LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,906

    Crescendo a largos passos, empresa dona do iFood capta investimento de US$500 milhões

    Investimento pode colocar o iFood no rumo para se tornar uma startup unicórnio. Veja mais detalhes no texto a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior atilahc's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    238
    Melhor empresa! <3

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Esse aplicativo ifood não vale nada! Poucas pessoas sabem que Eles arrecadam um percentual em cada pedido realizado pelos clientes! O custo benefício é muito melhor pedindo diretamente para o restaurante! Fora a lista de restaurantes que Eles indicam com suas cozinhas nojentas de sujeira! Eu mesmo fui em várias verificar o que estou dizendo!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Quote Originally Posted by Dredd View Post
    Esse aplicativo ifood não vale nada! Poucas pessoas sabem que Eles arrecadam um percentual em cada pedido realizado pelos clientes! O custo benefício é muito melhor pedindo diretamente para o restaurante! Fora a lista de restaurantes que Eles indicam com suas cozinhas nojentas de sujeira! Eu mesmo fui em várias verificar o que estou dizendo!
    E tu achava que o modelo de negócios dele era como? Faziam de graça?
    É basicamente igual ao Uber, tanto é que logo após, o Uber lançou o Uber Eats.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Dredd View Post
    Esse aplicativo ifood não vale nada! Poucas pessoas sabem que Eles arrecadam um percentual em cada pedido realizado pelos clientes! O custo benefício é muito melhor pedindo diretamente para o restaurante! Fora a lista de restaurantes que Eles indicam com suas cozinhas nojentas de sujeira! Eu mesmo fui em várias verificar o que estou dizendo!
    olha cara, infelizmente é assim no mundo dos negocios, nao ve a bostabank nubank ? lancou rewards para capitalizar mais ainda, uber eats, glovo, rapid, tudo é assim. EU nao gosto do ifood porque eles cobram absurdos para vc que é dono de um comercio.