LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 125
  1. #91
    Quote Originally Posted by Luis_Luis_Luis View Post
    Denuncie então os bandidos de Brasília que vc mesmo colocou lá, isso vc não faz né? Acorda cara . Vc pensa que está nos Estados unidos é? Aff
    Não vem tentar defender atos ilícitos não meu querido, isso só diz que você é igualzinho os que tão lá em Brasília. Me poupe né. Você não vai morrer sendo honesto mesmo que todo o resto não seja.

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Dejanir_Oliveira View Post
    Pq se lascar fera? Tenho oi já faz 2 anos, todo mês gasto apenas 14 reais no pré, recebo 2,5 gb de Internet, minutos ilimitados pra qualquer operadora e fixo(44560 minutos pra ser mais exato) WhatsApp e Facebook Messenger ilimitado, com mais 1 gb de bônus, e 400 SMS pra qualquer operadora durante 30 dias sem precisar recarregar de novo, e se eu recarregar 1 dia que seja antes de vencer meus créditos esses bônus acumulam com o do mês passado..

    Fora q eu recebo 200 minutos q eu posso trocar de minutos pra mb de net ou de mb de net pra minutos...

    O único contra da oi é que a rede as vezes é zuada de sinal, mas pra isso eu tenho um chip da vivo no chip 2 pra emergências... Simples assim... Fica lá só pra ligações a cobrar msm pois nem carrego ele...
    Cara que plano é esse? Tava querendo um assim, não uso muito ai queria um barato assim. Mas o mais barato da Oi que achei era 15 reais so que vinha apenas 500mb

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Cara que plano é esse? Tava querendo um assim, não uso muito ai queria um barato assim. Mas o mais barato da Oi que achei era 15 reais so que vinha apenas 500mb
    Pode ser de outra operadora tambem, aqui onde moro o sinal da maioria é bom

  4. #94
    Junior Member Tiago929158's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Eu uso Oi a mais de 3 anos, hoje pago somente 45 reais, ganho 15 GB e 500 minutos, o 4g é excelente.
    Qual esse plano?
    Sou cliente Oi a bastante tempo e pago 64 reais por 7 GB

  5. #95
    Junior Member Tiago929158's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    50Gigas, kkkkk, parece ridículo mas é verdade, propaganda enganosa, só Netflix, acaba com esse plano em 4 dias ou menos, e o restante do mês? Como fica?
    Internet tem que ser ilimitado pra assistir Netflix, YouTube, Google play filmes, ou um plano de no mínimo 800 a 999Gigas.
    Pelo o q eu entendi, a pessoa vai poder assistir youtube e netflix à vontade sem consumir da franquia

  6. #96
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    50Gigas, kkkkk, parece ridículo mas é verdade, propaganda enganosa, só Netflix, acaba com esse plano em 4 dias ou menos, e o restante do mês? Como fica?
    Internet tem que ser ilimitado pra assistir Netflix, YouTube, Google play filmes, ou um plano de no mínimo 800 a 999Gigas.
    Que burro, dá zero pra ele...

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    quem for cliente da Oi negocie com a operadora. Eu pagava uns 60 reais plano pós com 3Gb de internet e 1000 minutos. Quando lançarm o plano pré pago em setembro com minutos ilimitados e 7Gb de internet, liguei para mudar para esse plano, mas na negociaçào consegui manter no plano pós com desconto em conta corrente, minutos ilimitados para fixo e celular, SMS ilimitado, 7Gb de internet e ainda mantive meus pontos para ter desconto na compra de aparelhos. Preço mensal: R$ 33! A ordem deles é não perder o cliente, e cada vez que vc muda de plano tem que fidelizar por mais um ano.

  8. #98
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    50Gigas, kkkkk, parece ridículo mas é verdade, propaganda enganosa, só Netflix, acaba com esse plano em 4 dias ou menos, e o restante do mês? Como fica?
    Internet tem que ser ilimitado pra assistir Netflix, YouTube, Google play filmes, ou um plano de no mínimo 800 a 999Gigas.
    O acesso a Netflix e aos outros aplicativos são ilimitados sem descontar da franquia de internet de 50 GB! Então você pode usar a Netflix e o YouTube sem gastar nada do seu pacote de 50GB

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Tiago929158 View Post
    Qual esse plano?
    Sou cliente Oi a bastante tempo e pago 64 reais por 7 GB
    Ligue para a Oi e renegocie seu plano! Eu tinha plano Oi Pós com 1000 minutos e 3Gb por 60 reais e agora plano Oi Mais com ligaçòes ilimitadas, 7gb, por 33 reais.

