LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 125
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    49
    Ja cansou de sair materia que tim compartilha rede com a oi
    A vem um falar que a tim tem melhor cobertura kkk
    Mesma coisa ....

    Plano nao e melhor e muito melhor que todos

    Vivo modinha paga carao

    Claro em mg nao existe

    Tim nao comba com nada

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Me manda um convite 981261172

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    Exato, nada da oi presta, por mim os consultores da oi passarao fome. E pior, sao tao preparados como o da menina ali emcima ''me chama lá meu nome e quezia agente <<<< altorizada>>> da operadora Oi!'' ANALFA! ALTORIZADA!!! pqp...autorizada!
    Em cima, também é separado %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Beta Lab, é 55 mês e 20Gb dados, pra quem não tem assinatura da Netflix, não é um diferencial esse da Oi, os canais inclusos são meia boca, diferencial ligações ilimitadas, adicionando + 3 pessoas fica OI 47,50 por 12,50Gb + youtube s/ descontar, e ligações a vontade e Beta 55,00 por 20Gb e 2.000 min. fica elas por elas nesse comparativo. Só q a Tim tem uma cobertura a nível Brasil, bem superior em antenas 3G e 4G, nesse caso o Tim Beta ganha, e outra, pouco provável alguém usar 50 GB dados no mês, só q vai ter q pagar 99 durante os 12 meses.
    Como se fosse fácil entrar no beta Lab %uD83D%uDE44%uD83D%uDE44%uD83D%uDE44%uD83D%uDE12 só pega o de 10gb q não dá pra nada.

  5. #65
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quem usa pré pago deveria também receber pontos para no futuro conseguir desconto ou um aparelho novo.
    Muitas vezes gastam mais dinheiro do que quem tem plano controle


  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    19
    bora falar de coisa boa.. tim beta.. tenho convite pra negociar.. chama no whatsapp 92982002907

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Oi manda pra mim!! 92992531701

  8. #68
    Quote Originally Posted by lucasolyveira View Post
    bora falar de coisa boa.. tim beta.. tenho convite pra negociar.. chama no whatsapp 92982002907
    Bom de eu te denunciar. Vender é contra as regras do Beta

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    eu fui OI em 2012 de 7 contas q chegaram 7 estavam erradas, inclusive conta de 250 300 reais meu plano era de 69 reais, tudo q o plano tinha SMS livre Ligacao LIVRE com DDD deles Internet sem limite q diminuia a velocidade, era cobrado a parte ao inves do pacote fechado, eu contestava e sempre ganhava, ai quando mandaram a 7 conta errada, eu nao constestei e fiquei esperando para virem cobrar, nunca vieram e nao tenho pendencia nenhuma no CPF com valores rsrs

    nunca mais!

  10. #70
    Junior Member Luis_Luis_Luis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by dlucas View Post
    Bom de eu te denunciar. Vender é contra as regras do Beta
    Denuncie então os bandidos de Brasília que vc mesmo colocou lá, isso vc não faz né? Acorda cara . Vc pensa que está nos Estados unidos é? Aff

  11. #71
    Junior Member Luis_Luis_Luis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Jefferson_1 View Post
    Ja cansou de sair materia que tim compartilha rede com a oi
    A vem um falar que a tim tem melhor cobertura kkk
    Mesma coisa ....

    Plano nao e melhor e muito melhor que todos

    Vivo modinha paga carao

    Claro em mg nao existe

    Tim nao comba com nada
    Deixa o povo se fuderem , pq vc acha que essas operadoras lançam esses planos ridículos?

  12. #72
    Junior Member Luis_Luis_Luis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Oi (em processo judicial), lançando essas ''ofertas pega-bobo''
    Não existe ''almoço grátis'' (alias que de grátis isso ae passa longe)
    Deixa os otários se lascar

  13. #73
    Junior Member Luis_Luis_Luis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by IanSantosBR View Post
    Quem vai cair nesse bait?
    Os otários

  14. #74
    Junior Member Luis_Luis_Luis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Luca_s_Rafael View Post
    Pena que aa velocidade da Oi e a pior de todas no 4g
    Falou tudo,

  15. #75
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    E depois dos 12 meses como fica ?!? Será o mesmo valor ou irão cancelar igual ao Oi mod ?!? A oferta é tentadora, mas como já falaram abaixo, não existe almoço grátis, isso aí no fim pode dar uma dor de cabeça grande, e vou continuar com meu beta lab mesmo, boa sorte a quem vai entrar nessa daí...

  16. #76
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Corre que é cilada bino......

  17. #77
    Quote Originally Posted by Luis_Luis_Luis View Post
    Deixa os otários se lascar
    Pq se lascar fera? Tenho oi já faz 2 anos, todo mês gasto apenas 14 reais no pré, recebo 2,5 gb de Internet, minutos ilimitados pra qualquer operadora e fixo(44560 minutos pra ser mais exato) WhatsApp e Facebook Messenger ilimitado, com mais 1 gb de bônus, e 400 SMS pra qualquer operadora durante 30 dias sem precisar recarregar de novo, e se eu recarregar 1 dia que seja antes de vencer meus créditos esses bônus acumulam com o do mês passado..

    Fora q eu recebo 200 minutos q eu posso trocar de minutos pra mb de net ou de mb de net pra minutos...

