LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Edmar Moreira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    62
    melhor esperar mais um pouco...vai que não presta novamente

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Para baixar a imagem no site da Microsoft segue o Tutorial
    https://youtu.be/ZmgdsHJjZAo
    Last edited by LeandroLuix; 11-14-2018 at 08:21 AM.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Edmar Moreira View Post
    melhor esperar mais um pouco...vai que não presta novamente
    É baixar a ISO e instalar por ela que não dá problema

  5. #5
    Junior Member Hunter_Pro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Juan Carlos View Post
    É baixar a ISO e instalar por ela que não dá problema
    Podes crer, a instalação limpa nunca dá problema. O erro ocorre pq os arquivos do kernel da nova build sobrescrevem os arquivos da build anterior, sem a correção de compatibulidade aplicada, aí da merda. Instalando do zero, não ocorre esse problema.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    só ano que vem... me ferrei ao instalar essa maldita versão logo que saiu no começo de outubro, Não perdi arquivos mas detonou com configurações de rede entre meus pcs, levei dois dias para corrigir. Google backup and sync (novo nome do google drive) ficou maluco... até hoje não funciona direito mesmo reinstalando várias vezes. Perdi um tempão e ainda assim o sistema de vez em quando não funciona como antes. Vc manda limpar a lixeira e ele não atualiza o ícone, se a pasta estiver aberta continua a lista de arquivos nela. E às vezes o explorador de arquivos leva vários segundos para responder aos comandos... foi a pior experiência de atualização que tive nos últimos anos. Nunca mais serei idiota de instalar versão "pronta para distribuir" logo que é lançada.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    208
    O Windows está uma desgraça com essas atualizações. Sorte da Microsoft que não tem concorrência forte no ramo para bater de frente!

  8. #8
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by AlexRSL View Post
    O Windows está uma desgraça com essas atualizações. Sorte da Microsoft que não tem concorrência forte no ramo para bater de frente!
    Até tem, o problema que a preguiça das pessoas em pesquisar faz parecer que não tem.
    Exemplos: macOS, Linux e BSD são ótimas alternativas do Windows.

  9. #9
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Juan Carlos View Post
    É baixar a ISO e instalar por ela que não dá problema
    Sério que vais fazer isso anualmente? Haja folego. Prefiro instalar algo pra usar por tempo indeterminado, por isso prefiro sistemas rolling.

  10. #10
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Hunter_Pro View Post
    Podes crer, a instalação limpa nunca dá problema. O erro ocorre pq os arquivos do kernel da nova build sobrescrevem os arquivos da build anterior, sem a correção de compatibulidade aplicada, aí da merda. Instalando do zero, não ocorre esse problema.
    Sem contar que o instalador do Windows demora muito, pois enquanto instala a atualização está vasculhando todos os seus arquivos e enviado pra Microsoft seus dados pessoais.

  11. #11
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    só ano que vem... me ferrei ao instalar essa maldita versão logo que saiu no começo de outubro, Não perdi arquivos mas detonou com configurações de rede entre meus pcs, levei dois dias para corrigir. Google backup and sync (novo nome do google drive) ficou maluco... até hoje não funciona direito mesmo reinstalando várias vezes. Perdi um tempão e ainda assim o sistema de vez em quando não funciona como antes. Vc manda limpar a lixeira e ele não atualiza o ícone, se a pasta estiver aberta continua a lista de arquivos nela. E às vezes o explorador de arquivos leva vários segundos para responder aos comandos... foi a pior experiência de atualização que tive nos últimos anos. Nunca mais serei idiota de instalar versão "pronta para distribuir" logo que é lançada.
    Se eu fosse você corria pro macOS ou Linux. Vale a pena o investimento.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    só ano que vem... me ferrei ao instalar essa maldita versão logo que saiu no começo de outubro, Não perdi arquivos mas detonou com configurações de rede entre meus pcs, levei dois dias para corrigir. Google backup and sync (novo nome do google drive) ficou maluco... até hoje não funciona direito mesmo reinstalando várias vezes. Perdi um tempão e ainda assim o sistema de vez em quando não funciona como antes. Vc manda limpar a lixeira e ele não atualiza o ícone, se a pasta estiver aberta continua a lista de arquivos nela. E às vezes o explorador de arquivos leva vários segundos para responder aos comandos... foi a pior experiência de atualização que tive nos últimos anos. Nunca mais serei idiota de instalar versão "pronta para distribuir" logo que é lançada.
    Só instalo essas atualizações no lançamento no PC pessoal, em qualquer outro deixou passar 1 ou 2 meses

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Se eu fosse você corria pro macOS ou Linux. Vale a pena o investimento.
    Não se pode definir se vale ou não a pena o investimento assim de cara. Isso depende MUITO do que ele faz no computador, e, no caso do macOS, de quanto ele tem na carteira.
    Eu por exemplo não trocaria jamais a praticidade do Windows pela complicação do linux, ou o baixo-custo envolvido em ter um PC windows pra gastar 18.000,00 em um MacBook mediano.
    Então, não, dependendo da situação NÃO vale a pena o investimento

  14. #14
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Não se pode definir se vale ou não a pena o investimento assim de cara. Isso depende MUITO do que ele faz no computador, e, no caso do macOS, de quanto ele tem na carteira.
    Eu por exemplo não trocaria jamais a praticidade do Windows pela complicação do linux, ou o baixo-custo envolvido em ter um PC windows pra gastar 18.000,00 em um MacBook mediano.
    Então, não, dependendo da situação NÃO vale a pena o investimento
    macOS é caro, concordo. Linux talvez seria a melhor alternativa então, e não, Linux não é difícil. Existem distribuições para todo tipo de usuário, inclusive para novatos e usuários finais. Ubuntu, Linux Mint, Manjaro são ótimos exemplos disso.

