LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    113
    Red dead 2 merece ganhar

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    8
    GOW com certeza. Mais que RDR2, ele demonstrou como uma franquia pode ser renovada e manter o fogo aceso por muito tempo!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    138
    Gow

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,767
    gostei demais do Gow mas nao tem boca red dead ficou espetacular

  6. #6
    Junior Member Diego_Cardozo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Pra mim é GOW!
    RDR2 por mais que esteja bonito, tem uma jogabilidade confusa, uma história ruim (principalmente por ser frustrante) e personagens pouco marcantes.
    AC já deu o que tinha que dar. Ubisoft tinha que começar outra franquia com esse tema pra não estragar ainda mais o legado de Altair, Ezio, Desmond e Cia.


  7. #7
    Red Dead Redemption 2, sem dúvidas. Pra quem curte jogar com imersão, é o melhor jogo já feito.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Red Dead Redemption 2 sem sombra de dúvidas.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Prefiro o GoW mas o GTA do faroeste vem forte pra disputa

  10. #10
    Junior Member Igor_Neres's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Sou mais GOW.

  11. #11
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    392
    Gow pela continuação, personagens carismáticos, história do caramba e outros detalhes a fim, merece

  12. #12
    Junior Member Felipe080585's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    A Sony lançou exclusivos de peso esse ano para a sacana da rock star lançar o RDR 2 logo esse ano kkkkkk tenso

  13. #13
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Ainda não terminei RDR 2, mas GOW tem tudo pra levar o título.

  14. #14
    RDR 2 melhor jogo dessa geração.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    6
    Por mais que RDR 2 seja uma obra prima, GOW está no meu coração!!!

  16. #16
    Junior Member Juliano_Movio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    6
    GoW foi o mais inovador.
    Nenhum outro jogo tem quase 100% o protagonista na tela, sem tela de loading aparente.
    Genial a ideia de pré loading em Ygdrassil (ou você acha que toda aquela animação de troca de mundo era pra deixar o jogo mais bonito?) ou andando em círculos pelo portal.
    Pra mim o melhor jogo do ano iria para Dragon Quest XI (modo fã ON).
    Estou agora no Red Dead e amando o jogo, não foi tão inovador como GoW, mas está um espetáculo o que a R* em relação aos NPCs e na criatividade das sidequest e nas coisas para se fazer, mas não deixa de ser uma gigantesca atualização do primeiro Red Dead, nada de novo.
    Vale lembrar que essa premiação não conta gráficos nem nada, se fosse assim Celeste nem estaria na lista, o que conta é inovação e o GoW foi o único inovador dessa lista.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Diego_Cardozo View Post
    Pra mim é GOW!
    RDR2 por mais que esteja bonito, tem uma jogabilidade confusa, uma história ruim (principalmente por ser frustrante) e personagens pouco marcantes.
    AC já deu o que tinha que dar. Ubisoft tinha que começar outra franquia com esse tema pra não estragar ainda mais o legado de Altair, Ezio, Desmond e Cia.
    Assassin's Creed não deu tudo de si, mas do jeito que ele tá indo não vai dar tudo de si é nunca

  18. #18
    Quote Originally Posted by Silvan_Adriano View Post
    RDR 2 melhor jogo dessa geração.
    Só se for depois de The Witcher 3

  19. #19
    Junior Member Samuel_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Gow, sem dúvida, a história é bem entrelaçada e cativante, o jogo tem uma jogabilidade inovadora e inteligente, a arte é incrível, personagens marcantes, e dá uma nova visão do Kratos, quebrando a ideia original da franquia, traz uma relação entre os personagens q te prende... N joguei MT RDR2, mas acho difícil ganhar...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Samuel_Dantas View Post
    Gow, sem dúvida, a história é bem entrelaçada e cativante, o jogo tem uma jogabilidade inovadora e inteligente, a arte é incrível, personagens marcantes, e dá uma nova visão do Kratos, quebrando a ideia original da franquia, traz uma relação entre os personagens q te prende... N joguei MT RDR2, mas acho difícil ganhar...
    Jogue rdr2... Só joga.
    Eu joguei os dois e pra mim a história de rdr2 foi muito mais bem construída e o desenvolvimento dos personagens na narrativa foi muito bem feita. Isso além de ser um jogo extremamente imersivo com uma infinidade de detalhes pequenos que faz com que ele seja basicamente um simulador do velho oeste. Não deixe a expressão "GTA do velho oeste" dar sua ideia, ele é muuuuuito mais que qualquer GTA que já teve

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    quem já venceu foi a Sony... TODOS os indicados rodam no PS4

    Xbox one vem atras, rodando os multis

    Nintendo voltou a sumir, depois de abandonar o Wii cU e deixar para lançar tudo no Switch.