LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Ficou bonito? Conheça o novo "Tema Claro" para o Windows 10

    Microsoft apresenta nova versão do Tema Claro, já inclusa na atualização 19H1, que será liberada para todos em abril de 2019.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Eu particularmente não gostei, mas há quem goste. O bom é deixar isso como opcional.

  3. #3
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,710
    Perfeito, mas só falta mais uns refinadas.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Muito bonito apesar que beleza é questão de gosto, o que importa é poder optar entre o que agrada o usuário e assim agradar todo mundo, a minha maior reclamação em relação a design do W10 é na questão de harmonia, o W10 tem muitas telas com "cara" de W7 ainda, tem duas telas de configuração e elas tem algumas opções distintas, uma é o painel de controle do W7 e a outra as configurações do W10, isso deixa o sistema um "Frankenstein", o sistema todo deveria ter o design padrão do W10 e o antigo painel de controle do W7 não deveria mais existir e todas as suas opções deveriam ter sido incorporadas pelas configurações padrão do W10, enfim deveria ser um sistema mais homogêneo e não uma salada de estilo atual com estilo de sistemas anteriores.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    Muito bonito apesar que beleza é questão de gosto, o que importa é poder optar entre o que agrada o usuário e assim agradar todo mundo, a minha maior reclamação em relação a design do W10 é na questão de harmonia, o W10 tem muitas telas com "cara" de W7 ainda, tem duas telas de configuração e elas tem algumas opções distintas, uma é o painel de controle do W7 e a outra as configurações do W10, isso deixa o sistema um "Frankenstein", o sistema todo deveria ter o design padrão do W10 e o antigo painel de controle do W7 não deveria mais existir e todas as suas opções deveriam ter sido incorporadas pelas configurações padrão do W10, enfim deveria ser um sistema mais homogêneo e não uma salada de estilo atual com estilo de sistemas anteriores.
    Realmente isso é ruim

  6. #6
    Junior Member Izumi_Reina's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    23
    Até que está bonito, mas precisa de uns retoques. Vamos ver se até 04/2019 dá uma melhorada

  7. #7
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,710
    Quote Originally Posted by Izumi_Reina View Post
    Até que está bonito, mas precisa de uns retoques. Vamos ver se até 04/2019 dá uma melhorada
    Eu estou testando aqui essa build e achei bonito os menu de contexto no tema claro com Fluent Design no menu iniciar e na barra terefas. Só falta a Microsoft trazer esses menu de contexto para a área de trabalho e outros locais ficaria muito bonito.
    Last edited by Gustavo_001; 11-14-2018 at 06:43 PM.

  8. #8
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Kkkk.. melhor windows 7

  9. #9
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Show %uD83D%uDC4D

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    Muito bonito apesar que beleza é questão de gosto, o que importa é poder optar entre o que agrada o usuário e assim agradar todo mundo, a minha maior reclamação em relação a design do W10 é na questão de harmonia, o W10 tem muitas telas com "cara" de W7 ainda, tem duas telas de configuração e elas tem algumas opções distintas, uma é o painel de controle do W7 e a outra as configurações do W10, isso deixa o sistema um "Frankenstein", o sistema todo deveria ter o design padrão do W10 e o antigo painel de controle do W7 não deveria mais existir e todas as suas opções deveriam ter sido incorporadas pelas configurações padrão do W10, enfim deveria ser um sistema mais homogêneo e não uma salada de estilo atual com estilo de sistemas anteriores.
    Sim, isso é um trabalho constante, não se esqueça q essa nova equipe do Nadella tem 4 anos só lá dentro, estão tendo q arrumar uma bagunça de 30 anos do Windows auhauha é código legado em cima de código legado, uma teia gigante de remendo q só funcionou pq a computação avançou muito, mas hj o mundo exige otimização e é esse caminho q estão seguindo agora, aos poucos o menu de conf está aderindo todas as funções do painel de controle e as inconsistências do Windows (o light tema do Windows ainda deixava ele preto até essa build) estão sumindo aos poucos.

  11. #11
    Junior Member wgtantonio2801's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    99
    Se tivesse o tema AERO do Windows 7 ficaria mais top. Acho mais bonito que o Fluent

  12. #12
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    Muito bonito apesar que beleza é questão de gosto, o que importa é poder optar entre o que agrada o usuário e assim agradar todo mundo, a minha maior reclamação em relação a design do W10 é na questão de harmonia, o W10 tem muitas telas com "cara" de W7 ainda, tem duas telas de configuração e elas tem algumas opções distintas, uma é o painel de controle do W7 e a outra as configurações do W10, isso deixa o sistema um "Frankenstein", o sistema todo deveria ter o design padrão do W10 e o antigo painel de controle do W7 não deveria mais existir e todas as suas opções deveriam ter sido incorporadas pelas configurações padrão do W10, enfim deveria ser um sistema mais homogêneo e não uma salada de estilo atual com estilo de sistemas anteriores.
    Por isso fique com o Windows 8.1 Update 3 que é praticamente um Windows 7 com loja.

