LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Apple ID está sendo bloqueada sem motivo aparente no iPhone, relatam usuários

    Diversos usuários do iPhone estão reclamando de um novo bug do iOS 12 que faz com que seja necessário redefinir a senha do Apple ID. Até o momento, a empresa não se manifestou.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Aconteceu comigo ontem... Apple tá fod*

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Victorp26 View Post
    Aconteceu comigo ontem... Apple tá fod*
    Calma que todos esses problemas ja vão ser resolvidos, bastara vc ir a loja, entregar o seu atual comprar o novo iPhone Xs2 que bugs serão resolvidos

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Pague uma fortuna para ter dor de cabeça.

  5. #5
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Putz! A maçã tah é sabotando os aparelhos antigos, para poder vender os novos que ameaçam encalhar%uD83D%uDE05

  6. #6
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Meu iPhone 6 será o último. Ano que vem, largo a marca. Já vi amigos com 7 e 8 dando problemas. O CxB que se tinha na Apple morreu faz tempo. Mesmo sendo caro na época, ainda valia a pena, hoje, inviável pelo preço e o que andam entregando como produto final.

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    É que certos iPhones se cansaram de seus donos.

  8. #8
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Meu iPhone 6 será o último. Ano que vem, largo a marca. Já vi amigos com 7 e 8 dando problemas. O CxB que se tinha na Apple morreu faz tempo. Mesmo sendo caro na época, ainda valia a pena, hoje, inviável pelo preço e o que andam entregando como produto final.
    Concordo, estou triste com o rumo que marca está tomando, Steve sempre teve uma ideia para o produto e seu conceito final se destacando do mercado, iPhone agora está se assemelhando com o cotidiano, além de preços abusivos do produto, pensei em trocar meu iPhone 7 pelo 8 ou X mas os preços altos assustam, pretendo ir para Sony ou Xiaomi mas isso somente quando o iPhone 7 durar ou continuar recebendo atualização

  9. #9
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Meu iPhone 6 será o último. Ano que vem, largo a marca. Já vi amigos com 7 e 8 dando problemas. O CxB que se tinha na Apple morreu faz tempo. Mesmo sendo caro na época, ainda valia a pena, hoje, inviável pelo preço e o que andam entregando como produto final.
    O 4s foi meu último iPhone, depois dele cansei da Apple, muito preço pra pouco produto.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    pague caro pra ter um celular problematico que a cada atualizaçao tras centenas de bugs parece que to falando do android mas é da apple mesmo,virou aquilo que os usuarios tanto faziam piada.