LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,836

    Vazam detalhes do Umidigi S3 Pro com câmera Sony de 48 MP e bateria de 5.150 mAh

    Sensor Sony de 48 MP será utilizado pela primeira vez no Umidigi S3 Pro, aparelho que chega nos próximos meses.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Esses aparelhos da Umidigi são uma comédia

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    O novo sensor de 48MP da sony, ai sim...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Esses aparelhos da Umidigi são uma comédia
    Você também e a comédia aqui

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Esses aparelhos da Umidigi são uma comédia
    Cara parece q a marca ta melhorando viu

  6. #6
    Membro Senior _Gabriel_Ribeiro_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Morrinhos-GO
    Posts
    139
    Não boto fé nos celulares da UMIDIGI nunca mais

  7. #7
    Junior Member Rafael_Tardelle's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    152
    Acredito que agora tá top sim, ao contrário do que alguns ficam falando. Galera da uma chame pra marca, não é pq um dia ela errou nos aparelhos que ela não vai amais acertar... pode sim supe4ar e muito as expectativas de qualquer usuário... Esse ficou TOP

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Nunca mais gasto meu dinheiro com essa marca, GPS muito impreciso, extremamente difícil a sincronização com satélite, margem de erro muito grande no se refere à localização. Depois de um tempo de uso a bateria não atinge 100% de carga....

  9. #9
    MT bom, a marca está cada vez se aperfeiçoando em aparelhos top, tenho um umidigi z2 que e MT top, n me arrependo e por sinal só trocaria quando lançar o S3 kkk

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    Tenho um umidigi Z2 Pro e posso dizer que é um ótimo celular, recebeu vários updates desde que lançou. É realmente um intermediário Premium não perde pra nem um outro da mesma categoria. Creio que a umidigi está realmente focada em melhorar sua imagem. Lançado aparelhos cada vez melhores.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Esses aparelhos da Umidigi são uma comédia
    GENTE, a Huawei, a XIAOMI, por exemplo, no início também produziram muitas "merdas"... Já tive decepção com a UMI, hoje UMIDIGI, mas agora ele produz smartphones que valem à pena...

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Conceição Do Araguaia - Pará
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Esses aparelhos da Umidigi são uma comédia
    Eu apaixonado por Xiaomi poha, Umidigi são uma comédia! Eu tenho Xiaomi Redmi Note 5

  13. #13
    Tenho um s2 pro e só estou tendo dores de cabeça

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by emerson_koji View Post
    Nunca mais gasto meu dinheiro com essa marca, GPS muito impreciso, extremamente difícil a sincronização com satélite, margem de erro muito grande no se refere à localização. Depois de um tempo de uso a bateria não atinge 100% de carga....
    Que modelo é esse? Pq o meu funciona super bem...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by _Gabriel_Ribeiro_ View Post
    Não boto fé nos celulares da UMIDIGI nunca mais
    Cara... Tenho o S2, uso ele ao extremo todos os dias, não me arrependo meu um pouco, mais é um só de uso e a bateria dele dura a mesma coisa de quando comprei.... Termino o dia com uns 15% jogando e assistindo vídeos. Fora que Nunca travou, repito NUNCA travou, dou a melhor compra que fiz em anos.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Orloff View Post
    Cara... Tenho o S2, uso ele ao extremo todos os dias, não me arrependo meu um pouco, mais é um só de uso e a bateria dele dura a mesma coisa de quando comprei.... Termino o dia com uns 15% jogando e assistindo vídeos. Fora que Nunca travou, repito NUNCA travou, dou a melhor compra que fiz em anos.
    Uns erros de digitação... Mas dá pra entender. Kkkkk

  17. #17
    Junior Member Kojiro_Kun's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    55
    Aí vemos um monte de gente falando mal da marca sem nunca nem ter visto um aparelho sequer da mesma, vai entender uma coisa dessas, falam as coisas pelo que leem na Internet, é claro que não se aplica a todos, mas a grande maioria é isso.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by Kojiro_Kun View Post
    Aí vemos um monte de gente falando mal da marca sem nunca nem ter visto um aparelho sequer da mesma, vai entender uma coisa dessas, falam as coisas pelo que leem na Internet, é claro que não se aplica a todos, mas a grande maioria é isso.
    Eu tive, bateria inchou, troquei bateria, touch deu problema, fora o Sistema que é altamente bugado! Bj o caso da Umi acontece o contrário, quem nunca usou que tem vontade de comprar um, pq tem boas specs e um preço razoável, além de serem mto bonitos!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by Kojiro_Kun View Post
    Aí vemos um monte de gente falando mal da marca sem nunca nem ter visto um aparelho sequer da mesma, vai entender uma coisa dessas, falam as coisas pelo que leem na Internet, é claro que não se aplica a todos, mas a grande maioria é isso.
    Era um Umi Super! De lá pra cá não sei se melhorou, mas não tive coragem de comprar outro e aí sim sou obrigado a acreditar no que os outros dizem, e pelo que falam, não melhorou nada!

  20. #20
    Junior Member Digao_black's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Tenho um umi plus e só atualizou pro Android 7 nunca tive problemas com ele a umi andou esquecendo seus modelos anteriores e não atualizou vários aparelhos sendo que ela tem muitos fans principalmente no Brasil espero que ela de uma atenção para os seus clientes eu ia pegar o umidigi s2 pro mas pesquisando foram tantos maus comentários que desanimei espero que ela melhore

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Digao_black View Post
    Tenho um umi plus e só atualizou pro Android 7 nunca tive problemas com ele a umi andou esquecendo seus modelos anteriores e não atualizou vários aparelhos sendo que ela tem muitos fans principalmente no Brasil espero que ela de uma atenção para os seus clientes eu ia pegar o umidigi s2 pro mas pesquisando foram tantos maus comentários que desanimei espero que ela melhore
    Esse problema não tenho com a OnePlus. Atualiza pra caramba. Já anunciaram que o OP 3 e 3T receberão Android Pie. São aparelhos de 2016!!! Isso é satisfação!!!

  22. #22
    Junior Member Leon_Souz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Estou a 3 meses com um Z2 PRO, e até agora é só alegria, nem uma dor de cabeça, comprei 1 A3 e 2 A3 PRO e as pessoas que estão usando não reclamam nem um pouco. Aos poucos todos vão crescendo e melhorando.
    Que venha o S3 \('.')/

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Concordo Leon , esse já é o meu 3 umidigi , agora estou com um A3.
    Vou adquirir um one Max agora.
    Esta empresa de smartphone está de parabéns