LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 220
  1. #151
    Porem pra mim não percebi os bugs que relataram (baixei o dos paises baixos) so a camera trzeira que esta dificil focar o que esta longe

  2. #152
    Junior Member Wesley_LF's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andre Bertolini View Post
    Galera, não precisa formatar o cel para receber. É so parar os serviços google, limpar os caches, tirar o chip, usar uma von, colocar como paises baixos, netherlabds, india, que ja vai receber. Depois ele próprio diz que os serviços estão parados e iniciam
    Como para os serviços google?

  3. #153
    Junior Member Wesley_LF's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wesley_LF View Post
    Como para os serviços google?
    Tem como me mandar no whats mais detalhado como faz esse passo a passo?
    31 99947-7445

  4. #154
    1-primeiro de tudo tire o chip e use o wifi.
    2-Vá em configurações, apps, mostrar todos, clica nos tres pontos do lado direito em cima, mostrar sistema.
    3- procure os serviços abaixo e finalize, limpe cache e pare todos:
    #estrutura dos serviços google
    #google
    #google play Services
    #locationservices
    #transferência de backup google
    4- usei o INF VPN, coloquei paises baixos, iniciar.
    5- vá em procurar atualizações e VOI LA. Estará pronto.
    Depois que atualizar, ele dirá que os serviços google estão parados e pede para iniciar automaticamente. Pronto... Sem root, sem formatação.
    Lembrando que ele demora até uns 20min para reiniciar. Não se preocupem
    Last edited by Andre Bertolini; 12-07-2018 at 06:40 AM.

  5. #155
    Junior Member Alexuchoa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Alguém tá com problema no mi A2 na digitação? Às vezes a pessoa vai digitar, e ela tipo não pega as letras, e fica bugando quase parando. Mas depois volta ao normal e depois acontece isso de novo?
    Como se fosse problema na sensibilidade do touch?

  6. #156
    Quote Originally Posted by Gian_Oliver View Post
    Cara fiz todo procedimento, e atualizou certinho, é muito pica o Android 9.0
    Como vc fez pra atualizar?

  7. #157
    Junior Member tfigueiro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alexuchoa View Post
    Alguém tá com problema no mi A2 na digitação? Às vezes a pessoa vai digitar, e ela tipo não pega as letras, e fica bugando quase parando. Mas depois volta ao normal e depois acontece isso de novo?
    Como se fosse problema na sensibilidade do touch?
    Opa , tenho o mesmo problema por aqui. Tentei ontem apagar os dados e o cache do Gboard. Desde ontem não ocorreu esse problema. (espero que isso resolva)

    Caso tenha uma outra solução , avisa aí.

  8. #158
    Atualizado e rodando tudo ok no MI A2 com Android Pie, só uma coisa que não consegui foi tirar o dia e temperatura da tela inicial, consigo colocar outra mais não remover a padrão que veio no update. De resto tudo ok, atualizado via Holanda com VPN Express.

    Referente a bugs apenas o do brilho da tela que está bem baixo, pois anteriormente usada brilho em 11% ou 15% e já está ótimo, agora com 35% pra chegar no mesmo nível.

    Fora isso, rodando liso

  9. #159
    Junior Member slribeiro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    7
    Att em andamento no Mi A2.. Ver os resultados depois.

  10. #160
    Junior Member WeslleyPedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Hj chegou a atualização para o Android 9

  11. #161
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by WeslleyPedro View Post
    Hj chegou a atualização para o Android 9
    sem usar vpn e afins?

    EDIT: Chegou aqui tb!! Sem vpn nem nada

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    22
    Ae galera chegou hoje a atualização pro Android Pie sem precisar mudar a vpn ou seja é só vocês entrarem em verificar atualização e fazer o update. Eu sinceramente gostei MTO da atualização, achei interessante o que foi adicionado e achei muito bacana o visual que ficou. Em relação ao bug que dava no WhatsApp quando você iria escutar o áudio, com o Android Pie por enquanto não estou tendo problemas com isso, e em relação ao brilho da tela ter sido alterado eu também amo observei isso.

  13. #163
    Junior Member slribeiro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    7
    Meu att de boa, gostei muito. Só achei aquela barra de data e clima, na parte superior da tela, um pouco incômoda por causa do tamanho. Alguém sabe como excluir? Vi em td qto é lugar e não achei onde faz a remoção. Vlw!

