais e mais pessoas abrindo os olhos e não se sujeitando a desembolsar esses valores absurdos, de modo que se não cair na real a Apple acabará virando a próxima Nokia /Blackberry.
    empresa babaca é pouco...parece religião que tipo sei la se tu falar mal de maome voce é simplesmente executado (no caso da apple/outras tu é fuzilado de criticas)

    muitos que usam apple acham superiores etc
    dizem que o android foi um erro,etc....(sendo que a apple esta apanhando pra marcas famosas e tambem as chinesas)
    so que alem da apple "copiar" o nome de um dos aparelhos da gradiente e se safar dessa
    ela ignorar e desrespeitar seu consumidor alem de achar que brasileiro é trouxa e idiota pagando mais de 9 mil reais num aparelho celular que muitos utilizadores de iphone somente utilizam para tirar foto do instagram,ver video no youtube,mexer no facebook,e jogar seu candy crush...
    ou tambem como todos sabem:SO PARA TER STATUS


  10. #10
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    A pura ganância dá nisso

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    isso q dá não fazer o iPhone SE 2

  12. #12
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    O mais engraçado foi a abertura da Apple store na Austrália.... não teve nem palminhas dos vendedores %uD83E%uDD28

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    O texto tem alguns erros nos valores, trocando milhões por bilhões. E no final do texto também está errado, a Apple não perdeu 1 trilhão em valor, talvez perdeu a marca de 1 trilhão .

    Só para corrigir mesmo.

  14. #14
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136

    O preço no Brasil é um absurdo mesmo. Mas nos EUA nem tanto.

    Eu não vejo mt coisa errada no aparelho, a tela é realmente boa, mesmo HD...recomendo verem pessoalmente (não dá pra notar). Agora oq dá pra notar são as laterais, fica mt esquisito essas bordas laterais e vc nota bastante durante o uso (ao menos pra mim, a usava o s8+).

    A câmera dupla é jogada de marketing, as pessoas acham que precisam mas a segunda câmera de Zoom tem qualidade Inferior à principal e fala sério, raramente uso (sério, alguém realmente usa?!). Tirar fotos em modo retrato? Não precisa. (vide a linha pixel e o próprio XR).

    Acredito que a Apple tem muita concorrência e evolui a passas mais lentos. Sem falar que iPhone virou status e o XR é considerado a linha mais pobre (e isso acaba expelindo as pessoas)

  15. #15
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by XiaomiLifeStyle View Post
    O texto tem alguns erros nos valores, trocando milhões por bilhões. E no final do texto também está errado, a Apple não perdeu 1 trilhão em valor, talvez perdeu a marca de 1 trilhão .

    Só para corrigir mesmo.
    De acordo com as fontes, os valores estão corretos.

  16. #16
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by caiooliveira17 View Post
    Bem feito! Eu acho é pouco. Eu quero é mais. Uma empresa babaca que acha que pode continuar praticando postura abusiva com relação aos preços e oferecendo produtos cada vez piores. Oferecendo tela HD num produto que cobra mais de 5 mil reais no Brasil, além de câmera única e bateria irrisória pelo valor cobrado. Quando a concorrência oferece muito mais , cobrando muito menos.

    Nada melhor para o mercado do que a concorrência. Tah querendo virar uma Sony da vida que cobra caro pro produtos bons, mas que não são nada excepcionais.

    Ou muda ou vai sucumbir como qualquer outra empresa que tomou quando fica arrogante e acha que o consumidor tem que se sujeitar aos seus abusos.

    Quer vender ? Simples, passe a tomar posturas mais razoáveis. 3 mil reais nesses XR já estaria muito bem pago e mesmo assim já seria caro, mas ao menos seria mais condizente à lógica de mercado atual. Agora cobrar a partir de 5 mil por um produto com tecnologias nitidamente defasadas como se fossem a maior maravilha do mundo e pensar que o consumidor é babaca até demais.

    Cada vez mais terá mais e mais pessoas abrindo os olhos e não se sujeitando a desembolsar esses valores absurdos, de modo que se não cair na real a Apple acabará virando a próxima Nokia /Blackberry.
    Pra vender no Brasil é necessário que a Apple faça como a Samsung, que tem fábrica aqui e tem isenção de alguns impostos. A Apple basicamente só importa os aparelhos, então acaba saindo mais caro visto todos os impostos incidentes e a alta do dólar.

    Mas sim, o iPhone XR deveria ser vendido mesmo na faixa de 3 mil pra ser algo mais condizente com nossa realidade

  17. #17
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    Pra vender no Brasil é necessário que a Apple faça como a Samsung, que tem fábrica aqui e tem isenção de alguns impostos. A Apple basicamente só importa os aparelhos, então acaba saindo mais caro visto todos os impostos incidentes e a alta do dólar.

