LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 214
  1. #151
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    É pq já tem muitos smarts ( fora do Brasil ) que têm SD710 e custam menos de 2k ( contato impostos, se for importar ). Então eu acho que pelo possível preço, poderia trazer um processador melhor
    Os importados já são outros 500, eles são mais baratos do que os celulares daqui porque eles trabalham muito, tem muitas horas de jornada, e também porque os componentes de lá são mais baratos!

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Vai lá pagar 3 mil por uma pilha palito vai...
    Que 3 mil? O iPhone XR custa 5 mil, e o X tá do mesmo preço!

  3. #153
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Eu achei bacana. Só não pode passar de R$ 1500,00 por que esse snapdragon é do ano passado e esse aparelho só deve ser lançado mesmo no fim desse ano, ano que vem. Se tirassem esse famigerado android puro e incluíssem uma rom com bons recursos como a miui ou a emui ficaria excelente.

  4. #154
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    764
    CELULAR MAIS FEIO QUE JÁ VI NA MINHA VIDA.

  5. #155
    Quote Originally Posted by Katyanne_Cristina View Post
    Esse Moto 6 play uma bosta
    Paguei 1100 a vista tá todo mês ir pra assistência eles não quer tocar tá esperando sair da garantia pra concertos sair do bolso não sabia que Motorola era tão mesquinhas assim
    Então varia de pessoa pra pessoa, pq o meu nunca deu defeito e já tenho ele há 6 meses. Já caiu no chão várias vezes, nunca quebrou nada e nunca travou um aplicativo e olha que tenho muitos. Excelente!

  6. #156
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Gente, com ou sem logo ali embaixo a borda ia ser do mesmo tamanho.
    Motorola nunca vai gastar bem mais com LCD flexível da JDi para fazer ficar curto como o iPhone.
    Isto é um celular de uns $280 provavelmente.....
    Ok, então deixa a borda de cima do mesmo tamanho e ai não precisa usar essa gota ou notch etc.

  7. #157
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Eu achei bacana. Só não pode passar de R$ 1500,00 por que esse snapdragon é do ano passado e esse aparelho só deve ser lançado mesmo no fim desse ano, ano que vem. Se tirassem esse famigerado android puro e incluíssem uma rom com bons recursos como a miui ou a emui ficaria excelente.
    Vai passar com certeza.

  8. #158
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Dalilacoringao View Post
    Então varia de pessoa pra pessoa, pq o meu nunca deu defeito e já tenho ele há 6 meses. Já caiu no chão várias vezes, nunca quebrou nada e nunca travou um aplicativo e olha que tenho muitos. Excelente!
    Provavelmente há alguns lotes defeituosos mas não tanto como foi no G4.

  9. #159
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Ches View Post
    Gostaria muito que tivesse uma versão com 8 GB de memória ram e um snapdragon 845 e uma bateria melhor seria maravilhoso.
    Ai não seria moto g.

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    13
    Parace que ano que vem vamos ter opções muito interessantes para comprar um intermediário

  11. #161
    Junior Member yone_canaa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Katyanne_Cristina View Post
    Esse Moto 6 play uma bosta
    Paguei 1100 a vista tá todo mês ir pra assistência eles não quer tocar tá esperando sair da garantia pra concertos sair do bolso não sabia que Motorola era tão mesquinhas assim
    Acabei de ver esse celular por 750 reais avista no boleto bancário no site da Motorola

  12. #162
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Eu achei bacana. Só não pode passar de R$ 1500,00 por que esse snapdragon é do ano passado e esse aparelho só deve ser lançado mesmo no fim desse ano, ano que vem. Se tirassem esse famigerado android puro e incluíssem uma rom com bons recursos como a miui ou a emui ficaria excelente.
    cara ela trouxe o Motorola One por 1500$ com sd625 que é de 2016.. esse daki deve bater a marca de 2000$ rsrs..

