LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 104
  1. #61
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,549
    o oneplus 6 tá por R$1497,56 na ********, um top de linha mais barato que esse bom aparelho intermediário, não tem comparação!

  2. #62
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Marcos Bruno View Post
    Está aí o segundo melhor intermediário premium do país, a baixo só do A8 Plus.
    Não concordo, acredito que Moto z3 play e Zenfone 5 são superiores a ele

  3. #63
    Tem piadas mais legais. preços da Sony, Motorola one..

    Me impressiona ver gente pagando todo esse dinheiro em telefone mediano

  4. #64
    Junior Member Zaayn's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    44
    Com esse preço da pra comprar um S8 PLUS

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    o oneplus 6 tá por R$1497,56 na ********, um top de linha mais barato que esse bom aparelho intermediário, não tem comparação!
    Você está comparando coisas bem diferentes. Uma coisa é um aparelho de uma marca sem o status da Samsung, que não é vendido oficialmente no país, sem assistência técnica local e sem gerar empregos ou pagando os impostos do Brasil.

    Não estou defendendo o aparelho da Samsung, visto que sendo um intermediário, está muito caro. Mas compare com outros aparelhos vendidos oficialmente no Brasil. Por exemplo, o Zenfone 5, que está com preço bem próximo e na minha opinião, me parece inferior.

    Você tem razão de protestar por esse preço, mas seria bom se fosse algo exclusivo da Samsung, mas infelizmente não é...

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Zaayn View Post
    Com esse preço da pra comprar um S8 PLUS
    Foi o que eu fiz e eu acho que vale mais apena

  7. #67
    Junior Member Zaayn's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    44
    Fiquei assustado quando vi isso achei que era o A9 2018 eles são parecidos no design. Será que o A9 2018 vai vim para o Brasil? aquelas 4 câmeras conseguiram minha atenção

  8. #68
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Pois é, por isso que existe opções, com vários tamanhos diferentes de tela, só porque você não gosta de celular grande que as marcas não vão lançar
    ai que vem o porem as pessoas tão ficando sem escolhas até aparelho barato lançam com tela de 6" tão deixando os consumidores com menos opção a gente tem que procurar cada vez mais por bons aparelhos que não sejam enormes...

  9. #69
    Quote Originally Posted by edu007 View Post
    Prefiro esperar baixar mais o preço do A8 que é um celular melhor que esse aparentemente.
    As especificações dele são muito parecidas com o A8+, na verdade (e que em tese, é seu antecessor).

  10. #70
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    No final de 2018 zzz
    Em tese, era pra ele ser o Galaxy A7 2019, já que o verdadeiro Galaxy A7 2018 é o Galaxy A8+.
    E convenhamos: todo Galaxy A7 de um ano, na verdade, tem especificações e software do ano anterior.

  11. #71
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mesma do A8+?
    Ele basicamente é um Galaxy A8+, com três câmeras.

  12. #72
    Junior Member rksilva71's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    muita gente reclamando daqui a 3 meses vai ser como um j7, todo mundo vai ter

  13. #73
    Membro Senior 24Victor02's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Fabricio_Oliveira View Post
    Blá blá blá! O povo que gosta importar, que importe seus honors, seus nokias pra lá. Vamos falar de mercado brasileiro e mercado estrangeiro! Muito bom o preço desses A7. Resta aguardar o Review do Tudo Celular pra ver se vale apena!
    Prefiro Os Importados, Tem Um Preço Melhor E Uma Qualidade Muito Boa. No Preço Do A7 + Um Pouco Pego Um Mi 8 No Mercado Livre e Importando Da Pra Economizar Bastante E Ter Um Celular Melhor

  14. #74
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    Passando pra avisa que recebi agora no a8 o pacote de segurança de outubro

  15. #75
    Junior Member Danilodelmiro77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by Zaayn View Post
    Com esse preço da pra comprar um S8 PLUS
    O S8 é um Top de Linha, então, é claro que vale mais a pena que esse A7 ai da matéria.

  16. #76
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Ele basicamente é um Galaxy A8+, com três câmeras.
    pelo que notei o A7 tem coisas que nem o s9 tem espero que em uma att venha pro a8

  17. #77
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    caraleo.....2200 nesse celular com esse hardware, android que mal atualizará por dois anos??? E pensar que paguei 4.000 (1800 a mais que esse) no meu iphone 8 plus no lançamento em 2017 não penso que paguei "tão caro", afinal o desempenho nem se compara e as atualizações (suporte) da apple durará pelo menos uns 5 anos (vide iphone 5s, a propósito uma amiga do trabalho tem um e por enquanto não pensa em trocar..rs) Nunca defendi os preços apple, mas como compactuar com esses preços sem noção da samsung? J8 com SD450 chegou por 1900 salvo engano...insano kkkk Bom, pelo menos daqui um mês (ou menos) esses preços da samsung decai uns 30% ou mais.....

