LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 220
  1. #181
    Junior Member denneralex's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Olá, após a atualização do meu Xiaomi MI A2 o celular só carrega se eu reiniciar o aparelho, se desconectar o cabo e tentar conecta-lo novamente já não carrega. Alguem sabe ajudar?

  2. #182
    Junior Member maxmor3no's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Andre Bertolini View Post
    1-primeiro de tudo tire o chip e use o wifi.
    2-Vá em configurações, apps, mostrar todos, clica nos tres pontos do lado direito em cima, mostrar sistema.
    3- procure os serviços abaixo e finalize, limpe cache e pare todos:
    #estrutura dos serviços google
    #google
    #google play Services
    #locationservices
    #transferência de backup google
    4- usei o INF VPN, coloquei paises baixos, iniciar.
    5- vá em procurar atualizações e VOI LA. Estará pronto.
    Depois que atualizar, ele dirá que os serviços google estão parados e pede para iniciar automaticamente. Pronto... Sem root, sem formatação.
    Lembrando que ele demora até uns 20min para reiniciar. Não se preocupem
    nao funciona

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Estou exatamente com os mesmos problemas de brilho e volume no fone, além da câmera estar mais lenta e bugada. Me arrependi muito de ter atualizado, porque antes eu estava gostando muito, e agora to bem decepcionado.

  4. #184
    Junior Member Hebert_Flores's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Vanderson10 View Post
    Depôs que atualizei meu celular não conecta mais em nenhum wi-fi
    estou com o mesmo problema

  5. #185
    Junior Member Edson_Mauro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Galera, infelizmente o gerenciamento de bateria do Android 9 não tá legal, câmera com bugs, fora a retirada da opção de divisão de tela para dois apps, enfim, o Android Pie ainda traz uma certa insatisfação.

  6. #186
    Depois de alguns dias de uso, vários pontos negativos e quase nenhum positivo na atualização.
    Divisão de tela que eu usava muito, problemas com o brilho e o volume, volume tanto por estar baixo quanto pelo menu que de certa forma incomoda, muitos problemas com conexão do wi-fi que parece que tem que estar dentro do roteador pra conectar e ainda demora muito pra achar e depois pra conectar, na maioria das vezes.
    Voltaria tranquilo pra opção anterior.

  7. #187
    Quote Originally Posted by Kristian_Kbelo View Post
    Alguém com problema na câmera frontal apos atualização ??
    A minha camera frontal n abre

  8. #188
    Depois que atualizei o meu para o Android 9 muitos contatos do celular foram perdidos, alguém com esse problema?

  9. #189
    Junior Member Gilvani_S_ga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Raphaht View Post
    Estou exatamente com os mesmos problemas de brilho e volume no fone, além da câmera estar mais lenta e bugada. Me arrependi muito de ter atualizado, porque antes eu estava gostando muito, e agora to bem decepcionado.
    Brilho do meu também tá ruim

  10. #190
    Junior Member Gilvani_S_ga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Helltao View Post
    Pessoal, estava ansioso para a atualização do Pie, mas agora - três dias depois de rolar - estou muito irritado com o baixo brilho da tela e baixo volume (principalmente com fone de ouvido, escuto quase nada). Alguém sabe se vão resolver esses bugs logo? Estou pensando em voltar para o Android Oreo até resolverem isso. Está me tirando do sério.
    Conseguiu resolver o seu? Meu tá iguak, maldita hora que fui atualizar %uD83D%uDE12

  11. #191
    Junior Member Kessia_Karine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Por favor me ajude a voltar o Android anterior??? Não gostei dessa atualização

  12. #192
    Quote Originally Posted by Francielly_Lima View Post
    Depois de alguns dias de uso, vários pontos negativos e quase nenhum positivo na atualização.
    Divisão de tela que eu usava muito, problemas com o brilho e o volume, volume tanto por estar baixo quanto pelo menu que de certa forma incomoda, muitos problemas com conexão do wi-fi que parece que tem que estar dentro do roteador pra conectar e ainda demora muito pra achar e depois pra conectar, na maioria das vezes.
    Voltaria tranquilo pra opção anterior.
    Achei a nova maneira de dividir a tela? Vc já sabe como faz?

  13. #193
    Banned
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    83

    Grupo do xiaomi mi A2 atualização e dúvida entra aí.


  14. #194
    Junior Member Jair_Weber's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Comprei um celular xaiomi A2 lite 64 gb e a versão instalada Android 8.1 não tem opção de atualização de sistema para a versão Android 9. Alguém pode me ajudar?

