LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 214
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by carlinhospereira View Post
    Nunca esse celular vem com o 660, no máximo estourando com o snapdragon 636 que já é um processador muito foda com os núcleos kryo 260. Acredito q a versao g7 plus deve vir com o 632 que tambem usa nucleo kryo 250 e o preco sera um absurdo, 450 ou 630 no g7 e olhe la.
    E o Plus deve custar 1.800 a 2.000 reais e olhe se não custar mais!

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Era para ser um SD710
    Quê? Para o aparelho custar 2.500 reais? Mas o 710 é muito bom, mas o preço iria ficar muito caro!

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    pelo tamanho da borda na parte superior dava pra por a câmera e os sensores sem precisar de notch.. outra coisa, quando a Motorola vai mudar esse design horroroso dos aparelhos que vem desde o moto G4? sabonete com essa tampa de bueiro atrás

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Chuto 1499,99 o valor de lançamento.
    1.499? No mínimo 2000 reais considerando o G6 Plus!

  5. #125
    Junior Member Elizer_Bueno's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Katyanne_Cristina View Post
    Esse Moto 6 play uma bosta
    Paguei 1100 a vista tá todo mês ir pra assistência eles não quer tocar tá esperando sair da garantia pra concertos sair do bolso não sabia que Motorola era tão mesquinhas assim
    Com duas ordem de serviço que você levou ele na assistência técnica você pode ir no procom e pedir a devolução do seu dinheiro ou outro celular.

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Será que esse depois de um ano e meio, vai começar a desligar com 20% de carga? Se não for assim nem quero.
    O meu G5 Plus já tem 8 meses(e ainda foi semi-novo) e ainda não deu esse problema, e fora que o outro dono usou por um mês!

  7. #127
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Já dá para ver que ela não tem conhecimento em hardware, visto que juntando mais uns 400 reais dava para pegar o Z2 Play ou dava para pegar o G5S Plus e sobrar alguma graninha!
    Ent pra que ofender a moça se eu fosse uma pessoa bonita eu tirava foto pra instagram e ligava o foda-se pra Tec tb

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Ent pra que ofender a moça se eu fosse uma pessoa bonita eu tirava foto pra instagram e ligava o foda-se pra Tec tb
    Pois é! Pra que ofender, né?

  9. #129
    Quote Originally Posted by Katyanne_Cristina View Post
    Esse Moto 6 play uma bosta
    Paguei 1100 a vista tá todo mês ir pra assistência eles não quer tocar tá esperando sair da garantia pra concertos sair do bolso não sabia que Motorola era tão mesquinhas assim
    Sei como é isso tive que briga ainda bem que as casa Bahia trocou por um Samsung. Hoje infelizmente vale mais apena compra de fora um celular.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    32
    HORRÍVEL

  11. #131
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Aparelho não foi feito pra cair.
    Exato. E seja o smartphone de vidro ou metal, plástico, etc... Sempre vai existir o risco de danificar o mesmo. Impacto, seja por queda, batida, sla, sempre pode danificar os componentes internos. Se até mesmo umidade pode danificar os smartphones e obrigar as pessoas a comprarem mais, então todas as empresas do mundo estão fabricando smartphones desprotegido somente com o propósito de obrigar os consumidores a comprarem novos aparelhos, lesando os mesmos e portanto devemos processar as mesmas por conta disso, seguindo a loja do kerginaldo21. Completamente sem sentido.

  12. #132
    Junior Member Lukas_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Man essa motorola/Lenovo tenq apanhar c o Cell for com essas bordas tlg são muitos grandes

  13. #133
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Tá melhor que a geração passada, mas antes fizessem algo mais próximo dos intermediários atuais da SAMSUNG do que essa coisa aí...

  14. #134
    Junior Member wolfdarkness's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    41
    é só tira esse "MOTOROLA",dali que fica "bonitinho"

  15. #135
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Z3 é o Force, só não tem o nome.
    Mas tem a shatter shield.
    Meu z2 force é 6gb de RAM e o Z3 só tem 4gb de ram então não é a mesma coisa

  16. #136
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Pra quê pôr um entalhe com essa borda? Ou um ou outro, os dois já fica feio.
    Vdd, antes deixasse sem entalhe

  17. #137
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    todo mundo reclamando do notch, o aparelho ter um notch não me incomoda o que incomoda é colocarem uma tela de 6.4", se for a versão Plus por mim tudo bem tem quem goste de tela enorme, pra mim já que o aparelho teria um notch e o sensor biométrico na traseira até poderiam colocar uma tela de 5.9" ainda sim o aparelho ficaria bem menor que o G6, também acho que não iriam colocar um SD660 na versão padrão do aparelho o atual tem um SD450 provavelmente colocariam um processador apenas um pouco melhor que o SD450...

