LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    303
    Veganos e o PETA passam longe desse sofá

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    206
    Realmente crueldade animal

  4. #4
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    O ser humano é mau, é capaz de destruir coisas por futilidade

  5. #5
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Não vejo crueldade alguma em última couro animal ou pena de animais para esse fim pis raciocina comigo. Se abater a vaca e o pato para o consumo da carne e não últilizar o couro e as penas para esses fins será jogado fora. Só penso Kkkkkk.

  6. #6
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    #ultilizar

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    80
    Imagina! uma raça de alienígenas começar a raptar os humanos para arrancar suas peles para fazer colares. Todos iam ficar horrorizados.
    Eu ainda acredito que os seres humanos foi uma experiência alienígena que não deu certo.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Rogerio2552 View Post
    Imagina! uma raça de alienígenas começar a raptar os humanos para arrancar suas peles para fazer colares. Todos iam ficar horrorizados.
    Eu ainda acredito que os seres humanos foi uma experiência alienígena que não deu certo.
    Esse discurso esquerdinha, vegano, que adora pet, haterzinho humanidade estilo "program fatima bernardes" ja deu....ja foi.. ok?!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Esse discurso esquerdinha, vegano, que adora pet, haterzinho humanidade estilo "program fatima bernardes" ja deu....ja foi.. ok?!
    É ai que você se engana criança!!

  10. #10
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Rayck57 View Post
    Não vejo crueldade alguma em última couro animal ou pena de animais para esse fim pis raciocina comigo. Se abater a vaca e o pato para o consumo da carne e não últilizar o couro e as penas para esses fins será jogado fora. Só penso Kkkkkk.
    Couro de vaca tudo bem, mas matar pato para pegar suas penas ou para consumo da carne é crueldade sim

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Rayck57 View Post
    Não vejo crueldade alguma em última couro animal ou pena de animais para esse fim pis raciocina comigo. Se abater a vaca e o pato para o consumo da carne e não últilizar o couro e as penas para esses fins será jogado fora. Só penso Kkkkkk.
    Há quem crie aves só para pegar as penas.
    E não são as que caem, arrancam e esperam crescer novas para pegar mais.

    Não vejo nada errado em aproveitar ossos e couro de gado que já foi abatido para pegar a carne. É menos lixo gerado.

  12. #12
    Junior Member FabioMazola's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Não sou contra usar couro de vaca, já que as mesmas já são abatidas para nosso consumo, então já que foi um animal criado para consumo nas condições certas e abatido dentro das leis que especificam a morye digna sem problemas, qto mais for feito o uso de tudo que o animal nos fornece melhor, carne, couro, ossos, e etc ... o que fico indignado são os veganos acharem que por comerem uma alimentação alternativa se acham no direito de julgar os carnívoros, alface morto é podre se comer ele verde ele tb esta vivo cacete, e outra coisa podemos até substituir a proteína animal por algum tempo, mas se tivermos uma vida plena só comendo mato dae sim já é o começo de uma nova espécie, pois consciência até podemos ter, agora fugir da regra dos humanos fica difícil.

  13. #13
    Junior Member efiemi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by FabioMazola View Post
    Não sou contra usar couro de vaca, já que as mesmas já são abatidas para nosso consumo, então já que foi um animal criado para consumo nas condições certas e abatido dentro das leis que especificam a morye digna sem problemas, qto mais for feito o uso de tudo que o animal nos fornece melhor, carne, couro, ossos, e etc ... o que fico indignado são os veganos acharem que por comerem uma alimentação alternativa se acham no direito de julgar os carnívoros, alface morto é podre se comer ele verde ele tb esta vivo cacete, e outra coisa podemos até substituir a proteína animal por algum tempo, mas se tivermos uma vida plena só comendo mato dae sim já é o começo de uma nova espécie, pois consciência até podemos ter, agora fugir da regra dos humanos fica difícil.
    Se você tem visto um alface chorar, sangrar, caminhar e se debater por aí, você precisa de tratamento logo. Serião. Procura ajuda. Quem tem vida plena comendo mato é a vaca. O vegano come arroz, feijão, batata (até aquelas fritas), macarrão, pão, paçoquinha (olha que doido isso), umas castanhas cheias de proteína. Mandiocaaaaa cara. Aquelas tijelas de açaí bem gelado. :9 Até eu que como carne sei disso.

  14. #14
    Junior Member FabioMazola's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    não quiz ofender efiemi, foi só um grosso modo de falar, mas ajuda quem precisa são pessoas como vc que só por terem uma opinião que diverge a sua já cai de pau, mas blz, respeito, nei sei pq comentei aqui, cada come o que quer, o que vc come ou não, não me interessa, só falei que os animais já que estão sendo mortos devem ser aproveitados por inteiro, e se alface chora, grita e tals não quer dizer que ele não seja vivo, ou vc espertão fala com peixes, ostras, moluscos, passaros a não ser que vc se acha um DR Dolittle quem precisa de médico e remédio é vc, ou precisa parar de fazer uso de "alfafa" hehehehe fica de boa e pense antes falar abobrinha alienado

  15. #15
    Junior Member Ayala_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    59
    Só os vegano aqui

  16. #16
    Junior Member Ayala_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    59
    Seus textos não vão parar a fabricação desses sofás

  17. #17
    Junior Member FabioMazola's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    poisé, igual a compra dos 30 carros que o Bolsonaro fez dentre eles 12 blindados tudo para sua própria segurança, ou seja, a violência que ele prometeu acabar acabou mesmo mas só pra ele kkkkkk, meu Deus.