  15. #15
    Junior Member LucianoAmaro's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    23
    Sim, atualizei ainda nos quatro dias que foi liberado a primeira vez. No meu caso, deu tudo certo!

  16. #16
    Junior Member DelcinoS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    74
    Quem tem, tem medo. Vou esperar um tempo pra instalar.

  17. #17
    Junior Member DelcinoS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    macOS é caro, concordo. Linux talvez seria a melhor alternativa então, e não, Linux não é difícil. Existem distribuições para todo tipo de usuário, inclusive para novatos e usuários finais. Ubuntu, Linux Mint, Manjaro são ótimos exemplos disso.
    O Deepin, que além de muito bonito é também muito prático. Mas claro, tudo depende de adaptação e boa vontade pra aprender. Pra quem joga também não tem muito o que debater.

  18. #18
    Junior Member Luiz_Schweninger's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    129
    Mais bugs

  19. #19
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    macOS é caro, concordo. Linux talvez seria a melhor alternativa então, e não, Linux não é difícil. Existem distribuições para todo tipo de usuário, inclusive para novatos e usuários finais. Ubuntu, Linux Mint, Manjaro são ótimos exemplos disso.
    O problema do Linux é o desempenho baixo do hardware. Alem de que muitos programas só existem para Windows. Tudo do bom e do melhor é feito para Windows. Linux sempre fica como aquele sisteminha de segundo plano no conceito das empresas de desenvolvimento de hardware e software.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Até tem, o problema que a preguiça das pessoas em pesquisar faz parecer que não tem.
    Exemplos: macOS, Linux e BSD são ótimas alternativas do Windows.
    alternativas AO Windows. "Do" dá ideia que pertencem ao Windows.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Até tem, o problema que a preguiça das pessoas em pesquisar faz parecer que não tem.
    Exemplos: macOS, Linux e BSD são ótimas alternativas do Windows.
    Tem como instalar macOS em qualquer PC amigo? porque estou farto desta merda de Windows

  22. #22
    Junior Member Rogerio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Se eu fosse você corria pro macOS ou Linux. Vale a pena o investimento.
    Se ele usa o pc para jogar, assim como eu, não tem para onde correr.

  23. #23
    Junior Member Rogerio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    137
    Enquanto essa att n chegar para mim via windows update eu não baixo ela. Já passei por várias dores de cabeça por causa de atualizações assim tanto no pc quanto no android.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Sem contar que o instalador do Windows demora muito, pois enquanto instala a atualização está vasculhando todos os seus arquivos e enviado pra Microsoft seus dados pessoais.
    Eu não faço do setor eu substituo o sistema antigo pelo novo através da ISO

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Sem contar que o instalador do Windows demora muito, pois enquanto instala a atualização está vasculhando todos os seus arquivos e enviado pra Microsoft seus dados pessoais.
    Eu não faço do zero eu só substituo o sistema antigo pelo novo através da ISO

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    27
    Fiquem no Windows 7 mesmo galera, pra manter a saúde mental de vcs haha

  27. #27
    Pelo menos vocês postaram essa matéria neh... Obrigado por isso. .. tirando lorótas que tive de ouvir de alguns por arquivos com problemas por causa de problemas do proprio windows (e problemas que houve antes neh senão ru nem tinha sido chamado) .. e tals.. mas pela lentidão da Microsoft em resolver teve até gente pagando pra fazer outro windows modificado, por fora.. extra-oficial com problemas resolvidos muito antes da propria Microsoft resover.. a 1 mês e tando atras.... até que foi bom.. ganhei basta te dinheiro e ganhei até carro nesse último mês. . Tomara que a Microsoft sempre erre feio assim como errou dessa vez. Pelo menos vou ficar rico... so que não neh.... só acho uma pena mesmo é no Brasil nao existir um lance tipo a carteirinha do CREA para distinguir quem é formado em faculdade de quem não é pois vejo muita gente encher a boca pra falar que é tecnico sem ser... e quem é de verdade até fica quieto pois tentar explicar para o cliente que o problema foi causado por erro da propria Microsoft é tão cansativo quanto explicar o porquê de as fabricas de carro vomo a volks por exempor as vezes também erram tipo naquele motor 1.0 turbo de 16v fo Gol G3 ... e que....as vezes... há o recall.... mas as vezes não há e as fabricas simplesmente ignoram que houve o problema. .. e estava parecendo que a Microsoft ia fingir que o problema não era dela. .. pois tava passando dias demais sem a Microsoft sequer se pronunciar. ..então tentar explicar a um cliente que era problema do windows 10 era difícil naquele momento e era difícil exatamente por não existir nem sequer nenhum site na web falando sobre o tal problema ainda por aqueles dias.. tive de esperar até hoje... mais de 1 mês depois... .para finalmente haver sites na web falando sobre isto...para só então eu poder mostrar aos clientes o que realmente estava ocorrendo...e nesse meio tempo levei má fama dr uns neh. Mas o oposto também ocorreu.. alguns que sabiam da minha capacidade me surpreenderam me dando poderes muito maiores do que jamais tive antes, pessoas que eu nem conhecia me procuraram em busca de soluções para diversos niveis de responsabilidades.. e ganhei dinheiro e confiança de otimas pessoas... no fim das contas lucrei mil vezes mais do que eu sequer podia imaginar acho que Deus quis que fosse assim

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Jeremias1803 View Post
    Tem como instalar macOS em qualquer PC amigo? porque estou farto desta merda de Windows
    Não, você precisa comprar um computador do preço de uma moto

  29. #29
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    vou esperar algumas semanas

  30. #30
    Junior Member Zaayn's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    44
    O que eu mais gostei foi que o explorador de arquivos agora também tem modo escuro <3