LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Pacote festa! JBL lança caixa PartyBox com show de luzes, potência de sobra e suporte a Bluetooth

    Voltada a quem gosta de dar pequenas festas, a JBL acaba de anunciar as novíssimas PartyBox 200 e PartyBox 300; confira os detalhes das caixas e prepare-se para a sua própria balada!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762

    sei que a JBL tem uma qualidade bem superior
    mas eu ainda acho que fale a pena comprar aquelas caixas bluetooth de menos de 120 reais

  3. #3
    Junior Member Jedaycwb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    54
    JBL nunca mais. Perdi a Charge 1 e a Charge 2+. Levei as 2 na assistência técnica oficial e a própria assistência técnica disse que a JBL não fornece peças e software pro pós vendas. Ainda ouvi do cara da assistência que minha caixa Charge 2+, que durou um ano e meio durou bastante até, porque são produtos descartáveis. Enfim, comprei uma Sony XB41 na promoção do site e só alegria.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Parece muito com gtk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    39
    A qualidade das caixas JBL são excelentes, tenho uma flip3 já tem três anos, o único problema até hoje foi a bateria que tive que comprar e trocar por conta própria, na assistência para fazer a troca custava R$ 220,00, sendo que comprei a caixa de R$ 350,00. Comprei a bateria no aliexpress por R$ 89,00 e troquei, acho um absurdo isso da JBL.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Jedaycwb View Post
    JBL nunca mais. Perdi a Charge 1 e a Charge 2+. Levei as 2 na assistência técnica oficial e a própria assistência técnica disse que a JBL não fornece peças e software pro pós vendas. Ainda ouvi do cara da assistência que minha caixa Charge 2+, que durou um ano e meio durou bastante até, porque são produtos descartáveis. Enfim, comprei uma Sony XB41 na promoção do site e só alegria.
    Tive xb20, usei 1 ano. E ainda vendir pro amigo meu ele tá feliz da vida. Ela nem viciou bateria nem nada. Hoje tô com e produtos da Sony, xb41, xb5 e bt50b1 headphone. Sendo Sony bem melhor em graves potentes e custo benefício que JBL. JBL SO DELA MUITO GRITANTE BOS AGUDOS E NAO TEM GRAVE PARRUDO... E AINDA E DIFICIL CAIR PREÇO

  7. #7
    Junior Member Ronny_Zana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Comprei uma caixa dessa nova partybox 300, uma enganação, muita beleza e muita propaganda, mas não corresponde ao que propagam sobre potência, muito fraca, tenho outros produtos JBL, nunca fiz uma aquisição para ficar tão insatisfeito.
    Pontos de insatisfação,
    POTÊNCIA SÓ TEM PROPAGANDA
    DEVERIA TER UM CONTROLE REMOTO
    O que fiquei mais insatisfação foi com a potência.
    Por ser um produto caro.


    NAO ACONSELHO NINGUÉM A COMPRAR POIS VÃO QUEBRAR À CARA COMO EU

  8. #8
    Junior Member Pedro_Molina's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ronny_Zana View Post
    Comprei uma caixa dessa nova partybox 300, uma enganação, muita beleza e muita propaganda, mas não corresponde ao que propagam sobre potência, muito fraca, tenho outros produtos JBL, nunca fiz uma aquisição para ficar tão insatisfeito.
    Pontos de insatisfação,
    POTÊNCIA SÓ TEM PROPAGANDA
    DEVERIA TER UM CONTROLE REMOTO
    O que fiquei mais insatisfação foi com a potência.
    Por ser um produto caro.


    NAO ACONSELHO NINGUÉM A COMPRAR POIS VÃO QUEBRAR À CARA COMO EU
    Aperte o bluetuff e volume menos ao mesmo tempo durante uns 7 segundos que ela entra no modo %u201Cturbo%u201D fica o dobro de potência

  9. #9
    Junior Member Pedro_Molina's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Comprei uma partybox 300, único problema é a alça somente atrás e quando coloca no chão ela fica inclinada de bico que não tem nenhuma borracha de proteção.
    Erram feio na base

  10. #10
    Quote Originally Posted by Pedro_Molina View Post
    Aperte o bluetuff e volume menos ao mesmo tempo durante uns 7 segundos que ela entra no modo %u201Cturbo%u201D fica o dobro de potência
    Boa tarde ! Pedro fiz o procedimento e notei que os graves ficaram menos potentes ! sabe me informar se consegue retornar ao modo original ?

  11. #11
    Quote Originally Posted by Ronny_Zana View Post
    Comprei uma caixa dessa nova partybox 300, uma enganação, muita beleza e muita propaganda, mas não corresponde ao que propagam sobre potência, muito fraca, tenho outros produtos JBL, nunca fiz uma aquisição para ficar tão insatisfeito.
    Pontos de insatisfação,
    POTÊNCIA SÓ TEM PROPAGANDA
    DEVERIA TER UM CONTROLE REMOTO
    O que fiquei mais insatisfação foi com a potência.
    Por ser um produto caro.


    NAO ACONSELHO NINGUÉM A COMPRAR POIS VÃO QUEBRAR À CARA COMO EU
    Meus problema comigo. Tenho outros produtos da JBL e esse só tem tamanho, o que aliás perde em tamanho para minha decepção.