LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 75
  1. #1
  2. #2
    Olha aí ...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    12
    No meu aí da não tem nada

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    tai.. um SoC antigo.. se não me engano de 2016.. recebendo atualização pra última versão do Android.. e a promeça é de receber +1.. ai te respondo.. as fabricantes não atualizam seus aparelhos com mais doq 2 atualizações pq não querem.. pq o SoC "antigo" alguenta as atualizações.. um exemplo disso são as ROMs personalizadas que conseguem atualizar aparelhos com mais de 4 anos de existência..

    Fabricantes não tão nem ai pra atualização.. pq ela prefere dá um péssimo suporte em atualização pra força o consumidor adquirir um novo aparelho..

    tem excessões de fabricantes exemplo da Xiaomi.. mas ela atualizar a MIUI dos seus aparelhos antigos.. mas a versão do Android que é bom msm.. nada..

  5. #5
    Junior Member Dunguinh4's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    166
    E meu Mi A1 nada ainda... acho que chega em Dezembro provavelmente.. Mas esse ai devia ter sido lançado já no pie.. mas bacana ter sido bem rápido... nem o mi a2 recebeu

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Dunguinh4 View Post
    E meu Mi A1 nada ainda... acho que chega em Dezembro provavelmente.. Mas esse ai devia ter sido lançado já no pie.. mas bacana ter sido bem rápido... nem o mi a2 recebeu
    mi a2 ja tem beta, e o mi a2 lite tbm. so nao o mi a1

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    é agora so resta mais uma atualização

  8. #8
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    O próximo a ser contemplado é o x4, já tá rolando a atualização na Índia, logo mais deve chegar na versão nacional.

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    A Vivo aqui tem ele por menos de 600,00 num determinado plano. Algo tipo 12 x 47,50 não lembro o valor certo.


  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by kainam13 View Post
    tai.. um SoC antigo.. se não me engano de 2016.. recebendo atualização pra última versão do Android.. e a promeça é de receber +1.. ai te respondo.. as fabricantes não atualizam seus aparelhos com mais doq 2 atualizações pq não querem.. pq o SoC "antigo" alguenta as atualizações.. um exemplo disso são as ROMs personalizadas que conseguem atualizar aparelhos com mais de 4 anos de existência..

    Fabricantes não tão nem ai pra atualização.. pq ela prefere dá um péssimo suporte em atualização pra força o consumidor adquirir um novo aparelho..

    tem excessões de fabricantes exemplo da Xiaomi.. mas ela atualizar a MIUI dos seus aparelhos antigos.. mas a versão do Android que é bom msm.. nada..
    Software custa dinheiro.
    Samsung é a única Android que outra com mobile.
    Suporte maior só vai gerar mais perda das outras.


  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Pessoal elogia tanto Xiaoli e detona a Motorola. Tenho um Mi A2 e ai...nada...agora que começaram a falsr de BETA de Android P. Pessoal exalta demais qualidades que nao existem nas marcas. E detonam marcas que fazem o dever de casa. Famoso "grama do vizinho é mais verde".

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by kainam13 View Post
    tai.. um SoC antigo.. se não me engano de 2016.. recebendo atualização pra última versão do Android.. e a promeça é de receber +1.. ai te respondo.. as fabricantes não atualizam seus aparelhos com mais doq 2 atualizações pq não querem.. pq o SoC "antigo" alguenta as atualizações.. um exemplo disso são as ROMs personalizadas que conseguem atualizar aparelhos com mais de 4 anos de existência..

    Fabricantes não tão nem ai pra atualização.. pq ela prefere dá um péssimo suporte em atualização pra força o consumidor adquirir um novo aparelho..

    tem excessões de fabricantes exemplo da Xiaomi.. mas ela atualizar a MIUI dos seus aparelhos antigos.. mas a versão do Android que é bom msm.. nada..
    Então muda lá pra maçã pra ver oq é perca de desempenho dps de 2 atualizações...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Felipss View Post
    mi a2 ja tem beta, e o mi a2 lite tbm. so nao o mi a1
    Que adianta beta? Pessoal do motorola one já está recebendo versão final.