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Em Curitiba a oi é ruim na internet fixa tradicional (minha irmã tem e é ruim mesmo), mas eu sou cliente de celular há anos desde o tempo da brasil telecom e tive poucos problemas, sempre resolveram sem me estressar muito.Cada ano aparece uma oferta de plano de celular onde consigo mais benefícios e preço menor...a dica é ligar para a operadora e negociar seu plano.

  11. #101
    Demorou quanto tempo para o plano ser ativado? Você colocou a fatura para pagar em que dia? possa ser que tenha entrado só o proporcional

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    49
    Kkkk vendedores da tim claro e vivo desesperados
    Ai ficam entrando e falando mau
    O cara nem usa pra falar de cobertura

    Em mg e a melhor
    Melhor custo benefício

    Claro e vivo sao muito caras chega a ser abusivo

    50 gb.na.vivo kkkk e um.carro por ano

  13. #103
    Junior Member Lipe_silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    50Gigas, kkkkk, parece ridículo mas é verdade, propaganda enganosa, só Netflix, acaba com esse plano em 4 dias ou menos, e o restante do mês? Como fica?
    Internet tem que ser ilimitado pra assistir Netflix, YouTube, Google play filmes, ou um plano de no mínimo 800 a 999Gigas.
    Segundo o contrato a Netflix não desconta na franquia...

  14. #104
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Jefferson_1 View Post
    Kkkk vendedores da tim claro e vivo desesperados
    Ai ficam entrando e falando mau
    O cara nem usa pra falar de cobertura

    Em mg e a melhor
    Melhor custo benefício

    Claro e vivo sao muito caras chega a ser abusivo

    50 gb.na.vivo kkkk e um.carro por ano
    Negativo, cara. Aqui no RJ, sede da empresa, ela é muito ruim de sinal de internet. A TV é excelente, a fibra(disponível em poucos lugares) também, mas pra maioria é muito ruim. Fora as dores de cabeça com fatura errada. A Oi ainda não saiu do tempo de estatal. O caminho é a venda ou a afalência mesmo.

  15. #105
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Negativo, cara. Aqui no RJ, sede da empresa, ela é muito ruim de sinal de internet. A TV é excelente, a fibra(disponível em poucos lugares) também, mas pra maioria é muito ruim. Fora as dores de cabeça com fatura errada. A Oi ainda não saiu do tempo de estatal. O caminho é a venda ou a afalência mesmo.
    *falência

  16. #106
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Seria perfeito se o sinal de internet e a cobertura fosse minimamente adequados. Tive um combo com 50GB de internet pra celular e paguei uma multa fdp pra sair, porque não tinha como ter paciência com um sinal intermitente, 4G quase nunca, mesmo no Centro da cidade, que é sede da empresa. Quer serviço bom da Oi, TV(a melhor que tive até hoje) e fibra(serviço ainda muito restrito). Fora isso, esquece, a empresa é ruim demais.

  17. #107
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    eu fui OI em 2012 de 7 contas q chegaram 7 estavam erradas, inclusive conta de 250 300 reais meu plano era de 69 reais, tudo q o plano tinha SMS livre Ligacao LIVRE com DDD deles Internet sem limite q diminuia a velocidade, era cobrado a parte ao inves do pacote fechado, eu contestava e sempre ganhava, ai quando mandaram a 7 conta errada, eu nao constestei e fiquei esperando para virem cobrar, nunca vieram e nao tenho pendencia nenhuma no CPF com valores rsrs

    nunca mais!
    Queixa mais que comum nessa operadora. Certeza que é proposital, já que a maioria deixa pra lá e paga, então ela toca o fod*-se e manda a fatura pro otário pagar.

