LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 125
  1. #31
    Junior Member Sejaumbeta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by junior0013 View Post
    Tô pensando sério em abandonar meu Tim beta e ir para esse plano. Mas tenho medo deles mudarem o valor do plano depois de um tempo
    faça isso não meu amigo eles lançaram Oi mod a galera saiu do Beta feito Oi pode depois que quer os 100 cancelou o plano plano simplesmente não existe mais

  2. #32
    Junior Member Sejaumbeta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    8
    Dica pra quem gosta da operadora vivo baixe o aplicativo VIVO EASY USE O CÓDIGO DJMAX99 ganhe 2gb de internet na hora!!!

  3. #33
    Junior Member Diegosport's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    274
    Adicionando +3 pessoas, vai ficar 47,50 pra cada um, e fica uma media de 12,5GB por pessoas, sem descontar YouTube, Netflix e outros site alem de alguns canais incluso. Dividindo assim fica melhor que o beta

  4. #34
    Pra que tanta Internet se o sinal da oi pra Internet é um lixo, deixa eu ficar com minha Tim mesmo

  5. #35
    "Vale lembrar que o plano não possui tempo limite: ele não expira depois de um tempo! Uma vez contrato, é seu para sempre!"


    Será, vou pegar o contrato, quero a gravação da ligação, tudo bem registro, para OI vim mentido nada custa... Levo ela não justifiça.

    Galera que tem Tim Beta não cancela, eu vou colocar crédito às vezes no Tim Beta, pois com esse plano da ou é perfeito agora se a Oi avacalhar tenho Tim Beta.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by Sejaumbeta View Post
    Dica pra quem gosta da operadora vivo baixe o aplicativo VIVO EASY USE O CÓDIGO DJMAX99 ganhe 2gb de internet na hora!!!
    Não consegui ver vantagem nesse Vivo Easy. Parece bem caro.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Diegosport View Post
    Adicionando +3 pessoas, vai ficar 47,50 pra cada um, e fica uma media de 12,5GB por pessoas, sem descontar YouTube, Netflix e outros site alem de alguns canais incluso. Dividindo assim fica melhor que o beta
    Beta Lab, é 55 mês e 20Gb dados, pra quem não tem assinatura da Netflix, não é um diferencial esse da Oi, os canais inclusos são meia boca, diferencial ligações ilimitadas, agora OI 47,50 por 12,50Gb + youtube s/ descontar, e ligações a vontade e Beta 55,00 por 20Gb fica elas por elas nesse comparativo. Só q a Tim tem uma cobertura a nível Brasil, bem superior em antenas 3G e 4G, nesse caso o Beta ganha.

  8. #38
    Quote Originally Posted by alexandrepaiva View Post
    "Vale lembrar que o plano não possui tempo limite: ele não expira depois de um tempo! Uma vez contrato, é seu para sempre!"


    Será, vou pegar o contrato, quero a gravação da ligação, tudo bem registro, para OI vim mentido nada custa... Levo ela não justifiça.

    Galera que tem Tim Beta não cancela, eu vou colocar crédito às vezes no Tim Beta, pois com esse plano da ou é perfeito agora se a Oi avacalhar tenho Tim Beta.
    Beta Lab, é 55 mês e 20Gb dados, pra quem não tem assinatura da Netflix, não é um diferencial esse da Oi, os canais inclusos são meia boca, diferencial ligações ilimitadas, adicionando + 3 pessoas fica OI 47,50 por 12,50Gb + youtube s/ descontar, e ligações a vontade e Beta 55,00 por 20Gb e 2.000 min. fica elas por elas nesse comparativo. Só q a Tim tem uma cobertura a nível Brasil, bem superior em antenas 3G e 4G, nesse caso o Tim Beta ganha, e outra, pouco provável alguém usar 50 GB dados no mês, só q vai ter q pagar 99 durante os 12 meses.

  9. #39
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Beta Lab, é 55 mês e 20Gb dados, pra quem não tem assinatura da Netflix, não é um diferencial esse da Oi, os canais inclusos são meia boca, diferencial ligações ilimitadas, adicionando + 3 pessoas fica OI 47,50 por 12,50Gb + youtube s/ descontar, e ligações a vontade e Beta 55,00 por 20Gb e 2.000 min. fica elas por elas nesse comparativo. Só q a Tim tem uma cobertura a nível Brasil, bem superior em antenas 3G e 4G, nesse caso o Tim Beta ganha, e outra, pouco provável alguém usar 50 GB dados no mês, só q vai ter q pagar 99 durante os 12 meses.
    Watch ESPN além da programação dos 4 canais que eles têm no Brasil, há conteúdo que não passa na TV. Sendo exclusivo do Watch.
    Isto inclui documentàrios, jogos de futebol, College Football, beisebol etc..

    Super útil..