    O único contra da oi é que a rede as vezes é zuada de sinal, mas pra isso eu tenho um chip da vivo no chip 2 pra emergências... Simples assim... Fica lá só pra ligações a cobrar msm pois nem carrego ele...

  18. #78
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    50Gigas, kkkkk, parece ridículo mas é verdade, propaganda enganosa, só Netflix, acaba com esse plano em 4 dias ou menos, e o restante do mês? Como fica?
    Internet tem que ser ilimitado pra assistir Netflix, YouTube, Google play filmes, ou um plano de no mínimo 800 a 999Gigas.

  19. #79
    Junior Member Julio_Machado's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    50Gigas, kkkkk, parece ridículo mas é verdade, propaganda enganosa, só Netflix, acaba com esse plano em 4 dias ou menos, e o restante do mês? Como fica?
    Internet tem que ser ilimitado pra assistir Netflix, YouTube, Google play filmes, ou um plano de no mínimo 800 a 999Gigas.
    Copiei do site da Promoção: "você pode usar os principais apps de redes sociais e vídeo (WhatsApp, Instagram, Facebook, Youtube e Netflix) sem gastar nada da sua internet."

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    50Gigas, kkkkk, parece ridículo mas é verdade, propaganda enganosa, só Netflix, acaba com esse plano em 4 dias ou menos, e o restante do mês? Como fica?
    Internet tem que ser ilimitado pra assistir Netflix, YouTube, Google play filmes, ou um plano de no mínimo 800 a 999Gigas.
    Mano, cê leu a matéria?

  21. #81
    Junior Member Richard-P's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    50Gigas, kkkkk, parece ridículo mas é verdade, propaganda enganosa, só Netflix, acaba com esse plano em 4 dias ou menos, e o restante do mês? Como fica?
    Internet tem que ser ilimitado pra assistir Netflix, YouTube, Google play filmes, ou um plano de no mínimo 800 a 999Gigas.
    Leu porcaria nenhuma, né!!

  22. #82
    Junior Member Richard-P's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by AssaiRojo View Post
    Mano, cê leu a matéria?
    Leu nada!

  23. #83
    Junior Member Richard-P's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by dlucas View Post
    Bom de eu te denunciar. Vender é contra as regras do Beta
    Essas pessoas são tão inúteis. É o tal "topa tudo por dinheiro", que escórias!

  24. #84
    Junior Member Richard-P's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Dejanir_Oliveira View Post
    Pq se lascar fera? Tenho oi já faz 2 anos, todo mês gasto apenas 14 reais no pré, recebo 2,5 gb de Internet, minutos ilimitados pra qualquer operadora e fixo(44560 minutos pra ser mais exato) WhatsApp e Facebook Messenger ilimitado, com mais 1 gb de bônus, e 400 SMS pra qualquer operadora durante 30 dias sem precisar recarregar de novo, e se eu recarregar 1 dia que seja antes de vencer meus créditos esses bônus acumulam com o do mês passado..

    Fora q eu recebo 200 minutos q eu posso trocar de minutos pra mb de net ou de mb de net pra minutos...

    O único contra da oi é que a rede as vezes é zuada de sinal, mas pra isso eu tenho um chip da vivo no chip 2 pra emergências... Simples assim... Fica lá só pra ligações a cobrar msm pois nem carrego ele...
    Ele nem sabe do que está falando. Não perca seu tempo valioso, meu caro.

  25. #85
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    50Gigas, kkkkk, parece ridículo mas é verdade, propaganda enganosa, só Netflix, acaba com esse plano em 4 dias ou menos, e o restante do mês? Como fica?
    Internet tem que ser ilimitado pra assistir Netflix, YouTube, Google play filmes, ou um plano de no mínimo 800 a 999Gigas.
    Mas tu é burro mesmo ne mane.primeiro vc lê direito depois comenta

  26. #86
    Quote Originally Posted by Dudu_105 View Post
    Claro, a promoção é valida a partir da próxima segunda dia 19, ontem foi dia 14...
    A pior operadora que existe a OI FIQUEI COM A OI A 9 ANOS COM A OI VELOX DE 5 MEGA E NUNCA CHEGAVA ESSA VELOCIDADE E SAIBA DE UMA COISA PESSOAL A OPERADORA OI ESTÁ EM PROCESSO JUDICIAL COMO FALIDA NAO CAIA NESSAS PROPAGANDAS QUE SÃO TUDO PRA ARRUMAR DINHEIRO EM CIMA DE UM NOVO CLIENTE QUE NÃO SABE DE NADA INOCENTE A OI É UM LIXO.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    50Gigas, kkkkk, parece ridículo mas é verdade, propaganda enganosa, só Netflix, acaba com esse plano em 4 dias ou menos, e o restante do mês? Como fica?
    Internet tem que ser ilimitado pra assistir Netflix, YouTube, Google play filmes, ou um plano de no mínimo 800 a 999Gigas.
    ¿Que pasa Acimar lo que esta hablando?

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    18
    Pena que o sinal da OI é o pior do Brasil...

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Eu uso Oi a mais de 3 anos, hoje pago somente 45 reais, ganho 15 GB e 500 minutos, o 4g é excelente.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Luis_Luis_Luis View Post
    Denuncie então os bandidos de Brasília que vc mesmo colocou lá, isso vc não faz né? Acorda cara . Vc pensa que está nos Estados unidos é? Aff
    Não muda o que tá lá em Brasília desviando pra essa q está ganhando dinheiro ilicitamente tbm