  18. #18
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by FabioMazola View Post
    poisé, igual a compra dos 30 carros que o Bolsonaro fez dentre eles 12 blindados tudo para sua própria segurança, ou seja, a violência que ele prometeu acabar acabou mesmo mas só pra ele kkkkkk, meu Deus.
    Não foi ele que comprou burro foi o governo, e ele quase morreu em uma tentativa de assassinado, o mínimo é que o presidente tenha segurança

  19. #19
    Junior Member Ctonotorequal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by FabioMazola View Post
    poisé, igual a compra dos 30 carros que o Bolsonaro fez dentre eles 12 blindados tudo para sua própria segurança, ou seja, a violência que ele prometeu acabar acabou mesmo mas só pra ele kkkkkk, meu Deus.
    Mas tubé uma topeira mesmo, aliás não vai ter terceiro turno, então sossega o brioco

  20. #20
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by FabioMazola View Post
    Não sou contra usar couro de vaca, já que as mesmas já são abatidas para nosso consumo, então já que foi um animal criado para consumo nas condições certas e abatido dentro das leis que especificam a morye digna sem problemas, qto mais for feito o uso de tudo que o animal nos fornece melhor, carne, couro, ossos, e etc ... o que fico indignado são os veganos acharem que por comerem uma alimentação alternativa se acham no direito de julgar os carnívoros, alface morto é podre se comer ele verde ele tb esta vivo cacete, e outra coisa podemos até substituir a proteína animal por algum tempo, mas se tivermos uma vida plena só comendo mato dae sim já é o começo de uma nova espécie, pois consciência até podemos ter, agora fugir da regra dos humanos fica difícil.
    O problema não é o couro da vaca ( pois é algo absolutamente normal ), e sim eles estarem matando patos para pegar suas penas. Não sou vegano, mas msm assim sou contra essas ações

  21. #21
    Junior Member Victor_Lin's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Não foi ele que comprou burro foi o governo, e ele quase morreu em uma tentativa de assassinado, o mínimo é que o presidente tenha segurança
    N sei vc, mas uma pessoa normal, só consegue estar em um único carro ao mesmo tempo.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    O problema não é o couro da vaca ( pois é algo absolutamente normal ), e sim eles estarem matando patos para pegar suas penas. Não sou vegano, mas msm assim sou contra essas ações
    Mas patos também são abatidos para consumo, principalmente na China. Se já vai ser abatido para consumo por que não aproveitar todas as suas partes? Agora o simples ato do abate para pegar penas eu condeno.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    339
    Quote Originally Posted by FabioMazola View Post
    poisé, igual a compra dos 30 carros que o Bolsonaro fez dentre eles 12 blindados tudo para sua própria segurança, ou seja, a violência que ele prometeu acabar acabou mesmo mas só pra ele kkkkkk, meu Deus.
    Não estamos em 2019 ainda não ta, ele será presidente só em janeiro de 2019

  24. #24
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Roberto91 View Post
    Mas patos também são abatidos para consumo, principalmente na China. Se já vai ser abatido para consumo por que não aproveitar todas as suas partes? Agora o simples ato do abate para pegar penas eu condeno.
    Mas abater patos para para o consumo da carne também é crueldade, pato não é galinha. Pra mim os patos são animais da natureza, eles têm que ser livres

  25. #25
    Junior Member Davi_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Mas abater patos para para o consumo da carne também é crueldade, pato não é galinha. Pra mim os patos são animais da natureza, eles têm que ser livres
    Mano, galinha e o que?

  26. #26
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Davi_Miranda View Post
    Mano, galinha e o que?
    Tô dizendo que pato não é galinha para ter abatido para o consumo. Eles são de famílias e ordens diferentes

  27. #27
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Vi em um site que, para retirar as penas do pato não é preciso mata-los, pois não é lucrativo para os proprietários. Ao invés disso eles arrancam as penas do pato a força ( o que causa muita dor ), deixando inúmeras lesões nos animais, depois disso eles simplesmente jogam eles em algum galpão, e esperam a plumagem crescer novamente para poderem arrancar mais penas. Ou seja o animal é torturado durante toda sua vida

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    "Que prometem além da crueldade animal uma sensação de extremo conforto." Meio desnecessário essa frase, afinal somos humanos, matar os bichos faz parte da nossa existência.

    Só aceito esse tipo de comentário vindo uma árvore.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by Victor_Lin View Post
    N sei vc, mas uma pessoa normal, só consegue estar em um único carro ao mesmo tempo.
    E os seguranças fortemente armados, os assessores e a comitiva? Vai aonde? No colo do Presidente?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Tô dizendo que pato não é galinha para ter abatido para o consumo. Eles são de famílias e ordens diferentes
    Qual a diferença de matar um pato ou uma galinha? O pato é uma forma de vida inteligente que colabora com soluções para nossa sociedade, por acaso? Vc assistiu muito Pato Donald na infância mano.