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by kainam13 View Post
    cara ela trouxe o Motorola One por 1500$ com sd625 que é de 2016.. esse daki deve bater a marca de 2000$ rsrs..
    esse daí*

  14. #164
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Quote Originally Posted by VictorVillanueva View Post
    Parace que ano que vem vamos ter opções muito interessantes para comprar um intermediário
    Opa e pagar 1600 pila nisso ao menos

  15. #165
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by Katyanne_Cristina View Post
    Esse Moto 6 play uma bosta
    Paguei 1100 a vista tá todo mês ir pra assistência eles não quer tocar tá esperando sair da garantia pra concertos sair do bolso não sabia que Motorola era tão mesquinhas assim
    Vc deu azar mesmo viu porque o meu é um moto g4 plus e nunca foi para na garantia nunca precisou de conserto.

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Eu tenho um Mato G 6

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    11
    Como comprei meu g6 plus a pouco tempo, meu próximo Motorola poderá ser o G8 plus

  18. #168
    Mais um lixo por 1.700 e olhe lá %uD83E%uDD14
    Colocam 4gb porém mais de 2gb é consumido pelo sistema e apps do Google.

    Quem joga pubg add :luansouz

  19. #169
    A parte frontal ficou linda mas se tirar a logomarca *Motorola* ficará mais bonita ainda.
    E já está mais que na hora de mudar essa traseira dos smartphones.

  20. #170
    Sei não, acho que no máximo a versão mais top mais ter o 636, tiveram a cara de pau de por 450 e 430 nas versões mais básicas neste ano e a mais top é um moto x4 esticado

  21. #171
    Quote Originally Posted by adilsonlima2014 View Post
    Sei não, acho que no máximo a versão mais top mais ter o 636, tiveram a cara de pau de por 450 e 430 nas versões mais básicas neste ano e a mais top é um moto x4 esticado
    *vai ter

  22. #172
    Quote Originally Posted by Emprega_Aracaju View Post
    Mais um lixo por 1.700 e olhe lá %uD83E%uDD14
    Colocam 4gb porém mais de 2gb é consumido pelo sistema e apps do Google.

    Quem joga pubg add :luansouz
    Kkk verdade mas os 2gb livre pro usuário e melhor que os 1.5 gb dos aparelhos de 3 gb de ram

  23. #173
    Junior Member PedroMuyLoco's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    114
    Tenho um Moto G5S, meu primeiro e último Motorola, meu próximo será um Pocophone ou o Mi A2 da Xiaomi
    Motorola nunca mais

  24. #174
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by PedroMuyLoco View Post
    Tenho um Moto G5S, meu primeiro e último Motorola, meu próximo será um Pocophone ou o Mi A2 da Xiaomi
    Motorola nunca mais
    Comprei um mi a2 de 128gb pelo mercado livre muito bom o aparelho

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    13
    Só doido pra pagar uns 2000 num telefone desse por 2200 dá pra comprar um Huawei honor 10 snapdragon 970 tenho um xiaomi e não volto pra Motorola e Samsung

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Meu primeiro celular eu comprei com 12 anos (hoje tenho 25 anos) e foi um Motorola, eu nunca tive nenhuma experiência ruim com os aparelhos ao todo já foram 5 aparelhos por conta de roubo ou pelo fato de sair novos aparelhos do qual eu gostei, porque como já havia dito nunca tive problema. Estava com o Motorola g5s plus e eu amei ele, ontem comprei o Motorola One porque vendi o meu g5s plus pro meu irmão que não tem sorte nenhuma com celulares então convenci ele de comprar o meu que faz 1 ano e pouco que havia comprado caiu diversas vezes no chão e se vocês olharem ele tem um risco na lateral porque bateu na sarjeta no geral está intacto eu não tenho o que falar da Motorola eu nunca tive problema algum, celulares duram anos comigo. Espero que com o One eu tenha essa mesma sorte de sempre. É algo que vai de pessoa para pessoa essa é minha opinião.

  27. #177
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Ficou feio demais kkkkkkkkkkkkkkkk

  28. #178
    Junior Member Zac_Moreno's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    47
    alguem pfv demite o chefe de design

  29. #179
    Qual vai ser o valor dele motorola

  30. #180
    Quote Originally Posted by Aron_Fernando View Post
    Vocês reclamam de tudo...
    Ao invés de reclamar disso e daquilo...
    Pq não faz um celular então?
    Achei lindo o preto
    Se reclamamos de tudo e ela já faz isso tente imaginar o que aconteceria se ninguém reclamasse nada.