LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,433

    Motorola Moto G7 Plus surge em renderização com notch de gota e leitor de digitais traseiro

    Moto G7 Plus tem renderização vazada mostrando notch de gota e leitor de impressões digitais movido para a traseira.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Nunca que ele virá com o sdm670/710, os caras sonham muito xD

  3. #3
    Junior Member JoMaycon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Nunca que ele virá com o sdm670/710, os caras sonham muito xD
    Acho que

  4. #4
    Junior Member JoMaycon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Nunca que ele virá com o sdm670/710, os caras sonham muito xD
    Acho que o moto g7 vem com sdm636 e o plus com o 660

  5. #5
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,169
    Se estás especificações forem virar realidade, da até medo, pois a Motorola está achando que é a Apple, pois está praticando valores absurdos.
    Tendo em vista que a Motorola lançou o Moto G6 plus por absurdos 1599 reais, 10 dias depois aumentou para 1699 , depois para 1799 e alguns dias atrás no site da Motorola estava por "apenas" 1899 reais (totalmente fora da realidade) então imaginem um Moto G7 plus com 6gb de RAM , 128gb de armazenament e Snapdragon 670 ou 710 (acho difícil, no máximo um 660) da medo de pensar no preço que a Motorola lançaria. Se tiveram a audácia de lançar o Motorola decepciONE por 1500, é capaz do Moto G7 plus chegar por 2 mil ou mais.

  6. #6
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by JoMaycon View Post
    Acho que o moto g7 vem com sdm636 e o plus com o 660
    Nem com esse aí, o máximo é o 636 e 660 pode até ficar para o z4 play

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Esperando as pessoas começarem a falar que a Motorola deixou aquele espaço embaixo da tela só pra colocar o nome. Também esperando as pessoas que querem que o Moto G seja um top de linha

  8. #8
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Realidade Mogo G7 snap 630 / G7 Plus 636PODE ANOTAR

  9. #9
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Se estás especificações forem virar realidade, da até medo, pois a Motorola está achando que é a Apple, pois está praticando valores absurdos.
    Tendo em vista que a Motorola lançou o Moto G6 plus por absurdos 1599 reais, 10 dias depois aumentou para 1699 , depois para 1799 e alguns dias atrás no site da Motorola estava por "apenas" 1899 reais (totalmente fora da realidade) então imaginem um Moto G7 plus com 6gb de RAM , 128gb de armazenament e Snapdragon 670 ou 710 (acho difícil, no máximo um 660) da medo de pensar no preço que a Motorola lançaria. Se tiveram a audácia de lançar o Motorola decepciONE por 1500, é capaz do Moto G7 plus chegar por 2 mil ou mais.
    Nah, vai ser 630 no moto G7 e 636 no Moto G7 Plus

  10. #10
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Mas pra q essa borda em baixo?,horrivel!especificaçoes ateboas mas o cel eh feio pra ************************************************** ************************************************** ************************************************** ************************************************** ************************************************** ************************************************** *******************

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Snapdragon 710? O preço vai pra 2.500 então!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Se estás especificações forem virar realidade, da até medo, pois a Motorola está achando que é a Apple, pois está praticando valores absurdos.
    Tendo em vista que a Motorola lançou o Moto G6 plus por absurdos 1599 reais, 10 dias depois aumentou para 1699 , depois para 1799 e alguns dias atrás no site da Motorola estava por "apenas" 1899 reais (totalmente fora da realidade) então imaginem um Moto G7 plus com 6gb de RAM , 128gb de armazenament e Snapdragon 670 ou 710 (acho difícil, no máximo um 660) da medo de pensar no preço que a Motorola lançaria. Se tiveram a audácia de lançar o Motorola decepciONE por 1500, é capaz do Moto G7 plus chegar por 2 mil ou mais.
    Eles tiveram a audácia de cobrar 1.900 reais por esse Moto G6 Plus? Não acredito!

  13. #13
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    ESTÃO DEIXANDO A GENTE SONHAR

  14. #14
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Desnecessauro

  15. #15
    Junior Member bicows's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Mato Grosso do Sul
    Posts
    81
    Vou ter que emprestar a manopla do infinito pra estalar os dedos e sumir com os estoques de Snapdragon série 600...

  16. #16
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,498
    Isso que é estragar ainda mais o design do celular kkkkkkkkkkkkkkk

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    129
    Já ta na hora de mudar a traseira desse celular...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Deve ser com Snapdragon 660 com sorte. Aposto mais em Snapdragon 636, eles amam requentar processador do ano anterior. Acho difícil a Motorola usar um processador da série 7xx, só se for para vender como top de linha haha

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Boa tarde amigos...

