LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,474

    Galaxy S9 e S9 Plus começam a receber Android 9 Pie Beta com One UI

    Versão beta do Android 9 Pie e interface One UI começa a ser disponibilizada para usuários inscritos com novidades anunciadas pela Samsung.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Está bastante bonita essa nova interface tomara que não demore chegar nos S8 plus também.

  3. #3
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Rayck57 View Post
    Está bastante bonita essa nova interface tomara que não demore chegar nos S8 plus também.
    Já dá para instalar bastante apps da one ui no S8 para se ter um gostinho, alguns ficaram zuados, já outros como o e-mail ficaram ótimos.. Tá no apk mirror as atualizações (a calculadora tá zuada)

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,624
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Já dá para instalar bastante apps da one ui no S8 para se ter um gostinho, alguns ficaram zuados, já outros como o e-mail ficaram ótimos.. Tá no apk mirror as atualizações (a calculadora tá zuada)
    Verdade e alguns estão com os icones diferentes....
    Os melhores até agora são: e-mail, notas e o gravador

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    esses icones me lembram aqueles xing lings ficou feio

  6. #6
    Junior Member VictorAlvesx's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    187
    tirando os icons, ficou linda

  7. #7
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Verdade e alguns estão com os icones diferentes....
    Os melhores até agora são: e-mail, notas e o gravador
    A galeria de vídeo tbm ficou show,..

  8. #8
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Ficou parecendo o sistema do Apple watch

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    306
    De onde será que a Samsung tirou a inspiração? kkkkk %u201CiOSamsung%u201D

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    De onde será que a Samsung tirou a inspiração? kkkkk %u201CiOSamsung%u201D
    Não faz o menor sentido achar que One UI vem de iOS. Faz bastante tempo que a Samsung está correndo por fora de copiar a Apple, e faz mais tempo ainda que o iOS era referência em sistema bom e principalmente estável, vide o terrível iOS 11. E nem vou falar no visual dos aparelhos, pois acho que o S8 e S9 atualmente mais se parecem com um aparelho que a Apple faria e o iPhone X mais se parece uma cópia que a Samsung faria uns 6 anos atrás.

  11. #11
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    sei não em esta meio feio se vim pro A8 acho que ñ vou querer

  12. #12
    Junior Member WesMata's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    132
    Já tem vídeo demonstrando a ONE UIhttps://www.youtube.com/watch?v=rsGJegE7DIw

  13. #13
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Não faz o menor sentido achar que One UI vem de iOS. Faz bastante tempo que a Samsung está correndo por fora de copiar a Apple, e faz mais tempo ainda que o iOS era referência em sistema bom e principalmente estável, vide o terrível iOS 11. E nem vou falar no visual dos aparelhos, pois acho que o S8 e S9 atualmente mais se parecem com um aparelho que a Apple faria e o iPhone X mais se parece uma cópia que a Samsung faria uns 6 anos atrás.
    Nisso realmente eu tenho que concordar!

  14. #14
    Eu tenho um Samsung 7 e não gostei.é muito ruim, esquenta muito, mesmo travado abre vários aplicativos por conta PRÓPRIA, eu desligo a ligação d ele mesmo travado liga de novo, baixa aplicativo por conta PRÓPRIA.os melhores smart phones que eu já tive e que são confiaveis e não fazem os erros do sansung descritos a cima em ordem de qualidade, são: CCE, MOTOROLA E NOKIA. SE VOCÊ TEM ESSAS OPCÕES, sai fora do SANSUNG ANTES QUE ELE ESPLUDA NO SEU BOLSO O NO SEU ROSTO.além dessa série de problemas. O Samsung não vem com manual e aí tentei baixar e antes que eu escolha o idioma já aparece escrito: O IDIOMA QUE VOCÊ ESCOLHEU NÃO ESTÁ DISPONÍVEL.

