LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 8 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 214
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,782

    Motorola Moto G7: vazamento revela tela com entalhe de gota, Snapdragon 660 e outras informações

    Novos detalhes a respeito do Moto G7, futura geração de smartphones intermediários da Motorola, vazam revelando tela com entalhe de gota e especificações.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,767
    Cara motorola ao meu ver nao sabe nada de designer

  3. #3
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Cara motorola ao meu ver nao sabe nada de designer
    Concordo com você não sei pra que esse entalhe com essa borda inferior desse tamanho.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    95
    Se realmente o produto final for semelhante ao design acima, tá ó, uma bost*.

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Imagino que este seja o Plus.

    Ficaria melhor assim:

    - Play : SD450 + 4700mAh + HD
    G7 : SD630 + 3400 mAh + full HD
    Plus : SD 636 + 3550 mAh + full HD

    Há outras coisas que precisam de mais cuidado como calibragem de tela, câmeras, design da Cam que é horrendo.

  6. #6
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Será que a Motorola não entendeu ainda que ninguém gosta daquele outdoor com letras garrafais na parte inferior. Tira esse letreiro daí e dá mais aproveitamento de tela. O simples logo da Motorola no leitor biométrico já é mais que suficiente.
    Tbm poderiam criar um esquema de troca, para quem tem o modelo anterior ou outro dispositivo da Motorola pudesse ter seu aparelho avaliado e abater no valor do novo smartphone. Mas infelizmente a Motorola/Lenovo para não estar nem um pouco afim da opinião dos usuários.

  7. #7
    Achei perfeito... Pra um celular intermédiario, o designe é de um Premium... Duvido outras marcas fazerem melhor... Espero pelo preço e que esse seja o designe real

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Walyson_Cavalcante View Post
    Achei perfeito... Pra um celular intermédiario, o designe é de um Premium... Duvido outras marcas fazerem melhor... Espero pelo preço e que esse seja o designe real
    Design de Premium? Kkkkk viajou

  9. #9
    Querido... Samsung não lança celular de 1.000 com traseira de vidro, e muito menos duas câmeras... Isso falo pq no lançamento do J8+ ele saiu por um preço absurdo... Agora repara na interface e no conteúdo de fora do celular.

  10. #10
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Imagino que este seja o Plus.

    Ficaria melhor assim:

    - Play : SD450 + 4700mAh + HD
    G7 : SD630 + 3400 mAh + full HD
    Plus : SD 636 + 3550 mAh + full HD

    Há outras coisas que precisam de mais cuidado como calibragem de tela, câmeras, design da Cam que é horrendo.
    Não jovem, Snapdragon 450 não dá mais, o Moto G7 play deveria vir com Snapdragon 630, Moto G7 com Snapdragon 636 ou 660 e o Moto G7 plus com Snapdragon 660 ou 710 dependendo do que viesse no Moto G7 tradicional, ou seja, se o Moto G7 viesse com Snap 636 o Moto G7 plus viria com o 660 , mas caso o Moto G7 viesse com 660 o Moto G7 plus viria com o Snapdragon 710. Fica a dica MOTOROLA, kkkkkkkk....

  11. #11
    O celular é lindo... Tenho um Moto G6 de 64 GB e acho ele bem bonito também... Quando vi os vazamentos do G6, eu achei horrível... Quando fui ver na loja, ele era lindo!!!

  12. #12
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Walyson_Cavalcante View Post
    Querido... Samsung não lança celular de 1.000 com traseira de vidro, e muito menos duas câmeras... Isso falo pq no lançamento do J8+ ele saiu por um preço absurdo... Agora repara na interface e no conteúdo de fora do celular.
    À questão é que o que importa é o conjunto da obra não um pedaço. Focou orivel.

  13. #13
    Ainda sou mais meu moto G5 S plus!

  14. #14
    Quote Originally Posted by Rayck57 View Post
    À questão é que o que importa é o conjunto da obra não um pedaço. Focou orivel.
    Vamos ver o preço... Tudo depende do preço, pq 4GB de RAM e 64GB de memória pra um intermediário com esse design, está ótimo... Apostando nos 1.899

  15. #15
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Será que a Motorola não entendeu ainda que ninguém gosta daquele outdoor com letras garrafais na parte inferior. Tira esse letreiro daí e dá mais aproveitamento de tela. O simples logo da Motorola no leitor biométrico já é mais que suficiente.
    Tbm poderiam criar um esquema de troca, para quem tem o modelo anterior ou outro dispositivo da Motorola pudesse ter seu aparelho avaliado e abater no valor do novo smartphone. Mas infelizmente a Motorola/Lenovo para não estar nem um pouco afim da opinião dos usuários.
    Isso jamais vão tirar!