  14. #14
    Junior Member Beto_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Eduardo76 View Post
    Pessoal elogia tanto Xiaoli e detona a Motorola. Tenho um Mi A2 e ai...nada...agora que começaram a falsr de BETA de Android P. Pessoal exalta demais qualidades que nao existem nas marcas. E detonam marcas que fazem o dever de casa. Famoso "grama do vizinho é mais verde".
    Tenho um Z Play e vai fazer dois anos, não tenho nada a reclamar da Motorola principalmente em atualizações é uma pena que a politica de atualização dela seja de apenas para mais duas versões além da original e o Z Play vai morrer no Oreo, espero que com o One seja diferente por ser o Android One.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    Eu queria o One Power para substituir o meu moto z2 play, mas irei continuar com ele.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Beto_Carvalho View Post
    Tenho um Z Play e vai fazer dois anos, não tenho nada a reclamar da Motorola principalmente em atualizações é uma pena que a politica de atualização dela seja de apenas para mais duas versões além da original e o Z Play vai morrer no Oreo, espero que com o One seja diferente por ser o Android One.
    também tenho um z play "1" e nada a reclamar. 2 updates de Android, só esse que não teremos. E meu "Android One" até agora nada de update de SO

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Errado. O primeiro foi o Xperia XZ2!!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    Errado. O primeiro foi o Xperia XZ2!!
    Além claro do Xperia XZ2 Compact. O One é o terceiro haha

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    446
    Quote Originally Posted by Eduardo76 View Post
    Pessoal elogia tanto Xiaoli e detona a Motorola. Tenho um Mi A2 e ai...nada...agora que começaram a falsr de BETA de Android P. Pessoal exalta demais qualidades que nao existem nas marcas. E detonam marcas que fazem o dever de casa. Famoso "grama do vizinho é mais verde".
    Eu penso igual. Falam muito do Xiaomi e outros chineses pq são importados e não tem como conhecer em uma loja.Só importando, então é muita gente fantasiando com celulares chineses perfeitos quando no final são iguais aos celulares nacionais. Nada demais.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    38
    Esse celular é mto ruim as câmeras e não aguenta muita coisa, pelo menos isso.

  21. #21
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    Errado. O primeiro foi o Xperia XZ2!!
    no Brasil?

  22. #22
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    A Vivo aqui tem ele por menos de 600,00 num determinado plano. Algo tipo 12 x 47,50 não lembro o valor certo.
    Smartphone vinculado a operadora eu passo é longe, aliás passo longe do MOTOROLA decepciONE tbm.

  23. #23
    Ta na cara que isso é somente um chamativo para que o aparelho tenha mais vendas, pois todos que conhecem um pouco sabem que o aparelho é bonito por fora e horrível por dentro pelo preço que cobra. Mi A2, MI A2 Lite e Mi A1, já estão em testes e devem receber em breve tbm.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    no Brasil?
    Sim!

  25. #25
    Junior Member Rogerio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by Beto_Carvalho View Post
    Tenho um Z Play e vai fazer dois anos, não tenho nada a reclamar da Motorola principalmente em atualizações é uma pena que a politica de atualização dela seja de apenas para mais duas versões além da original e o Z Play vai morrer no Oreo, espero que com o One seja diferente por ser o Android One.
    Android ONE só garante atualizações de software por 2 anos após seu lançamento e 3 anos em atualizações de segurança. Mas as atualizações chegam antes do que outras marcas como Samsung, LG e etc. O que realmente muda é o android puro sem customizações de desenvolvedoras.

  26. #26
    Junior Member Rogerio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by Rogerio_Junior View Post
    Android ONE só garante atualizações de software por 2 anos após seu lançamento e 3 anos em atualizações de segurança. Mas as atualizações chegam antes do que outras marcas como Samsung, LG e etc. O que realmente muda é o android puro sem customizações de desenvolvedoras.
    PS.: Li isso faz um tempinho então e corrijam se eu estiver errado.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Ittokasou View Post
    Então muda lá pra maçã pra ver oq é perca de desempenho dps de 2 atualizações...
    Hahahahah! Foi a melhor,kkkk
    Verdade na lata!

  28. #28
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Software custa dinheiro.
    Samsung é a única Android que outra com mobile.
    Suporte maior só vai gerar mais perda das outras.
    ?

  29. #29
    Junior Member luisotoni7's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Emanuel_Menezes View Post
    Ta na cara que isso é somente um chamativo para que o aparelho tenha mais vendas, pois todos que conhecem um pouco sabem que o aparelho é bonito por fora e horrível por dentro pelo preço que cobra. Mi A2, MI A2 Lite e Mi A1, já estão em testes e devem receber em breve tbm.
    amigo, "Motorola One é o primeiro smartphone a ganhar Android 9 Pie *NO BRASIL*".
    é obvio que o android 9 já tá rodando por aí faz um tempo em outras fabricantes que não vendem no Brasil...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Motorola one, promessa de rapidez nas atualizações. Pelo menos entrega o que promete.
    Last edited by kevin94; 11-14-2018 at 01:43 PM.