  15. #15
    Junior Member Yuri_Brust's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    450
    Quote Originally Posted by Marcelo_Barandier View Post
    Eu tenho um Samsung 7 e não gostei.é muito ruim, esquenta muito, mesmo travado abre vários aplicativos por conta PRÓPRIA, eu desligo a ligação d ele mesmo travado liga de novo, baixa aplicativo por conta PRÓPRIA.os melhores smart phones que eu já tive e que são confiaveis e não fazem os erros do sansung descritos a cima em ordem de qualidade, são: CCE, MOTOROLA E NOKIA. SE VOCÊ TEM ESSAS OPCÕES, sai fora do SANSUNG ANTES QUE ELE ESPLUDA NO SEU BOLSO O NO SEU ROSTO.além dessa série de problemas. O Samsung não vem com manual e aí tentei baixar e antes que eu escolha o idioma já aparece escrito: O IDIOMA QUE VOCÊ ESCOLHEU NÃO ESTÁ DISPONÍVEL.
    É verdade esse bilhete. Kkkkkkkkkkkk

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Marcelo_Barandier View Post
    Eu tenho um Samsung 7 e não gostei.é muito ruim, esquenta muito, mesmo travado abre vários aplicativos por conta PRÓPRIA, eu desligo a ligação d ele mesmo travado liga de novo, baixa aplicativo por conta PRÓPRIA.os melhores smart phones que eu já tive e que são confiaveis e não fazem os erros do sansung descritos a cima em ordem de qualidade, são: CCE, MOTOROLA E NOKIA. SE VOCÊ TEM ESSAS OPCÕES, sai fora do SANSUNG ANTES QUE ELE ESPLUDA NO SEU BOLSO O NO SEU ROSTO.além dessa série de problemas. O Samsung não vem com manual e aí tentei baixar e antes que eu escolha o idioma já aparece escrito: O IDIOMA QUE VOCÊ ESCOLHEU NÃO ESTÁ DISPONÍVEL.
    "espluda no seu rosto" kkkkkk

  17. #17
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Marcelo_Barandier View Post
    Eu tenho um Samsung 7 e não gostei.é muito ruim, esquenta muito, mesmo travado abre vários aplicativos por conta PRÓPRIA, eu desligo a ligação d ele mesmo travado liga de novo, baixa aplicativo por conta PRÓPRIA.os melhores smart phones que eu já tive e que são confiaveis e não fazem os erros do sansung descritos a cima em ordem de qualidade, são: CCE, MOTOROLA E NOKIA. SE VOCÊ TEM ESSAS OPCÕES, sai fora do SANSUNG ANTES QUE ELE ESPLUDA NO SEU BOLSO O NO SEU ROSTO.além dessa série de problemas. O Samsung não vem com manual e aí tentei baixar e antes que eu escolha o idioma já aparece escrito: O IDIOMA QUE VOCÊ ESCOLHEU NÃO ESTÁ DISPONÍVEL.
    Kkkkkkk pelo que vc relatou que acontece no seu celular o mais provável é que esta cheio de vírus isso sim não que seja problema do aparelho. Faz o seguinte tenta dá uma olhada minusiosa nos seus aplicativos vê se tem algum que vc não tenha baixado se acha é o causador dos seus problemas.

  18. #18
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Marcelo_Barandier View Post
    Eu tenho um Samsung 7 e não gostei.é muito ruim, esquenta muito, mesmo travado abre vários aplicativos por conta PRÓPRIA, eu desligo a ligação d ele mesmo travado liga de novo, baixa aplicativo por conta PRÓPRIA.os melhores smart phones que eu já tive e que são confiaveis e não fazem os erros do sansung descritos a cima em ordem de qualidade, são: CCE, MOTOROLA E NOKIA. SE VOCÊ TEM ESSAS OPCÕES, sai fora do SANSUNG ANTES QUE ELE ESPLUDA NO SEU BOLSO O NO SEU ROSTO.além dessa série de problemas. O Samsung não vem com manual e aí tentei baixar e antes que eu escolha o idioma já aparece escrito: O IDIOMA QUE VOCÊ ESCOLHEU NÃO ESTÁ DISPONÍVEL.
    seu aparelho ta bugadão hein.. mas saiba que nenhum celular é assim. deve ter algum aplicativo que ta fazendo isso. o certo é aplicar um hard reset.. vai resolver tudo.

  19. #19
    será que existe alguma forma de aqui no brasil conseguir participar do programa beta?