LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by caiooliveira17 View Post
    Bem feito! Eu acho é pouco. Eu quero é mais. Uma empresa babaca que acha que pode continuar praticando postura abusiva com relação aos preços e oferecendo produtos cada vez piores. Oferecendo tela HD num produto que cobra mais de 5 mil reais no Brasil, além de câmera única e bateria irrisória pelo valor cobrado. Quando a concorrência oferece muito mais , cobrando muito menos.

    Nada melhor para o mercado do que a concorrência. Tah querendo virar uma Sony da vida que cobra caro pro produtos bons, mas que não são nada excepcionais.

    Ou muda ou vai sucumbir como qualquer outra empresa que tomou quando fica arrogante e acha que o consumidor tem que se sujeitar aos seus abusos.

    Quer vender ? Simples, passe a tomar posturas mais razoáveis. 3 mil reais nesses XR já estaria muito bem pago e mesmo assim já seria caro, mas ao menos seria mais condizente à lógica de mercado atual. Agora cobrar a partir de 5 mil por um produto com tecnologias nitidamente defasadas como se fossem a maior maravilha do mundo e pensar que o consumidor é babaca até demais.

    Cada vez mais terá mais e mais pessoas abrindo os olhos e não se sujeitando a desembolsar esses valores absurdos, de modo que se não cair na real a Apple acabará virando a próxima Nokia /Blackberry.
    A previsão caiu de 100 mi para 70 mi, e mesmo assim, com o preço, ela ainda continuará no lucro. É impressionante como tudo que ela lança vende. O cara ali em cima falou do 5C, mas o mesmo, teve mês que vendeu mais que o top de linha da Samsung da época, o S5. Ou seja, no jogo do mercado, tudo tem que ser analisado. Não torço contra nenhuma marca, pois quanto mais concorrência, melhor. Só quero que as marcas tenham identidade em seus produtos. É claro, qualidade.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Uéééé kd as previsões (propagandas enganosas) de que esse iPhone seria um sucesso??? Kkkkkkkk

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Ta tendo prejuízo na China e Índia tbm.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Jonathanviikpk2 View Post
    preparem se fanboys de merda apple vai entrar em colapso igual a nokia kk
    quero ver voces rasgarem suas calcinhas com o logo da maca hahahaha
    Só no "porquinho" a Apple tem mais de 240 bilhões de dólares. Mesmo que se a maré seguir contrária nos negócios dá pra ela sobreviver, muito bem, por muito tempo.

  5. #35
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk nova nokia

  6. #36
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk nova nokia
    Não creio nisso não. A Apple tem muitos bilhões pra torrar.

  7. #37
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Mas fazendo uma crítica, você percebe qianxo o telefone é ruim por a Apple precisar retirar o iPhone X de linha em 1 ano para não atrapalhar as vendas da nova geração.
    Uma coisa não tem nada a ver com a outra...

  8. #38
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    XR só dece

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Prefere ter prejuízo de bilhões do que baixar o preço. Acho é pouco. %uD83D%uDE02

  10. #40
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    título errado, não é "prejuízo" é ser menos bilionártio (...)

  11. #41
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Eta peuxa...

  12. #42
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    E Apple permanece intacta
    E é aí que vc se engana! O preju se comprararmos com o valor da empresa afeta, mas nem tanto. No entanto, pela baixa demanda, o "marketing" da Apple e os administradores das vendas ficam no preju

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Lá nos EUA preço nem é problema pois maioria pega nas operadoras e sai mais barato que o desbloqueado.
    Exatamente isso mas o problema maior não é ser de boas câmeras e sim a qualidade geral num todo! Isso tem feito com que as maçãs mais famosinhas do Mundo. Maçã e Sami, caírem do cavalo. As pessoas que tem noção de tecnologia, jamais compra Sami ou maçã!

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by fcezar View Post
    Perfeito o comentário, acho que a Apple evoluiu a passos lentos.

    Mas acho q muitos continuam na Apple devido ao sistema operacional, pq o Android deixa muito a desejar.
    Errado! IOS deixa a desejar tanto que os diretores da marca estão até doidos pra usarem que até mesmo aqui nesse site já foram ditas tais coisas. Então a mesma vem copiando descaradamente. Android foi ruim no passado. Android 4.0 pra baixo. De 4.0 pra cima, chuta qualquer sistema de smartphone.
    Não sou eu quem estou falando. É só pesquisar aí e verá!
    Fatos!

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by caiooliveira17 View Post
    Bem feito! Eu acho é pouco. Eu quero é mais. Uma empresa babaca que acha que pode continuar praticando postura abusiva com relação aos preços e oferecendo produtos cada vez piores. Oferecendo tela HD num produto que cobra mais de 5 mil reais no Brasil, além de câmera única e bateria irrisória pelo valor cobrado. Quando a concorrência oferece muito mais , cobrando muito menos.

    Nada melhor para o mercado do que a concorrência. Tah querendo virar uma Sony da vida que cobra caro pro produtos bons, mas que não são nada excepcionais.

    Ou muda ou vai sucumbir como qualquer outra empresa que tomou quando fica arrogante e acha que o consumidor tem que se sujeitar aos seus abusos.

    Quer vender ? Simples, passe a tomar posturas mais razoáveis. 3 mil reais nesses XR já estaria muito bem pago e mesmo assim já seria caro, mas ao menos seria mais condizente à lógica de mercado atual. Agora cobrar a partir de 5 mil por um produto com tecnologias nitidamente defasadas como se fossem a maior maravilha do mundo e pensar que o consumidor é babaca até demais.

