LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,802

    Sony choca fãs decidindo não participar da E3 2019 pela primeira vez na história do evento

    Pela primeira vez na história da E3 o evento não contará com a presença da Sony / PlayStation. Veja os detalhes no artigo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TodoBruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    398
    Não tem nada pra apresentar, melhor do que passar vergonha. Sony sensata

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Melhor isso do que lançar outro remaster, remake, redroga...

  4. #4
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Acredito que não devem ter nada relevante para apresentar e acharam melhor não ir. Como dizia meu pai: SE VC NÃO TEM NADA UTIL PARA FALAR , TENHA A HUMILDADE DE FICAR EM SILÊNCIO.

  5. #5
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    A Sony tem conteúdo para uma apresentação solo. Melhor deixar a E3 para as outras menores.

  6. #6
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,354
    Penso que a Sony vira com um evento realmente grande.
    Seria o ideal mesmo para a marca, um evento solo voltado para os fans...E3 ultimamente virou lugar de troll e hater.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    A Sony tem conteúdo para uma apresentação solo. Melhor deixar a E3 para as outras menores.
    sim.. sim.. lugar bom pra ela apresentar seus jogos são nos cinemas.. pq todo ano ela só mostra trailer dos msm jogos.. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  8. #8
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Acredito que não devem ter nada relevante para apresentar e acharam melhor não ir. Como dizia meu pai: SE VC NÃO TEM NADA UTIL PARA FALAR , TENHA A HUMILDADE DE FICAR EM SILÊNCIO.
    Também acho isso

  9. #9
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by kainam13 View Post
    sim.. sim.. lugar bom pra ela apresentar seus jogos são nos cinemas.. pq todo ano ela só mostra trailer dos msm jogos.. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Quem não tem PS4 e vive de YouTube adora dizer isso.

  10. #10
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Penso que a Sony vira com um evento realmente grande.
    Seria o ideal mesmo para a marca, um evento solo voltado para os fans...E3 ultimamente virou lugar de troll e hater.
    Hum... Agora a E3 não presta? Conveniente, não?
    A empresa não tem nada a mostrar e o evento é que é ruim?

    Ok... Kkkkkkk

  11. #11
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    A Sony tem conteúdo para uma apresentação solo. Melhor deixar a E3 para as outras menores.
    Hummm... Eu vi bem o tamanho da apresentação da Sony e da MS e sua frustração é muito evidente.

    Sony tinha uma barraquinha de churros, Xbox comprou a porra de um prédio.

    Nem vamos falar sobre conteúdo, pois isso mesmo a Sony não tem já faz tempo.

    Senta e chora.

  12. #12
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Hummm... Eu vi bem o tamanho da apresentação da Sony e da MS e sua frustração é muito evidente.

    Sony tinha uma barraquinha de churros, Xbox comprou a porra de um prédio.

    Nem vamos falar sobre conteúdo, pois isso mesmo a Sony não tem já faz tempo.

    Senta e chora.
    Não dou conta dos exclusivos do PS4, extremamente satisfeito aqui é nada frustrado. Jogando spider man e Detroit e vc? Tá esperando crackdown ainda?

  13. #13
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Não dou conta dos exclusivos do PS4, extremamente satisfeito aqui é nada frustrado. Jogando spider man e Detroit e vc? Tá esperando crackdown ainda?
    Kkkkkkk não dá conta mesmo... Muito trailer pra assistir kkkkkkk

    Não estou jogando nada, muito trabalho. Mas, mês que vem estarei de férias e adivinha? Xbox X o mês inteiro com Live estável, Game Pass e com os melhores preços e gráficos. Kkkkkkk

    Me livrei da bomba do PS 4 e agora sou feliz kkkkkkk

    Senta e chora, boneca!


  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Não dou conta dos exclusivos do PS4, extremamente satisfeito aqui é nada frustrado. Jogando spider man e Detroit e vc? Tá esperando crackdown ainda?
    Porra tá jogando ainda esses jogos kkkk.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Isso está cheirando a marketing...%uD83E%uDD14

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Hum... Agora a E3 não presta? Conveniente, não?
    A empresa não tem nada a mostrar e o evento é que é ruim?

    Ok... Kkkkkkk
    É por comentários assim que a internet não deveria existir

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    22
    Se a Sony está fora da E3 é evidente que ela vai anunciar o PlayStation 5 numa PSX ou em outro evento dela mesma...

  18. #18
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Fernando935 View Post
    Se a Sony está fora da E3 é evidente que ela vai anunciar o PlayStation 5 numa PSX ou em outro evento dela mesma...
    PS5 só em 2020 provavelmente.
    A questão é que ela não tem jogos novos pra anunciar pro PS4, todos os jogos em desenvolvimento já devem estar sendo feitos pro PS5, se ela revelar jogos novos ano que vem já vai ter que falar que são pro novo console, e ela não tem planos de lançar o PS5 ainda.
    E ano que vem já tem um calendário bom de lançamentos de jogos novos no PS4, provavelmente a Sony vai fazer um evento separado de adeus ao PS4, falando dos serviços, jogos já lançados, vendas, e dos últimos jogos da vida do PS4.

  19. #19
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Acredito que não devem ter nada relevante para apresentar e acharam melhor não ir. Como dizia meu pai: SE VC NÃO TEM NADA UTIL PARA FALAR , TENHA A HUMILDADE DE FICAR EM SILÊNCIO.
    Acredito eu que os jogos novos sendo feitos são só pro PS5, e como ela não vai lança-lo ainda ela não tem o que apresentar na E3 do ano que vem.
    Provavelmente vai fazer um evento a parte falando sobre o sucesso do PS4, sobre os jogos já lançados, os últimos jogos a serem lançados pra ele.
    E em 2020 ela volta pra revelar o PS5.

  20. #20
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Fernando935 View Post
    É por comentários assim que a internet não deveria existir
    Qual comentário? Se for o meu, vou desconsiderar, se for direcionado ao rapaz acima, pode confirmar sua ideia.

  21. #21
    Junior Member Ricardo_Braga's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Kkkkkkk não dá conta mesmo... Muito trailer pra assistir kkkkkkk

    Não estou jogando nada, muito trabalho. Mas, mês que vem estarei de férias e adivinha? Xbox X o mês inteiro com Live estável, Game Pass e com os melhores preços e gráficos. Kkkkkkk

    Me livrei da bomba do PS 4 e agora sou feliz kkkkkkk

    Senta e chora, boneca!
    Aaaah, a maravilhosa internet que nos proporciona visitar sites onde tem discussões proveitosas, produtivas e inteligentes como essa. Pessoas com um alto vocabulário, que não perdem tempo com qualquer coisa e terminam um texto com senta e chora, boneca. E depois de ler isso aqui, provavelmente vai apelar tentando descobrir qual console eu tenho ou me provocando com seu vocabulário rico. Porque o que um tolo não perde oportunidade é passar vergonha. Viu e já corre pra passar. Não tem o que falar? Não tem problema, fala qualquer coisa, é melhor do que ficar calado. Prefere perder tempo falando asneira do que ficar calado.