  18. #108
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Jefferson_1 View Post
    Ja cansou de sair materia que tim compartilha rede com a oi
    A vem um falar que a tim tem melhor cobertura kkk
    Mesma coisa ....

    Plano nao e melhor e muito melhor que todos

    Vivo modinha paga carao

    Claro em mg nao existe

    Tim nao comba com nada
    Tem razão quanto a Vivo, já foi boa, já foi. Mas cara, tive todas essas aí, e nunca me stressei tanto com a qualidade do serviço quanto na Oi. Vc não sabe o que fala.

  19. #109
    Não conheço uma que preste

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    E depois dos 12 meses como fica ?!? Será o mesmo valor ou irão cancelar igual ao Oi mod ?!? A oferta é tentadora, mas como já falaram abaixo, não existe almoço grátis, isso aí no fim pode dar uma dor de cabeça grande, e vou continuar com meu beta lab mesmo, boa sorte a quem vai entrar nessa daí...
    Mesmo assim ainda vale a pena aproveitar este ano, depois vc procura algo melhor

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Se eu tivesse dinheiro e um celular 4G eu pegava esse plano, vale muito a pena se o valor não aumentar durante esse tempo de um ano...

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Dejanir_Oliveira View Post
    Pq se lascar fera? Tenho oi já faz 2 anos, todo mês gasto apenas 14 reais no pré, recebo 2,5 gb de Internet, minutos ilimitados pra qualquer operadora e fixo(44560 minutos pra ser mais exato) WhatsApp e Facebook Messenger ilimitado, com mais 1 gb de bônus, e 400 SMS pra qualquer operadora durante 30 dias sem precisar recarregar de novo, e se eu recarregar 1 dia que seja antes de vencer meus créditos esses bônus acumulam com o do mês passado..

    Fora q eu recebo 200 minutos q eu posso trocar de minutos pra mb de net ou de mb de net pra minutos...

    O único contra da oi é que a rede as vezes é zuada de sinal, mas pra isso eu tenho um chip da vivo no chip 2 pra emergências... Simples assim... Fica lá só pra ligações a cobrar msm pois nem carrego ele...
    Que plano é esse jovem, também quero!! Vou compra um chip e to vendo uns planos bons, gostei desse, mas não achei no site.

  23. #113
    Junior Member Adriano_Dias's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Em Curitiba a oi é ruim na internet fixa tradicional (minha irmã tem e é ruim mesmo), mas eu sou cliente de celular há anos desde o tempo da brasil telecom e tive poucos problemas, sempre resolveram sem me estressar muito.Cada ano aparece uma oferta de plano de celular onde consigo mais benefícios e preço menor...a dica é ligar para a operadora e negociar seu plano.
    Concordo plenamente. Tenho celular da Oi da mesma época e funciona perfeitamente. No meu apartamento é a única que pega em qualquer parte. Os vizinhos tem que falar da janela pois tem celulares das outras operadoras.
    Já a Banda Larga residencial é ruim. Ainda só tem o ADSL. Eu uso a Vivo que tem 50 Mb usando VDSL., porém a Copel já está disponível no bairro e vou migrar para a fibra pois é a única síncrona - up e down na mesma velocidade. No meu caso 75 Mb.
    A Oi tem previsão da fibra também, mas sem data prevista.

  24. #114
    Junior Member Marta_In_cio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Uso oi a mais de ano tenho 15 giga so pago 55 reais

  25. #115
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Se a pessoa estiver onde a Oi tem uma torre com sinal 4G decente, esse plano tá valendo

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    O plano é definitivo ou por apenas um ano ?

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Contratei e faz 5 dias que não saio da Netflix e YouTube e nao cosumi nem 100 Mb.nao entendi aonde tá enganosa. Por enquanto foi na melhor escolha q já fiz em termos de planos nunca tive YouTube ilimitado

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Se fosse mais barato ia usar no meu modem 3g NO MOMENTO TO USANDO 5GB DA
    CLARO NO MEU PC vejam a foto
    internet claro minha funcionando https://bit.ly/2EGdbCW

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    É pós 500.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Henriquetikao View Post
    Me manda um convite 981261172
    Qual seu DD? Sempre perco os convites do Tim Beta, %u201Cnão cobro os convites %u201C.