  18. #138
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Quê? Para o aparelho custar 2.500 reais? Mas o 710 é muito bom, mas o preço iria ficar muito caro!
    É pq já tem muitos smarts ( fora do Brasil ) que têm SD710 e custam menos de 2k ( contato impostos, se for importar ). Então eu acho que pelo possível preço, poderia trazer um processador melhor

  19. #139
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    chora povo do android..... depois querem falar mal do ios....
    O cara tá com um celular milenar já, iPhone em 2 meses não dura 5 horas ligado KKKKKKKKKK

  20. #140
    Junior Member Luis_Mota's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    E essa bateria que é menor do que a do G6 Play? Até que enfim deram um salto no processador, mas deve custar mais do que o Moto G6 Plus, tipo uns 1.800-2.000 reais!
    Já nao e mais um intermediário ela bagaça já tá virando Premium daqui uns anos.

  21. #141
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Porque? Deram um salto enorme do G6 para esse G7, Snapdragon 450 para um 660 é uma diferença emorme!
    Moto g6 Plus deveria vim com Snapdragon 670 ja ficaria top e 4500 mAh esta tela IPS

  22. #142
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Moto g6 Plus deveria vim com Snapdragon 670 ja ficaria top e 4500 mAh esta tela IPS
    Moto g6 Plus deveria vim com Snapdragon 670 ja ficaria top e 4500 mAh esta tela IPS 6,4 polegadas e 19:9 e muito grande a tela seria insuficiência a bateria de 3500 mAh já play deveria vim com Snapdragon 460 novo pra ele.

    Disculpe não seu o quê ouve porque o texto ou teclad9 confirmou sozinho.

  23. #143
    Junior Member Luis_Mota's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Exato. E seja o smartphone de vidro ou metal, plástico, etc... Sempre vai existir o risco de danificar o mesmo. Impacto, seja por queda, batida, sla, sempre pode danificar os componentes internos. Se até mesmo umidade pode danificar os smartphones e obrigar as pessoas a comprarem mais, então todas as empresas do mundo estão fabricando smartphones desprotegido somente com o propósito de obrigar os consumidores a comprarem novos aparelhos, lesando os mesmos e portanto devemos processar as mesmas por conta disso, seguindo a loja do kerginaldo21. Completamente sem sentido.
    Pq se vc sofrer com uma marca não compra da mesma então lógica falha.

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Exato. E seja o smartphone de vidro ou metal, plástico, etc... Sempre vai existir o risco de danificar o mesmo. Impacto, seja por queda, batida, sla, sempre pode danificar os componentes internos. Se até mesmo umidade pode danificar os smartphones e obrigar as pessoas a comprarem mais, então todas as empresas do mundo estão fabricando smartphones desprotegido somente com o propósito de obrigar os consumidores a comprarem novos aparelhos, lesando os mesmos e portanto devemos processar as mesmas por conta disso, seguindo a loja do kerginaldo21. Completamente sem sentido.
    Você tem que concordar que quanto maior a área de vidro, maior a possibilidade de danos durante uma eventual queda.E sem sentido essa de componentes se "estragarem"..meu note 4 de 2014 permanece perfeitamente funcional.Traseira de plástico e bateria removível. Isso q é telefone.

  25. #145
    Junior Member Luis_Mota's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by kerginaldo21 View Post
    Pois use o seu numa estação espacial e seja feliz
    Compra uma capa mano

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Acho que Nabucodonosor não era tão anticonstitucional como os palimpos dos antibucetamilificos desmembrando os anos de quem é leitor desta mensagem

  27. #147
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Luis_Mota View Post
    Compra uma capa mano
    Acha que resolve? Meu j7 pro quebrou a tela com menos de um mês de uso.Com capinha e tudo.E o pior que quando actualizou pro Oreo travou a tela.Na atualização eles reconhecem a tela original da Made in china. Pague 50 pra destravar o toucinho.

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by kerginaldo21 View Post
    Acha que resolve? Meu j7 pro quebrou a tela com menos de um mês de uso.Com capinha e tudo.E o pior que quando actualizou pro Oreo travou a tela.Na atualização eles reconhecem a tela original da Made in china. Pague 50 pra destravar o toucinho.
    *touch

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Luis_Mota View Post
    Já nao e mais um intermediário ela bagaça já tá virando Premium daqui uns anos.
    Verdade, esse Moto G começou como intermediário com Snapdragon 400 e hoje já tá com o 660, nossa que avanço! E esse aparelho deve ficar na casa de 2.000 reais!

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Moto g6 Plus deveria vim com Snapdragon 670 ja ficaria top e 4500 mAh esta tela IPS 6,4 polegadas e 19:9 e muito grande a tela seria insuficiência a bateria de 3500 mAh já play deveria vim com Snapdragon 460 novo pra ele.

    Disculpe não seu o quê ouve porque o texto ou teclad9 confirmou sozinho.
    *Moto G7 Plus
    Vish, com Snapdragon 660 vai para casa dos 2.000 reais, imagina com o 670, vai pra 2.200 ou mais!