  13. #13
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by wgtantonio2801 View Post
    Se tivesse o tema AERO do Windows 7 ficaria mais top. Acho mais bonito que o Fluent
    Tinha que trazer o Windows Vista de volta, se eu não me engano era o Aero Glass.

  14. #14
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    Muito bonito apesar que beleza é questão de gosto, o que importa é poder optar entre o que agrada o usuário e assim agradar todo mundo, a minha maior reclamação em relação a design do W10 é na questão de harmonia, o W10 tem muitas telas com "cara" de W7 ainda, tem duas telas de configuração e elas tem algumas opções distintas, uma é o painel de controle do W7 e a outra as configurações do W10, isso deixa o sistema um "Frankenstein", o sistema todo deveria ter o design padrão do W10 e o antigo painel de controle do W7 não deveria mais existir e todas as suas opções deveriam ter sido incorporadas pelas configurações padrão do W10, enfim deveria ser um sistema mais homogêneo e não uma salada de estilo atual com estilo de sistemas anteriores.
    Tinha era que ter opção, colocar um modo clássico e um "moderno".

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    As fabricantes colocando tema escuro e Microsoft coloca tema claro? Não entendi essa!

  16. #16
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    Eu gosto do estilo de atualizações de SO da Apple, o OSX está na versão 10 a anos. Acho que a Microsoft poderia ter feito o mesmo com o 7, acrescentando melhorias de tempos em tempos, semelhante ao que a Apple faz com o OSX e ao que a Canonical faz com o Ubuntu. ao invés de lançar novas versões. Como um dos colegas comentou aqui, o W10 parece uma colcha de retalhos, por exemplo, tem dois painéis de controle, um estilo W7 e outro estilo W10 onde é possível alterar os mesmos tipos de configurações, sem contar programas que tem estilo W10 e programas que ainda estão no estilo W7, por exemplo, o Explorador de arquivos.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Windows + bonito é algo que não combina desde o 7!!!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    As fabricantes colocando tema escuro e Microsoft coloca tema claro? Não entendi essa!
    Porque a Microsoft já tem o tema escuro mais consolidado. O tema claro possui maiores incongruências.

  19. #19
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Windows lindo pra caramba foi o windows seven. O 10 tá boa feio mesmo, mas terá que pintar e bordar pra chegar aos pés do Seven em termos de beleza.

  20. #20
    O Windows só vai ser um sistema sólido quando mudar o sistema de DLLs. da forma que é até hoje só funciona bem no momento que instala e conforme vai usando vai ficando cada vez pior. por isso ainda uso macos, apesar de já não ser tão bom quanto era o bom e velho Snow Leopard, O Último Sistema decente da Maçã. agora é só firula. não sei onde vamos parar, não há luz no fim do túnel.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    Sim, isso é um trabalho constante, não se esqueça q essa nova equipe do Nadella tem 4 anos só lá dentro, estão tendo q arrumar uma bagunça de 30 anos do Windows auhauha é código legado em cima de código legado, uma teia gigante de remendo q só funcionou pq a computação avançou muito, mas hj o mundo exige otimização e é esse caminho q estão seguindo agora, aos poucos o menu de conf está aderindo todas as funções do painel de controle e as inconsistências do Windows (o light tema do Windows ainda deixava ele preto até essa build) estão sumindo aos poucos.
    Essa equipe criou um windows pesado, mal otimizado e cheio de bugs: Windows 10!

  22. #22
    Pra mim esse tema parece mais um W98 azulado e em alta resoluçao rs. Eu curto mais o Aero Glass do W7.

  23. #23
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Tem que abandonar esse estilo quadradão e adotar o estilo com cantos arredondados, que é tendência no momento, não posso falar mau sobre a Microsoft, pois a chance de um MVP da Microsoft me atacar é muito grande, eles tem acesso as contas de usuário e danificam sua máquina rápido.
    Last edited by Launan; 11-17-2018 at 11:29 PM.

  24. #24
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Tem que abandonar esse estilo quadradão e adotar o estilo com cantos arredondados, que é tendência no momento, não posso falar mau sobre a Microsoft, pois a chance de um MVP da Microsoft me atacar é muito grande, eles tem acesso as contas de usuário e danificam sua máquina rápido.
    Concordo, esse padrão quadradão do Windows já enjoou. Deveriam investir num design mais arredondado

  25. #25
    Junior Member joselima-pc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9
    nao,nao ! ta parecendo creche de crianças que para passar o tempo, ficam la gastando lapis de cores e a microsoft faz a mesma coisa conosco com mudaças constantes de seus temas.