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,093
    Quote Originally Posted by Fabricio_Oliveira View Post
    Blá blá blá! O povo que gosta importar, que importe seus honors, seus nokias pra lá. Vamos falar de mercado brasileiro e mercado estrangeiro! Muito bom o preço desses A7. Resta aguardar o Review do Tudo Celular pra ver se vale apena!
    Realmente foi surpreendente pois a8 plus cagada chegou a 2700

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    caraleo.....2200 nesse celular com esse hardware, android que mal atualizará por dois anos??? E pensar que paguei 4.000 (1800 a mais que esse) no meu iphone 8 plus no lançamento em 2017 não penso que paguei "tão caro", afinal o desempenho nem se compara e as atualizações (suporte) da apple durará pelo menos uns 5 anos (vide iphone 5s, a propósito uma amiga do trabalho tem um e por enquanto não pensa em trocar..rs) Nunca defendi os preços apple, mas como compactuar com esses preços sem noção da samsung? J8 com SD450 chegou por 1900 salvo engano...insano kkkk Bom, pelo menos daqui um mês (ou menos) esses preços da samsung decai uns 30% ou mais.....
    espera 4 meses e pega por 1500 e ja ta bacaninha....

  20. #80
    Preço nao condiz com o aparelho heim , sem contar que via importação ( PY ) ele sai a 1200,00 fora essa terceira camera que pra mim e so p ficar mais caro !

  21. #81
    Quote Originally Posted by Rikson_Santos View Post
    Passando pra avisa que recebi agora no a8 o pacote de segurança de outubro
    Vamos agradecer de pé igreja!

  22. #82
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Você está comparando coisas bem diferentes. Uma coisa é um aparelho de uma marca sem o status da Samsung, que não é vendido oficialmente no país, sem assistência técnica local e sem gerar empregos ou pagando os impostos do Brasil.

    Não estou defendendo o aparelho da Samsung, visto que sendo um intermediário, está muito caro. Mas compare com outros aparelhos vendidos oficialmente no Brasil. Por exemplo, o Zenfone 5, que está com preço bem próximo e na minha opinião, me parece inferior.

    Você tem razão de protestar por esse preço, mas seria bom se fosse algo exclusivo da Samsung, mas infelizmente não é...
    Mas se você tem a chance comprar um top, Xiaomi Mi 8, pocophone F1, oneplus 6 por menos de 1500, no caso do pocophone ele fica por 1300, já com entrega e seguro, e me desculpe mas comprar celular pensando em assistência não rola pra mim, pois acho muito trabalhoso e dificultoso ir atrás de autorizada, mas tem quem se importe com isto, eu não, por isso tenho o Mi 8, comprei por menos de 2.000 e valeu cada centavo, então creio que vale a pena analisar a importação sim! Há só pra constar prefiro que a xiaomi, oneplus, não venham para o Brasil pois encareceria o produto!

  23. #83
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Será que estas 3 câmeras chegam ao nível de 1 do S9?

  24. #84
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,032
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Será que estas 3 câmeras chegam ao nível de 1 do S9?
    Nunca serão. Até já cogitei comprar um intermediário da Samsung, mas as câmeras das linhas A e J estão muito abaixo da linha S.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    8
    Compensa eu trocar meu S8 por este celular?

  26. #86
    DÚVIDA ENTRE O A8 PLUS E O A7 2018,NÃO SEI QUAL COMPRAR!

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    caraleo.....2200 nesse celular com esse hardware, android que mal atualizará por dois anos??? E pensar que paguei 4.000 (1800 a mais que esse) no meu iphone 8 plus no lançamento em 2017 não penso que paguei "tão caro", afinal o desempenho nem se compara e as atualizações (suporte) da apple durará pelo menos uns 5 anos (vide iphone 5s, a propósito uma amiga do trabalho tem um e por enquanto não pensa em trocar..rs) Nunca defendi os preços apple, mas como compactuar com esses preços sem noção da samsung? J8 com SD450 chegou por 1900 salvo engano...insano kkkk Bom, pelo menos daqui um mês (ou menos) esses preços da samsung decai uns 30% ou mais.....
    E assim msm depois baixa pra 1600 logo logo

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Você está comparando coisas bem diferentes. Uma coisa é um aparelho de uma marca sem o status da Samsung, que não é vendido oficialmente no país, sem assistência técnica local e sem gerar empregos ou pagando os impostos do Brasil.

    Não estou defendendo o aparelho da Samsung, visto que sendo um intermediário, está muito caro. Mas compare com outros aparelhos vendidos oficialmente no Brasil. Por exemplo, o Zenfone 5, que está com preço bem próximo e na minha opinião, me parece inferior.

    Você tem razão de protestar por esse preço, mas seria bom se fosse algo exclusivo da Samsung, mas infelizmente não é...
    "Você está comparando coisas bem diferentes."é o One plus 6 contra um medio furreca da samsung que custa 34% a mais, tem argumento contra isso não

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Que milagre hein samsung...Eu chutei uns 3k, tendo em vista o preco do j8. Até que tá ok esse preço aí.
    Celular medio de 900 reais vendido a 2200 e ta bom o preço né? vc é um otimo brasileiro que empresas amam, só no brasil que tem esses preços super caros e cliente acha bom ser caro.. brasil pais de trouxas onde empresas e governo e ladrões deitam e rolam

  30. #90
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Marcelo_Barreto View Post
    DÚVIDA ENTRE O A8 PLUS E O A7 2018,NÃO SEI QUAL COMPRAR!
    A8 esse a7 não conta com carregento rápido nem ip68