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Posso estar BEM enganado, mas já notei diferença (positiva) na duração da bateria.

  15. #165
    Junior Member Mickey_Mickey's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    O meu atualizou, porém a barra de menu na parte inferior continua igual a versão anterior, o estranho é que depois que reiniciou o aparelho ele ficou com a nova barra por 10 segundos, depois voltou para a anterior, alguém sabe como configurar? Quero ganhar mais espaço de tela

  16. #166
    Junior Member Mickey_Mickey's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mickey_Mickey View Post
    O meu atualizou, porém a barra de menu na parte inferior continua igual a versão anterior, o estranho é que depois que reiniciou o aparelho ele ficou com a nova barra por 10 segundos, depois voltou para a anterior, alguém sabe como configurar? Quero ganhar mais espaço de tela
    A opção está em gesto, não gostei muito não da nova barra, esperar que o aproveitamento de tela seria tipo ao do iPhone X, continua ocupando a tela do mesmo jeito

  17. #167
    Eu usava muito o recurso de dividir tela, agora que atualizou não aparece essa opção. Vocês sabem como ativo novamente com essa atualização?

  18. #168
    Quote Originally Posted by Mickey_Mickey View Post
    O meu atualizou, porém a barra de menu na parte inferior continua igual a versão anterior, o estranho é que depois que reiniciou o aparelho ele ficou com a nova barra por 10 segundos, depois voltou para a anterior, alguém sabe como configurar? Quero ganhar mais espaço de tela
    Bom dia e só mudar!
    Vc vai configuração, sistema, gestos, vai tá escrito desliza botão home para cima vc ativa que vai aparecer...

  19. #169
    Junior Member Adalto_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by slribeiro View Post
    Meu att de boa, gostei muito. Só achei aquela barra de data e clima, na parte superior da tela, um pouco incômoda por causa do tamanho. Alguém sabe como excluir? Vi em td qto é lugar e não achei onde faz a remoção. Vlw!
    eu tambem fiquei irritado com a barra de clima , se caso tiver conseguido remover poderia me ajudar ..

  20. #170
    Alguém com problema na câmera frontal apos atualização ??

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    10
    Alguém sabe como ativar brilho adaptável na miui 10 Android pie

  22. #172
    Junior Member issoaelucas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by slribeiro View Post
    Meu att de boa, gostei muito. Só achei aquela barra de data e clima, na parte superior da tela, um pouco incômoda por causa do tamanho. Alguém sabe como excluir? Vi em td qto é lugar e não achei onde faz a remoção. Vlw!
    Nossa, é sério! ISSO TÁ ME DANDO TOC! Se alguém decobrir como tirar isso, compartilhe a informação.

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Tô quase chorando de tristeza pq sumiu esse recurso, usava ele demais

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    5
    Alguém sabe como voltar para versão anterior?

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    5
    Como faço para voltar para o Android Oreo 8.0.1 do Xiaomi Mi A2

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    5
    Esse Android pie, não é possível roteador o wi-fi, eu usava muito esse recurso, automaticamente quando você liga o roteador do celular, já se desliga o wi-fi. Alguém sabe se é possível deixar como o 8.0.1?

  27. #177
    Também não aguento mais olhar para essa barra. E fora que ainda fica desconfigurada com o °C desproporcional. Mais infelizmente não encontrei em lugar algum como remover a barra.

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Depôs que atualizei meu celular não conecta mais em nenhum wi-fi

  29. #179
    Junior Member Helltao's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Pessoal, estava ansioso para a atualização do Pie, mas agora - três dias depois de rolar - estou muito irritado com o baixo brilho da tela e baixo volume (principalmente com fone de ouvido, escuto quase nada). Alguém sabe se vão resolver esses bugs logo? Estou pensando em voltar para o Android Oreo até resolverem isso. Está me tirando do sério.

  30. #180
    Junior Member Helltao's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Douglas_Maciel View Post
    Aqui está normal. Apenas os bugs já relatados mesmo, como áudio e brilho baixo, flash frontal bugado e bug do WhatsApp que não foi resolvido. Há quem tenha achado mais alguns pontuais, mas esse seu problema ainda não tinha visto.
    Douglas, você sabe se tem previsão de resolverem esses bugs do baixo volume e baixo brilho? Estou puto com isso, pensando em voltar para o Android oreo