LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    66
    Acho besteira pegar uma placa de alto nível como esse e querer economizar em refrigeração... Se for assim pega uma GTX 1080 com boa refrigeração que compensa mais.

  3. #3
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by MateusSFonseca View Post
    Acho besteira pegar uma placa de alto nível como esse e querer economizar em refrigeração... Se for assim pega uma GTX 1080 com boa refrigeração que compensa mais.
    ITX é destinada a setups de dimensões reduzidas nos quais qualquer espaço deve ser usado. A GTX 1080 ITX também não é lá um primórdio em refrigeração.

  4. #4
    Quote Originally Posted by MateusSFonseca View Post
    Acho besteira pegar uma placa de alto nível como esse e querer economizar em refrigeração... Se for assim pega uma GTX 1080 com boa refrigeração que compensa mais.
    Quanto mais opções, melhor.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Tenho um placa dessas compactas MSI 1060 IGAMER e não tenho o que falar mal. Me atende perfeitamente e acredito que está nova ITX tbm entregará o que promete. O resto eu acho frescura.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    Tenho um sli de 1080 ti da MSI e me atende bem, as placas deles não decepcionam

  7. #7
    Junior Member LcJr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Se fizer frente ao preços das Vegas vai ter grande aceitação do público gamer. Pagar R$2.500 em uma 2070 seria um sonho de consumo para qualquer game.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Eu tenho uma GTX 1080 Ti e nao quero mudar ainda para as novas placas de vídeo, estou muito feliz com essa placa, não pretendo gastar dinheiro com a RTX 2080, apenas quando realmente for necessário.

  9. #9
    Junior Member sf64bit's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by LcJr View Post
    Se fizer frente ao preços das Vegas vai ter grande aceitação do público gamer. Pagar R$2.500 em uma 2070 seria um sonho de consumo para qualquer game.
    2500 reais sonho, o povo perdeu a noção de valores, tem que não comprar nem um fabricante nem outro. Isso sim.

  10. #10
    tenho uma Gtx1070ti e estou muito feliz. não pretendo adquirir Placa dessa nova geração rtx. provavelmente se minha Placa aguentar rodar os games em full HD e qualidade alta. até a próxima geração, vou esperar. não acredito q essa tecnologia ray tracing vá emplacar! acredito q com a gerações futura vai se tornar algo como nvidia physx, todas as placas vão ter a tecnologia, mas sem pesar no preço das placas

  11. #11
    Quote Originally Posted by sf64bit View Post
    2500 reais sonho, o povo perdeu a noção de valores, tem que não comprar nem um fabricante nem outro. Isso sim.
    saudades do tempo q 1.500 reais vc comprava uma Placa topo de linha

  12. #12
    Quote Originally Posted by MateusSFonseca View Post
    Acho besteira pegar uma placa de alto nível como esse e querer economizar em refrigeração... Se for assim pega uma GTX 1080 com boa refrigeração que compensa mais.
    essa Placa é para atender um público específico. itx é para gabinetes compactos

  13. #13
    Junior Member Kaio_Melo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by KID_BENGA View Post
    Eu tenho uma GTX 1080 Ti e nao quero mudar ainda para as novas placas de vídeo, estou muito feliz com essa placa, não pretendo gastar dinheiro com a RTX 2080, apenas quando realmente for necessário.
    Se for comparar a rtx 2070 ti se eu n me engano é mais forte que a 2080,talvez valeria a pena comprar a 2070 ti pelo custo beneficio

  14. #14
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Quote Originally Posted by KID_BENGA View Post
    Eu tenho uma GTX 1080 Ti e nao quero mudar ainda para as novas placas de vídeo, estou muito feliz com essa placa, não pretendo gastar dinheiro com a RTX 2080, apenas quando realmente for necessário.
    Rtx 2080 é uma 1080 ti com ray tracing Meu amigo