LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 220 de 220
  1. #211
    Boa tarde, comprei o mi a 2 ha 2 semanas e ele está c o andriod 8.1.0,
    Está disponível a atualização, porém nunca consigo. Sempre da uma mensagem: a instalação será retomada quando o aparelho estiver inativo. Tem o botão q posso colocar p retomar de imediato, clico nele, fica carregando e depois aparece a mensagem: problema de instalação.
    E volta td de novo

  2. #212
    Junior Member guiilherme92's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Alguém ficou com a câmera traseira desfocada e embaçada ? Alguém sabe a solução ?

  3. #213
    Junior Member Conrado_Jao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Allyne_Carneiro View Post
    Boa tarde, comprei o mi a 2 ha 2 semanas e ele está c o andriod 8.1.0,
    Está disponível a atualização, porém nunca consigo. Sempre da uma mensagem: a instalação será retomada quando o aparelho estiver inativo. Tem o botão q posso colocar p retomar de imediato, clico nele, fica carregando e depois aparece a mensagem: problema de instalação.
    E volta td de novo
    Estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver?

  4. #214
    Junior Member Conrado_Jao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Boa tarde, comprei o mi a2 e ele está c o andriod 8.1.0,Está disponível a atualização, porém nunca consigo. Sempre da uma mensagem: a instalação será retomada quando o aparelho estiver inativo. Tem o botão q posso colocar p retomar de imediato, clico nele, fica carregando e depois aparece a mensagem: problema de instalação.E volta td de novo

  5. #215
    Quote Originally Posted by Conrado_Jao View Post
    Boa tarde, comprei o mi a2 e ele está c o andriod 8.1.0,Está disponível a atualização, porém nunca consigo. Sempre da uma mensagem: a instalação será retomada quando o aparelho estiver inativo. Tem o botão q posso colocar p retomar de imediato, clico nele, fica carregando e depois aparece a mensagem: problema de instalação.E volta td de novo
    Ola o meu também esta assim ,vc conseguiu resolver esse problema?

  6. #216
    Quote Originally Posted by Jair_Weber View Post
    Comprei um celular xaiomi A2 lite 64 gb e a versão instalada Android 8.1 não tem opção de atualização de sistema para a versão Android 9. Alguém pode me ajudar?
    Conseguiu atualizar? Tbm quero ajuda

  7. #217
    Como faz pra resolver o problema de atualização do Android ? Estou preso no 8.1.0 ,tendo atualizar mais sempre da erro de instalação ,ai recomeça o download ,e da erro de nvo , e n é atualização pro Android Pie n e uma atualização de segurança

  8. #218
    Tem como retornar do Android 10 pro Android onde?