    Mas sim, o iPhone XR deveria ser vendido mesmo na faixa de 3 mil pra ser algo mais condizente com nossa realidade
    Só um adendo, A Apple parou de produzir iPhones por aqui e se mudou pra Índia, local que atualmente todos estão investindo.

  18. #18
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    De acordo com as fontes, os valores estão corretos.
    A empresa JAMAIS perdeu 1 trilhão. Hahahaha é mais que o atual valor de mercado. Ela, na vdd, ficou com o valor abaixo de 1 trilhão (que era o valor dela antes).

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Por ser um aparelho chamado de "entrada", 3 mil é muito!

  20. #20
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Será que vai flopar como o 5C?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    O preço no Brasil é um absurdo mesmo. Mas nos EUA nem tanto.

    Eu não vejo mt coisa errada no aparelho, a tela é realmente boa, mesmo HD...recomendo verem pessoalmente (não dá pra notar). Agora oq dá pra notar são as laterais, fica mt esquisito essas bordas laterais e vc nota bastante durante o uso (ao menos pra mim, a usava o s8+).

    A câmera dupla é jogada de marketing, as pessoas acham que precisam mas a segunda câmera de Zoom tem qualidade Inferior à principal e fala sério, raramente uso (sério, alguém realmente usa?!). Tirar fotos em modo retrato? Não precisa. (vide a linha pixel e o próprio XR).

    Acredito que a Apple tem muita concorrência e evolui a passas mais lentos. Sem falar que iPhone virou status e o XR é considerado a linha mais pobre (e isso acaba expelindo as pessoas)
    Perfeito o comentário, acho que a Apple evoluiu a passos lentos.

    Mas acho q muitos continuam na Apple devido ao sistema operacional, pq o Android deixa muito a desejar.

  22. #22
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    O preço no Brasil é um absurdo mesmo. Mas nos EUA nem tanto.

    Eu não vejo mt coisa errada no aparelho, a tela é realmente boa, mesmo HD...recomendo verem pessoalmente (não dá pra notar). Agora oq dá pra notar são as laterais, fica mt esquisito essas bordas laterais e vc nota bastante durante o uso (ao menos pra mim, a usava o s8+).

    A câmera dupla é jogada de marketing, as pessoas acham que precisam mas a segunda câmera de Zoom tem qualidade Inferior à principal e fala sério, raramente uso (sério, alguém realmente usa?!). Tirar fotos em modo retrato? Não precisa. (vide a linha pixel e o próprio XR).

    Acredito que a Apple tem muita concorrência e evolui a passas mais lentos. Sem falar que iPhone virou status e o XR é considerado a linha mais pobre (e isso acaba expelindo as pessoas)
    Lá nos EUA preço nem é problema pois maioria pega nas operadoras e sai mais barato que o desbloqueado.

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by XiaomiLifeStyle View Post
    O texto tem alguns erros nos valores, trocando milhões por bilhões. E no final do texto também está errado, a Apple não perdeu 1 trilhão em valor, talvez perdeu a marca de 1 trilhão .

    Só para corrigir mesmo.
    Mais aonde está escrito no texto que a Apple perdeu 1 trilhão???? Eu li "fez perder a "marca" de US$ um trilhão". Vc está louco? kkkk

  24. #24
    Junior Member junior0013's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    41
    O consumidor já tá se cansando de adquirir um produto com poucas novidades. O pessoal fala "ain mas nos USA o celular não é tão caro", mas a questão aqui é que por esse preço existem celulares beeeeeem superiores, e o consumidor está começando a ser mais conservador com o que gasta seu dinheiro, isso até nos USA

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    preparem se fanboys de merda apple vai entrar em colapso igual a nokia kk
    quero ver voces rasgarem suas calcinhas com o logo da maca hahahaha

  26. #26
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    E Apple permanece intacta

  27. #27
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Jonathanviikpk2 View Post
    preparem se fanboys de merda apple vai entrar em colapso igual a nokia kk
    quero ver voces rasgarem suas calcinhas com o logo da maca hahahaha
    Coitado kkk

  28. #28
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Mas fazendo uma crítica, você percebe qianxo o telefone é ruim por a Apple precisar retirar o iPhone X de linha em 1 ano para não atrapalhar as vendas da nova geração.

  29. #29
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Mas fazendo uma crítica, você percebe qianxo o telefone é ruim por a Apple precisar retirar o iPhone X de linha em 1 ano para não atrapalhar as vendas da nova geração.
    Quando"

  30. #30
    Membro Senior PdroAmorim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    531
    Baixa o preço dessa porra que vende essa bagaça