  10. #40
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    vai pra outra cara, ou espera a 5g no teu interior.
    Moro el Brasília amor, fala merda n, q cobertura é 4g mas cai td hora

  11. #41
    Junior Member TicTac's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    251
    Vai fazer igual Oi Mod

  12. #42
    Junior Member Spanw_F_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Watch ESPN além da programação dos 4 canais que eles têm no Brasil, há conteúdo que não passa na TV. Sendo exclusivo do Watch.
    Isto inclui documentàrios, jogos de futebol, College Football, beisebol etc..

    Super útil..
    Agora já tem a tv

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by leopmyy@icloud.com View Post
    Moro el Brasília amor, fala merda n, q cobertura é 4g mas cai td hora
    Pois eu moro na mesma Brasília e meu Oi só vive no 4g, salvo os casos em q estou no subsolo.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    Quote Originally Posted by leopmyy@icloud.com View Post
    Moro el Brasília amor, fala merda n, q cobertura é 4g mas cai td hora
    %uD83D%uDE18

  15. #45
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Beta Lab, é 55 mês e 20Gb dados, pra quem não tem assinatura da Netflix, não é um diferencial esse da Oi, os canais inclusos são meia boca, diferencial ligações ilimitadas, adicionando + 3 pessoas fica OI 47,50 por 12,50Gb + youtube s/ descontar, e ligações a vontade e Beta 55,00 por 20Gb e 2.000 min. fica elas por elas nesse comparativo. Só q a Tim tem uma cobertura a nível Brasil, bem superior em antenas 3G e 4G, nesse caso o Tim Beta ganha, e outra, pouco provável alguém usar 50 GB dados no mês, só q vai ter q pagar 99 durante os 12 meses.
    Os adcionais não tem direito a vídeos ilimitado

  16. #46
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Diegosport View Post
    Adicionando +3 pessoas, vai ficar 47,50 pra cada um, e fica uma media de 12,5GB por pessoas, sem descontar YouTube, Netflix e outros site alem de alguns canais incluso. Dividindo assim fica melhor que o beta
    Adicionais não tem direito ao vídeo ilimitado.

  17. #47
    Junior Member Ericvillas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    12
    De que adianta ter internet ilimitada para esses serviços se nao tem cobertura pra navegar tenho oi no caminho do trabalho 3 pontos nao funciona dentro do shopping nao funciona dentro de casa nao funciona dentro do trabalho nao funciona tenho o plano de 15 gb e so consigo usar 2 a 3 gb sou do rj

  18. #48
    Junior Member Jair_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    12
    Meu e vivo 79,90 4G ilimitado melhor não tem e ainda ligação para fixo e qualquer DDD ilimitado. Goiânia.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    84
    Tenho convite Beta 85-9-99746635

  20. #50
    Junior Member Luca_s_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Pena que aa velocidade da Oi e a pior de todas no 4g

  21. #51
    Tenho convite Tim Beta, aproveitem pois saí do plano e logo n consigo mais acessar o site, manda o WhatsApp o primeiro q mandar leva

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Alan_Benedetto View Post
    Tenho convite Tim Beta, aproveitem pois saí do plano e logo n consigo mais acessar o site, manda o WhatsApp o primeiro q mandar leva
    11958344694

  23. #53
    Junior Member IanSantosBR's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    41
    Quem vai cair nesse bait?

  24. #54
    Junior Member queziac's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Bom que quiser o plano da Oi só falar comigo no whatsapp 21985464597 atendo os estados de Rio de janeiro,Sergipe, espírito santo,Bahia, Pernambuco,rio grande do norte, Alagoas, Paraíba.quem quizer saber informações sobre esse plano novo estou a disposição para tirar suas dúvidas me chama lá meu nome e quezia agente altorizada da operadora Oi!

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    A oi é top mesmo, sempre inovando... Parabéns oi é por isso que uso e é bom demais Júnior! Toppppooo! %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%u D83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD8 3D%uDCAA%uD83D%uDCAA%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD83D %uDE17%uD83D%uDE17%uD83D%uDE17

  26. #56
    Mora no Ceará e quer adquirir e só chamar 85989313131

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by IanSantosBR View Post
    Quem vai cair nesse bait?
    Exato, nada da oi presta, por mim os consultores da oi passarao fome. E pior, sao tao preparados como o da menina ali emcima ''me chama lá meu nome e quezia agente <<<< altorizada>>> da operadora Oi!'' ANALFA! ALTORIZADA!!! pqp...autorizada!

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by franciscodsilva View Post
    Tenho convite Beta 85-9-99746635
    fico no beta tb....e vendo convite :P

  29. #59
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,071

    Oi (em processo judicial), lançando essas ''ofertas pega-bobo''
    Não existe ''almoço grátis'' (alias que de grátis isso ae passa longe)

  30. #60
    Quote Originally Posted by Sejaumbeta View Post
    faça isso não meu amigo eles lançaram Oi mod a galera saiu do Beta feito Oi pode depois que quer os 100 cancelou o plano plano simplesmente não existe mais
    Cara, vai fazer um supletivo, não dá pra entender nada do que vc escreve.