    Cada vez mais terá mais e mais pessoas abrindo os olhos e não se sujeitando a desembolsar esses valores absurdos, de modo que se não cair na real a Apple acabará virando a próxima Nokia /Blackberry.
    Só pecou no que falou no quesito Sony! A Sony tem crescimento em todas as áreas e não é uma empresa de capital aberto onde suas ações de mercado é o que determinam e mesmo assim, ela tendo apenas 20 de suas totalidades em ações, só teve crescimento em tudo vendo que mesmo as vezes parecendo caro, vende muito em muitas de suas áreas que não são poucas. Vale ressaltar que em basicamente todas as áreas desde todas as áreas de tecnologias, Cinema, Animés, Música, Entretenimento, Mídias, Hospitais, Indústrias de Petróleo, automóveis, aviões, navios, Ciências Espaciais, Videogames, Estúdios de Jogos e outros e até textil à Sony tem partes no mercado mundial.
    Então é bem diferente os casos...e os smartphones da Sony no vamos ver tem feito histórias de novo como os melhores nos últimos 3 anos com inovação, design diferencial, tecnologias qualidade, durabilidade e itens únicos e exclusivos.
    Fatos.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    Pra vender no Brasil é necessário que a Apple faça como a Samsung, que tem fábrica aqui e tem isenção de alguns impostos. A Apple basicamente só importa os aparelhos, então acaba saindo mais caro visto todos os impostos incidentes e a alta do dólar.

    Mas sim, o iPhone XR deveria ser vendido mesmo na faixa de 3 mil pra ser algo mais condizente com nossa realidade
    E vocês acham que essas grandes empresas se preocupam com o mercado Brasileiro?
    Eles se preocupam com os mercados dos EUA, Canadá, China, Japão, Coreia do Sul parte da rica Ásia, Rússia, India, Austrália e Europa.

  17. #47
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    FAKE NEWS a apple e phoda não acredito nisso

  18. #48
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    E a tendência é despencar muito mais, com essa política de preços, o fracasso é logo ali.

  19. #49
    A apple vai acabar morrendo

  20. #50
    Quote Originally Posted by PdroAmorim View Post
    Baixa o preço dessa porra que vende essa bagaça
    Vdd

  21. #51
    Quote Originally Posted by Jonathanviikpk2 View Post
    preparem se fanboys de merda apple vai entrar em colapso igual a nokia kk
    quero ver voces rasgarem suas calcinhas com o logo da maca hahahaha
    A apple vai morrer igual o PT, a xiaomi ta vendendo a rodo

  22. #52
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Será que vai flopar como o 5C?
    Flopar no flip

  23. #53
    E quem dá 5k nessa bomba com tela HD, nem tem dual cam e o celular parece até feito de plástico.Peguei em mãos e não passa nada de premium parece aqueles iPhones réplica. Tenho o iPhone 6 Plus e estava pensando em mudar para o XR, mas depois de ver, desisti. Devo pegar o 8 Plus ou o Pocophone para testar um celular android

  24. #54
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by caiooliveira17 View Post
    Bem feito! Eu acho é pouco. Eu quero é mais. Uma empresa babaca que acha que pode continuar praticando postura abusiva com relação aos preços e oferecendo produtos cada vez piores. Oferecendo tela HD num produto que cobra mais de 5 mil reais no Brasil, além de câmera única e bateria irrisória pelo valor cobrado. Quando a concorrência oferece muito mais , cobrando muito menos.

    Nada melhor para o mercado do que a concorrência. Tah querendo virar uma Sony da vida que cobra caro pro produtos bons, mas que não são nada excepcionais.

    Ou muda ou vai sucumbir como qualquer outra empresa que tomou quando fica arrogante e acha que o consumidor tem que se sujeitar aos seus abusos.

    Quer vender ? Simples, passe a tomar posturas mais razoáveis. 3 mil reais nesses XR já estaria muito bem pago e mesmo assim já seria caro, mas ao menos seria mais condizente à lógica de mercado atual. Agora cobrar a partir de 5 mil por um produto com tecnologias nitidamente defasadas como se fossem a maior maravilha do mundo e pensar que o consumidor é babaca até demais.

    Cada vez mais terá mais e mais pessoas abrindo os olhos e não se sujeitando a desembolsar esses valores absurdos, de modo que se não cair na real a Apple acabará virando a próxima Nokia /Blackberry.
    Se a Samsung e Apple não abrirem os olhos a tempo meus amigos logo logo as chinesas as engoliram.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Agora os IPhones já estão começando a explodirem. Olhem as notícias lá do canal tech

  26. #56
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Esse XR é uma vergonha alto preço e poucas novidades! Aliás usando esse notch horrível, tomara que venda metade da previsão pra Apple aprender a respeitar seus consumidores e colocar bateria descente e carregadores turbo nos seus celulares!!! Finalmente as pessoas estão entendendo que status não é mais valioso que o produto em si tenho o iphone 7 e sem a mínima motivação pra pegar um x ou x alguma coisa ou vou de 8 Plus ou vou tentar comprar um Huawei top... observando as opções!!

  27. #57
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Errado! IOS deixa a desejar tanto que os diretores da marca estão até doidos pra usarem que até mesmo aqui nesse site já foram ditas tais coisas. Então a mesma vem copiando descaradamente. Android foi ruim no passado. Android 4.0 pra baixo. De 4.0 pra cima, chuta qualquer sistema de smartphone.
    Não sou eu quem estou falando. É só pesquisar aí e verá!
    Fatos!
    Engana se iOS é superior sistema liso e leve usei ate o Android 7 e na boa é legalzinho mas pior que o iOS, mas os aparelhos tops andróides sao bem superiores isso é fato ....

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    FAKE NEWS a apple e phoda não acredito nisso
    se vc nao acredita isso nao faz a noticia ser uma mentira ,doente mental.