LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    LG na questão de celulares está se tornando uma Sony da vida, desse jeito vai perder espaço.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Comprei um Q Note Plus, os diferenciais são a canetinha stylus, o IP68 e a tela bem confortável, apesar do chipset não ser aquelas coisas, achei ele até que bem fluído, mas paguei 1580 pelo ML, o preço de lançamento era de 2399, sinceramente nesse valor eu compraria jamais.

  4. #4
    Lançar o G7 Fit como Q9 é mais ou menos como a LG fez com o V20 Pro, que ela lançou na Europa como Q8.

  5. #5
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,641
    vamos ver como será o aparelho, afinal o Q7 ao menos pra mim decepcionou chegando com apenas a variante Plus aqui no Brasil e com um Mediatek ao invés do SD450, seria legal se o Q9 chegasse com uma tela de 5.8" e que se vier com notch que seja bem pequeno, e com um SD636 que tem um bom desempenho e não deixa o aparelho muito caro...

  6. #6
    Membro Senior Punhisher's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    311
    O Problema desse celular é a câmera de 16mp com f/2.2 em pleno 2018. A bateria poderia até melhorar também.

  7. #7
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by cairoedu View Post
    Comprei um Q Note Plus, os diferenciais são a canetinha stylus, o IP68 e a tela bem confortável, apesar do chipset não ser aquelas coisas, achei ele até que bem fluído, mas paguei 1580 pelo ML, o preço de lançamento era de 2399, sinceramente nesse valor eu compraria jamais.
    Mesmo assim saiu caro, espero que pelo menos dure, se possivel continue passando feedback na parte de comentarios do aparelho.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by cairoedu View Post
    Comprei um Q Note Plus, os diferenciais são a canetinha stylus, o IP68 e a tela bem confortável, apesar do chipset não ser aquelas coisas, achei ele até que bem fluído, mas paguei 1580 pelo ML, o preço de lançamento era de 2399, sinceramente nesse valor eu compraria jamais.
    Nossa, muito caro, mas me diz, sobre a câmera dele, Eu tenho um Q6 e estou de olho no Q7+

  9. #9
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    LG mas perdida que cego em tiroteio com os nomes, mas não acho ruim fazer uso de estoque de processadores top antigos em novos intermediarios, porém deveria ter feito isso já com os Q7 do inicio do ano.