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Estou com problema na sensibilidade da tela muitas vezes o celular vou digitar e não pega onde toco está acontecendo com mais alguém será que e só defeito da atualização?

  16. #196
    Pessoal que não sabe como dividir a tela no Android Pie:

  17. #197
    Quote Originally Posted by rrodriguesribeiro View Post
    Pessoal que não sabe como dividir a tela no Android Pie:
    How to Enable Split Screen on Android Pie?Open the Apps you want to see in split screen (here we have YouTube and Chrome browser already opened).Now Swipe up from bottom (pill) button.Tap on the desired app icon you want for split screen (here you see Chrome icon).Tap on Chrome icon to get the menu.Select Split Screen.Tap on the bottom window app.

  18. #198
    Junior Member Diego_Waldow's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Francielly_Lima View Post
    Depois de alguns dias de uso, vários pontos negativos e quase nenhum positivo na atualização.
    Divisão de tela que eu usava muito, problemas com o brilho e o volume, volume tanto por estar baixo quanto pelo menu que de certa forma incomoda, muitos problemas com conexão do wi-fi que parece que tem que estar dentro do roteador pra conectar e ainda demora muito pra achar e depois pra conectar, na maioria das vezes.
    Voltaria tranquilo pra opção anterior.
    Tirando a questão do wi-fi o meu deu os mesmos problemas... Você chegou a descobrir se tem como dividir a tela? O brilho parece mais fraco. Não vi nenhum ponto positivo infelizmente...

  19. #199
    Junior Member Karine_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by denneralex View Post
    Olá, após a atualização do meu Xiaomi MI A2 o celular só carrega se eu reiniciar o aparelho, se desconectar o cabo e tentar conecta-lo novamente já não carrega. Alguem sabe ajudar?
    opa boa tarde Denner estou com o mesmo problema vc conseguiu resolver ?

  20. #200
    Junior Member denneralex's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Não consegui, vou ir até a Santa Efigênia essa semana tentar resolver.

  21. #201
    Junior Member denneralex's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Karine_Silva View Post
    opa boa tarde Denner estou com o mesmo problema vc conseguiu resolver ?
    Não consegui, vou ir na SAnta Efigenia levar para arrumar. Ver se lá eles conseguem.

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by denneralex View Post
    Não consegui, vou ir até a Santa Efigênia essa semana tentar resolver.
    O meu aparelho deu o mesmo defeito e não há muito o que fazer pois não é problema físico de placa ou bateria. No meu caso estou vendo junto à loja a devolução ou troca por outro aparelho.

  23. #203
    Junior Member LilianFB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vanderson10 View Post
    Depôs que atualizei meu celular não conecta mais em nenhum wi-fi
    Estou com o mesmo problema

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Oi, pessoal!

    Alguém sabe como dividir a tela no MiA2?

    Outra coisa, tenho tido muitos problemas com o sensor de proximidade, que não desativa a tela quando estou em licação ou ouvindo audio do whatsapp, além de tocar só 1 seg do audio, parar e desligar a tela e o audio. perto ou longe do rosto.
    Alguém mais com estes problemas?

  25. #205
    Meu amigo o meu estava assim, isso é questão de atualização e não defeito e várias pessoas que usam outras marcas estavam comentando sobre o app do WhatsApp mas na última atualização tudo foi resolvido. Reinicie o seu MIA2 e veja se corrigiu.

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Sim, o da minha esposa tem esse defeito tbm, além da tela girar mesmo estando desativado o automático.

  27. #207
    Banned
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    83

    Grupo do xiaomi mi A2 atualização e dúvida entra aí.


  28. #208
    Quote Originally Posted by joaquimassisjr View Post
    Sim, o da minha esposa tem esse defeito tbm, além da tela girar mesmo estando desativado o automático.
    você ja reparou que mesmo a rotação desativada ao girar o celular aprece um botão minusculo na barra de botões dando a opção de girar sera que ela nao esta apertando la acidentalmente?

  29. #209
    Junior Member Igoaguuar180's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alexuchoa View Post
    Alguém tá com problema no mi A2 na digitação? Às vezes a pessoa vai digitar, e ela tipo não pega as letras, e fica bugando quase parando. Mas depois volta ao normal e depois acontece isso de novo?
    Como se fosse problema na sensibilidade do touch?
    Tô com o mesmo problema. Conseguiu resolver?

  30. #210

    Brilho adaptável não fica baixo dos 20%

    Quote Originally Posted by Igoaguuar180 View Post
    Tô com o mesmo problema. Conseguiu resolver?
    Sempre que tento deixar o brilho adaptável baixo ele volta pra casa dos 20%.

    Alguém sabe como resolver?