  16. #16
    Quote Originally Posted by Walyson_Cavalcante View Post
    Vamos ver o preço... Tudo depende do preço, pq 4GB de RAM e 64GB de memória pra um intermediário com esse design, está ótimo... Apostando nos 1.899
    E quem achou ruim, vai tomar no cu e faz um melhor

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Walyson_Cavalcante View Post
    Vamos ver o preço... Tudo depende do preço, pq 4GB de RAM e 64GB de memória pra um intermediário com esse design, está ótimo... Apostando nos 1.899
    Mi 8 lite 1200 reais com design melhor do que esse trambolho

  18. #18
    Quote Originally Posted by Walyson_Cavalcante View Post
    E quem achou ruim, vai tomar no cu e faz um melhor
    Vocês só sabem reclamar e nunca pensam pelo lado positivo... O que mais importa é hardware, bateria, câmeras, memória, resolução da tela... O resto é lucro

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Walyson_Cavalcante View Post
    E quem achou ruim, vai tomar no cu e faz um melhor
    Kkkkk kid não sabe aceitar opinião dos outros, vai lá lamber o saco da Motorola que vc ganha mais

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Walyson_Cavalcante View Post
    Vocês só sabem reclamar e nunca pensam pelo lado positivo... O que mais importa é hardware, bateria, câmeras, memória, resolução da tela... O resto é lucro
    Se eu tenho opção de opinar sobre um produto, pq não posso? Não gostei e ponto, ficou feio.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Kkkkk kid não sabe aceitar opinião dos outros, vai lá lamber o saco da Motorola que vc ganha mais
    Kid KKKK, me chama de kid mas tem muita maturidade pra vir aqui opinar no meu comentário... Quer dar sua opinião? Comenta lá em cima.

  22. #22
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Na questão do design , se tirar essa franja , remover outdoor de letras garrafais e aproveitar para mais tela, sem dúvida já estaria perfeito.

  23. #23
    Junior Member Leandro_Renan's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    18
    Por isso não comprei o G6 vou esperar e comprar o g7 plus gostei bastante do design de 2019

  24. #24
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Se eu tenho opção de opinar sobre um produto, pq não posso? Não gostei e ponto, ficou feio.
    thank u, next (netx)

  25. #25
    Quote Originally Posted by Leandro_Renan View Post
    Por isso não comprei o G6 vou esperar e comprar o g7 plus gostei bastante do design de 2019
    Realmente ficou lindo!

  26. #26
    Quote Originally Posted by Amanda_Lavinas View Post
    Ainda sou mais meu moto G5 S plus!
    Amo o meu tbm

  27. #27
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Será que a Motorola não entendeu ainda que ninguém gosta daquele outdoor com letras garrafais na parte inferior. Tira esse letreiro daí e dá mais aproveitamento de tela. O simples logo da Motorola no leitor biométrico já é mais que suficiente.
    Tbm poderiam criar um esquema de troca, para quem tem o modelo anterior ou outro dispositivo da Motorola pudesse ter seu aparelho avaliado e abater no valor do novo smartphone. Mas infelizmente a Motorola/Lenovo para não estar nem um pouco afim da opinião dos usuários.
    Trade in? Uai já tem a tempos... só perguntar nos quiosques da própria motorola...o negócio é q vc vai xingar qdo ver qto pagam... Um moto g3 turbo em perfeito estado (lembrando q ele tem hardware nesta versão próximo a 4 geração e ainda ipv68) pagavam no máximo 100,00...o resto nem vou falar p vc não se ofender na moral

  28. #28
    Junior Member D_Santos_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Será que a Motorola não entendeu ainda que ninguém gosta daquele outdoor com letras garrafais na parte inferior. Tira esse letreiro daí e dá mais aproveitamento de tela. O simples logo da Motorola no leitor biométrico já é mais que suficiente.
    Tbm poderiam criar um esquema de troca, para quem tem o modelo anterior ou outro dispositivo da Motorola pudesse ter seu aparelho avaliado e abater no valor do novo smartphone. Mas infelizmente a Motorola/Lenovo para não estar nem um pouco afim da opinião dos usuários.
    As pessoas pensam que aquele espaço inferior eh somente pra colocar a logo da Motorola...pelo amor se o formem mais...essa borda inferior serve pra guardar inúmeros componentes que por não possuir um vidro "curvo"na parte de baixo como o iPhone x elas adoram esse espaço para isso. Reparem até o zenfone 5 tem..o LG g7 etc...somente o iphone x não tem desses aparelhos que vendem aqui...Alem de ser mais caro fazer isso o que aumentaria o custo benefício

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Será que a Motorola não entendeu ainda que ninguém gosta daquele outdoor com letras garrafais na parte inferior. Tira esse letreiro daí e dá mais aproveitamento de tela. O simples logo da Motorola no leitor biométrico já é mais que suficiente.
    Tbm poderiam criar um esquema de troca, para quem tem o modelo anterior ou outro dispositivo da Motorola pudesse ter seu aparelho avaliado e abater no valor do novo smartphone. Mas infelizmente a Motorola/Lenovo para não estar nem um pouco afim da opinião dos usuários.
    O nome está ali pra aproveitar o espaço, que ficaria vazio. Não é o espaço que está ali para o nome.

  30. #30
    Junior Member RenatoBoratto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    10
    Alguém sabe dizer quando será atualizado o Android no moto G5SPLUS,?