LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,466

    Em parceria com a Vivo, versão 4G do Galaxy Watch estreia no Brasil a partir de R$4599

    Versão 4G do relógio inteligente da Samsung chega ao Brasil em parceria com a Vivo para deixar os usuários sempre conectados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Dúvida... Ele tem suporte pra chip??

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Juiz de Fora
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Dúvida... Ele tem suporte pra chip??
    acho que é, e-sim

  4. #4
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Dúvida... Ele tem suporte pra chip??
    Apenas eSIM.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Samsung, para de enganar e lança um watch com wear os, tá sofrível não ter quase apps nesse tizen.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Apenas eSIM.
    %uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Eu estou muito interessado nesse Galaxy Watch LTE. Eu tenho um Gear S3 e o maior gargalo é justamente a necessidade de ter um celular pareado, pra usar as principais funções. Com o eSIM, esse problema acaba. Devo vender o meu S3 e comprar um desse.

    Em relação ao SO, eu também achava que seria melhor usar o Wear OS, mas depois de mexer com o sistema e comparar com Tizen, eu particularmente gosto mais desse último, pelo consumo de bateria (o S3 dura fácil 2 dias) e as inúmeras funções extras que a Samsung colocou no sistema. A única coisa que o Tizen perde, é em relação aos apps específicos para o relógio. Mas pelo menos pra mim, os apps que temos disponíveis, me atendem perfeitamente.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Samsung, para de enganar e lança um watch com wear os, tá sofrível não ter quase apps nesse tizen.
    Eu também pensava assim. Mas pelo menos pra mim, tenho acesso a apps que atendem perfeitamente o meu uso. Não acho que smartwatch vai substituir completamente um celular. Mas para funções fitness, notificações e uso esporadicamente com a função de celular (versão LTE da reportagem), achonque atende a maioria dos usuários.

  9. #9
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787

    É pra rir pagar esse valor em um relógio.

    Se fosse um rolex...

  10. #10
    Membro Senior REVIGORARE's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Samsung, para de enganar e lança um watch com wear os, tá sofrível não ter quase apps nesse tizen.
    Socorro, faz isso não Samsung kkkkk wearOs é um lixo que só serve para gastar bateria não tem um aplicativo útil de verdade

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Como funciona esse eSIM? alguém sabe? é uma "cópia virtual" do meu chip no relógio com o mesmo número? Se eu comprar esse relógio no exterior ele vai funcionar normalmente, será?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Se eu comprar o relógio dora do Brasil com 4G, ele funcionaria aqui?

  13. #13
    Comprei na vivo o 46mm lte mas eles não sabem habilitar o esim. Dizem que ainda na receberam treinamento. Típico da Samsung. Alguém conseguiu?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by fernandobhe View Post
    Comprei na vivo o 46mm lte mas eles não sabem habilitar o esim. Dizem que ainda na receberam treinamento. Típico da Samsung. Alguém conseguiu?
    A própria vivo vende o relógio e não sabe como habilitar? é isso mesmo que eu li? hehehe absurdo!!!

  15. #15
    Quote Originally Posted by leonardonog View Post
    A própria vivo vende o relógio e não sabe como habilitar? é isso mesmo que eu li? hehehe absurdo!!!
    Brincadeira ne? sem padrao nenhum de qualidade. Me disseram que ainda nao receberam treinamento...liguei na VIVO para tentar e o atendente nem sabe o que é e-sim.

  16. #16
    Junior Member Fred_Brendler's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Alguém descobriu se o relógio comprado no exterior vai poder ser habilitado no Brasil com o e-sim da Vivo?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fred_Brendler View Post
    Alguém descobriu se o relógio comprado no exterior vai poder ser habilitado no Brasil com o e-sim da Vivo?
    Ainda não descobri, mas vou arriscar assim mesmo. Na pior das hipóteses terei um relógio mais novo e vendo meu frontier por aqui...

  18. #18
    Junior Member CaHenr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Eu também pensava assim. Mas pelo menos pra mim, tenho acesso a apps que atendem perfeitamente o meu uso. Não acho que smartwatch vai substituir completamente um celular. Mas para funções fitness, notificações e uso esporadicamente com a função de celular (versão LTE da reportagem), achonque atende a maioria dos usuários.
    O WhatsApp funciona?

  19. #19
    Junior Member CaHenr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Alguem está usando com IPHONE?

  20. #20
    Junior Member Eduardo_Russo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Então.. desde novembro na loja vivo não sabem onde tem... na Samsung não sabem.... que inferno

  21. #21
    Junior Member Eduardo_Russo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by fernandobhe View Post
    Comprei na vivo o 46mm lte mas eles não sabem habilitar o esim. Dizem que ainda na receberam treinamento. Típico da Samsung. Alguém conseguiu?
    Qual loja da vivo comprou?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Se comprado nos EUA não. Comprados na Europa, sim.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Alguém sabe me dizer como faço pra comprar o Galaxy Watch versão 4G? Nas VIVO da minha cidade eles sequer sabem do que estou falando.

  24. #24
    Junior Member Tberbel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Comprei um nos Estados Unidos com a função LTE e não consegui habilitar na Vivo não... caso alguém tenha interesse vendo pelo preço pago por lá R$ 1.500,00.... relógio funciona tudo menos a opção de usar o relógio sem o celular por perto

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Me chama depois, fiquei interessado.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Boa noite amigos ! Alguem pode me informar qual é o valor que a vivo esta cobrando hoje, na versão 4g lte 46mm?
    Obrigado...

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Alguém sabe me dizer quais os números de série do smartwatch 46mm 4G LT vai funcionar nas operadoras 4G no Brasil?

  28. #28
    Junior Member Renato_M's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tberbel View Post
    Comprei um nos Estados Unidos com a função LTE e não consegui habilitar na Vivo não... caso alguém tenha interesse vendo pelo preço pago por lá R$ 1.500,00.... relógio funciona tudo menos a opção de usar o relógio sem o celular por perto
    Ainda tem o relógio?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Seria legal saber se os importados dos EUA irão funcionar aqui. Também saber qual é o modelo com o 4G.

  30. #30
    Junior Member Carlos-Jr's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by CaHenr View Post
    Alguem está usando com IPHONE?
    Eu uso o meu Frontier no iPhone 8 e funciona tudo muito bem.