    Com o passar dos anos, os nossos smartphones estão ficando cada vez melhores e mais rápidos...

    Vamos voltar 6, 7 anos e compararmos as configurações e valores praticados na época, com os de agora... Veremos que melhorou e muito, porém os valores para os "celulares de entrada mais Premium", como o G6 Plus, J8, e outros, ainda continuam exorbitantes, principalmente se compararmos com os preços de venda em outros países...

    É o "Custo-trouxa-Brasil, que acontece nos Eletrônicos e nos veículos (e eu me incluo nestes "trouxas" que pagam caro, pois se quero ter algo melhor ou novo, infelizmente preciso arcar com esta arbitrariedade...

    (PS: Comprei há 40 dias um Moto G6 Plus, por 1499,00 "em promoção" e estou gostando muito do aparelho!)

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    se vim com 710 vai ser superior ao zenfone 5 mais vai custar acima dos 2k se vim com 670 não vai ter muitas melhorias e não valeria a pena somente se vim abaixo dos 1500 que vai ser dificil , essa proxima geração nao valera a pena quem sabe o g8 ou g9 plus vem com a serie 800 na casa dos 2k ai sim vai valer a pena

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Vem aí com 636.

  22. #22
    Junior Member 11976852222's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    A Motorola poderia fazer algo muito diferente, instalar uma minúscula lâmpada de infravermelho, para identificação de moedas e documentos falsos. Seria o máximo

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by 11976852222 View Post
    A Motorola poderia fazer algo muito diferente, instalar uma minúscula lâmpada de infravermelho, para identificação de moedas e documentos falsos. Seria o máximo
    Para quem trabalha na policia federal é otimo.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Vem aí com 636.
    É certo, preço de lançamento R$ 1800,00.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by Rogerntp View Post
    se vim com 710 vai ser superior ao zenfone 5 mais vai custar acima dos 2k se vim com 670 não vai ter muitas melhorias e não valeria a pena somente se vim abaixo dos 1500 que vai ser dificil , essa proxima geração nao valera a pena quem sabe o g8 ou g9 plus vem com a serie 800 na casa dos 2k ai sim vai valer a pena
    Vai vir é com 636 mesmo.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by GersonCarvalho View Post
    Boa tarde amigos...

    Com o passar dos anos, os nossos smartphones estão ficando cada vez melhores e mais rápidos...

    Vamos voltar 6, 7 anos e compararmos as configurações e valores praticados na época, com os de agora... Veremos que melhorou e muito, porém os valores para os "celulares de entrada mais Premium", como o G6 Plus, J8, e outros, ainda continuam exorbitantes, principalmente se compararmos com os preços de venda em outros países...

    É o "Custo-trouxa-Brasil, que acontece nos Eletrônicos e nos veículos (e eu me incluo nestes "trouxas" que pagam caro, pois se quero ter algo melhor ou novo, infelizmente preciso arcar com esta arbitrariedade...

    (PS: Comprei há 40 dias um Moto G6 Plus, por 1499,00 "em promoção" e estou gostando muito do aparelho!)
    E no Brasil não temos nem opção... Estamos reféns da Samsung e Motorola. LG morreu faz tempo.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by bicows View Post
    Vou ter que emprestar a manopla do infinito pra estalar os dedos e sumir com os estoques de Snapdragon série 600...
    Tenho um celular com sd636 e me atente bem... Até para jogos pesados como PUGB roda liso.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Rogerntp View Post
    se vim com 710 vai ser superior ao zenfone 5 mais vai custar acima dos 2k se vim com 670 não vai ter muitas melhorias e não valeria a pena somente se vim abaixo dos 1500 que vai ser dificil , essa proxima geração nao valera a pena quem sabe o g8 ou g9 plus vem com a serie 800 na casa dos 2k ai sim vai valer a pena
    710 tem tudo é pra ficar com um futuro Moto Z4 Play, isso sim.

  29. #29
    Junior Member Ben_Gentil's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Para quem trabalha na policia federal é otimo.
    Kkkkkkkkkk

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Interior de SP, Brasil
    Posts
    1
    Desculpem a total ignorancia, mas qual é o top de linha da Motorola hoje?? Alguém poderia me ajudar!?!?!? Agradeço!!!
    Last edited by Ade3; 12-18-2018 at 11:24 PM.