LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,655

    Motorola Moto Z3 com Snap de rede 5G foi testado com sucesso, garante operadora

    Teste da Verizon com Moto Z3 e Moto Snap 5G confirma que o desenvolvimento do módulo já está avançado e quase pronto para o mercado em 2019.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Estou muito satisfeito com meu Moto Z3 play Ônix, mas infelizmente os Snaps são absurdamente caros, chegando a ser completamente inviáveis. Um exemplo é no snap de fotos instantâneas que não sai por menos de 700 reais e para ficar ainda mais inviável, o papel fotográfico de impressão dele tbm custa um absurdo, um encarte com 15 folhas custa 150 reais. Então imagina um Snap 5G , mais fácil esperar e comprar um aparelho já com suporte ao 5G.

  3. #3
    Também estou muito satisfeita com o meu moto z3 play mais tenho que concordar com o Eduardo Fernandes os snaps são um absurdo de caro mesmo pq o celular em si já não é barato aí acaba ficando inviável vc comprar os snaps.

  4. #4
    Junior Member Manoel Messias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    32
    Eu tenho um Moto Z3 da Motorola. Mais a TIM aqui em Salvador-Ba o sinal é 4G porém no site da operadora insisti que o Sinal é 4G+. Uma grande mentira da operadora TIM. Cidades como Candeias, Catu, Ilha Itaparica o sinal é 4G+ na capital o sinal é 4G. Isso pode TIM.

  5. #5
    Junior Member Manoel Messias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Elizabeth_Araujo View Post
    Também estou muito satisfeita com o meu moto z3 play mais tenho que concordar com o Eduardo Fernandes os snaps são um absurdo de caro mesmo pq o celular em si já não é barato aí acaba ficando inviável vc comprar os snaps.
    Tem Snaps mais barato na Motorola é só procurar no site oficial

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Estou muito satisfeito com meu Moto Z3 play Ônix, mas infelizmente os Snaps são absurdamente caros, chegando a ser completamente inviáveis. Um exemplo é no snap de fotos instantâneas que não sai por menos de 700 reais e para ficar ainda mais inviável, o papel fotográfico de impressão dele tbm custa um absurdo, um encarte com 15 folhas custa 150 reais. Então imagina um Snap 5G , mais fácil esperar e comprar um aparelho já com suporte ao 5G.
    Esse Moto Z3 aí é o de 128 GB?

  7. #7
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Estou muito satisfeito com meu Moto Z3 play Ônix, mas infelizmente os Snaps são absurdamente caros, chegando a ser completamente inviáveis. Um exemplo é no snap de fotos instantâneas que não sai por menos de 700 reais e para ficar ainda mais inviável, o papel fotográfico de impressão dele tbm custa um absurdo, um encarte com 15 folhas custa 150 reais. Então imagina um Snap 5G , mais fácil esperar e comprar um aparelho já com suporte ao 5G.
    Eu compro usado do olx mesmo, bem mais em conta. Peguei um snap gamepad por 300 e um projetor por 350, som JBL 1 Ger por 150

  8. #8
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by Manoel Messias View Post
    Eu tenho um Moto Z3 da Motorola. Mais a TIM aqui em Salvador-Ba o sinal é 4G porém no site da operadora insisti que o Sinal é 4G+. Uma grande mentira da operadora TIM. Cidades como Candeias, Catu, Ilha Itaparica o sinal é 4G+ na capital o sinal é 4G. Isso pode TIM.
    O 4G+ é a frequência de 700mhz das TVs analógicas, só está liberado em algumas capitais.
    Pra ter acesso ao 4G+ o aparelho tem que ter a banda LTE 28.
    O bom disso é que os modelos fabricados aqui tem essa banda, já os importados como Xiaomi, Huawei e Nokia não tem essa banda.
    Alguns Nokia nem tem a banda LTE 07, em alguns lugares nem pega o 4G

  9. #9
    Junior Member Valter_Luna's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Até agora nada do moto z3 chegar ao Brasil

  10. #10
    Junior Member Jackson_Valdo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Valter_Luna View Post
    Até agora nada do moto z3 chegar ao Brasil
    Eu tenho...

  11. #11
    Junior Member Valter_Luna's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jackson_Valdo View Post
    Eu tenho...
    Eu tô falando o moto z3 normal n é o play n

  12. #12
    Quote Originally Posted by Valter_Luna View Post
    Até agora nada do moto z3 chegar ao Brasil
    E talvez nem chegue, a exemplo do Moto Z Force.

  13. #13
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    O 4G+ é a frequência de 700mhz das TVs analógicas, só está liberado em algumas capitais.
    Pra ter acesso ao 4G+ o aparelho tem que ter a banda LTE 28.
    O bom disso é que os modelos fabricados aqui tem essa banda, já os importados como Xiaomi, Huawei e Nokia não tem essa banda.
    Alguns Nokia nem tem a banda LTE 07, em alguns lugares nem pega o 4G
    Não, o 4G+ é o LTE-Advanced, independente da frequência, uma das características técnicas que o caracterizam a o Carrier Aggregation, que trabalha com até 3 frequências diferentes. A maior oarte de nossa cobertura 4G+ no Brasil usa duas fachas, 2.600MHz + 1.800MHz. Algumas operadoras em algunas regiões usam o 2.600MHz + 2.100MHz + 1.800MHz em outros locais se usa 2.600MHz + 1.800MHz + 700MHz. O LTE trafega em todas estas frequências, quando se junto, ou seja agrega é chamando de 4G+, que pode chegar até 300Mbps. E temos tanbem o 4,5G que é o LTE-Advanced Pro. Que agrega mais de 3 freqüências, alem de utilizar modulação superios e 4 antenas na torre e 4 no aparelho, duas pra Downlink e duas para Ullink simultâneo (MIMO4x4) podendo chegar até 800Mbps.