LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Situação complicada: Oi encerra trimestre com menos receita e mais prejuízo

    Em recuperação judicial, operadora recebe menos e gasta mais em comparação com Q3 2017

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Eles estão nessa situação aí, porque eles descontam nossos créditos automaticamente com serviços que ninguém usa, há 1 semana tava ativo um serviço(Oi Segurança) de 5,90, aí eles cancelaram o serviço e devolveram os créditos, ainda bem que devolveram, porque senão já estava no PROCON atrás de uma indenização!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Eles estão nessa situação aí, porque eles descontam nossos créditos automaticamente com serviços que ninguém usa, há 1 semana tava ativo um serviço(Oi Segurança) de 5,90, aí eles cancelaram o serviço e devolveram os créditos, ainda bem que devolveram, porque senão já estava no PROCON atrás de uma indenização!
    isso nao é exclusividade da Oi. Nao fala merda...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    isso nao é exclusividade da Oi. Nao fala merda...
    Tá certo, mas nunca vi acontecer com outras operadoras, uso também a TIM e não aconteceu isso.

  5. #5
    Junior Member Luiz_Schweninger's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    129
    Boto crédito no dia de renovar meu plano do pré...Se deixar $$$ no saldo..vem sempre algum serviço que eu "assinei" descontando...
    Muito suspeito.

  6. #6
    Junior Member Yuri_Brust's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    450
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Eles estão nessa situação aí, porque eles descontam nossos créditos automaticamente com serviços que ninguém usa, há 1 semana tava ativo um serviço(Oi Segurança) de 5,90, aí eles cancelaram o serviço e devolveram os créditos, ainda bem que devolveram, porque senão já estava no PROCON atrás de uma indenização!
    Na vivo acontece isso

  7. #7
    Isso não me espanta. Tendo o presidente que tem e a tropa do luladrão como sócios, vai ser difícil dar lucro.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Yuri_Brust View Post
    Na vivo acontece isso
    Vish, nem sabia!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Luiz_Schweninger View Post
    Boto crédito no dia de renovar meu plano do pré...Se deixar $$$ no saldo..vem sempre algum serviço que eu "assinei" descontando...
    Muito suspeito.
    O meu da Oi faz isso também, aí liguei pra lá pedindo para cancelar os serviços, já o meu da TIM não aconteceu isso!

  10. #10
    Eles não tem consideração por seus clientes. Adquiri a internet e fixo, dias depois me ofereceram a TV, como eu não queria, me ofereceram vários benefícios, e um deles era poder utilizar meu fixo p qualquer operadora de celular, porem no primeiro mês já veio cobrando as ligações, pedi contestação 3 vezes e nada, só depois q fui no Procon( depois q paguei) eles devolveram uma parte. Mesmo falando q gravei tudo eles não contestaram. Passei muita raiva desde o primeiro mês, no terceiro cancelei.
    O que custam ser honestos e ter vários clientes?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Tenho um plano da Oi que muito me agrada, mas infelizmente a Oi não considera os clientes pré pago. Pois não atendem o telefone. Somente os pós pagos,são atendidos. Falta de de punição.
    Eles esquecem que também somos clientes e tbm injetados dinheiro.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Luiz_Schweninger View Post
    Boto crédito no dia de renovar meu plano do pré...Se deixar $$$ no saldo..vem sempre algum serviço que eu "assinei" descontando...
    Muito suspeito.
    A Oi é campeã nesses serviços fantasmas. Nunca sabemos quando ativamos. Os usuários pré sofrem com isso, onde colocam 20 reais e no mesmo dia os créditos somem. Já ajudei muita gente que conheço a desativar esses serviços.

  13. #13
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Vish, nem sabia!
    Nem eu.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by EduardoS77 View Post
    A Oi é campeã nesses serviços fantasmas. Nunca sabemos quando ativamos. Os usuários pré sofrem com isso, onde colocam 20 reais e no mesmo dia os créditos somem. Já ajudei muita gente que conheço a desativar esses serviços.
    Eu sou a prova viva disso, coloquei 20 reais e só tenho 10 agora

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by EduardoS77 View Post
    Nem eu.
    O teu chip é da Vivo?

  16. #16
    Junior Member Carlos_Cronos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Lixo de empresa... Conheço mais de 10 pessoas que cancelaram o serviço residencial que tinha um atendimento péssimo é migraram pra um provedor local de Fibra... Eu por exemplo parei de passar raiva com eles, um serviço de péssima qualidade com um atendimento ainda pior... incompetência pura, tinham uma mina de ouro nas maos

  17. #17
    Junior Member Luiz_Ronai's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    8
    Lixo de empresa não respeitam clientes os atendentes batem boca cm os clientes

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Carlos_Cronos View Post
    Lixo de empresa... Conheço mais de 10 pessoas que cancelaram o serviço residencial que tinha um atendimento péssimo é migraram pra um provedor local de Fibra... Eu por exemplo parei de passar raiva com eles, um serviço de péssima qualidade com um atendimento ainda pior... incompetência pura, tinham uma mina de ouro nas maos
    Eu até em 2016 tinha a internet deles, cancelei e agora tô usando provedor local desde 2017

  19. #19
    Muitos usuários da Oi estão insatisfeito pois pagam caro por um plano e o que vê são canais evangélicos repetidos vários canais de de desenho para uma família que não tem criança e assim por diante. Eu mesma só estou esperando um tempo pra cancelar e procura outra operadora com um plano com mais atrativo.aqui onde moro muitos já cancelaram tenho uma vizinha que quer cancelar também.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Sou usuário da oi e so fico insatisfeito com a internet dela velox, cara e velocidade muito baixa. Para aumentar a velocidade saindo do meu plano iria aumentar cem reais kkkk ta eh doida. O meu chip da oi me da 13gb e ligacoes ilimitadas pars cel e fixo, mas uso mais meu tim beta, 50gb e mesma coisa 55 reauss

  21. #21
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Essa merda já era para esta fechada a muito tempo.

  22. #22
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Espero que a Oi se recupere. Em algumas cidades ela fornece o melhor serviço de telefonia movel e internet. A competitividade de suas promoções fizeram com que as concorrentes liberassem o desbloqueio, além das promoções de ligação pra qualquer operadora.
    Quanto mais concorrência, melhor. Torcendo pela oi

  23. #23
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Luiz_Ronai View Post
    Lixo de empresa não respeitam clientes os atendentes batem boca cm os clientes
    Isso é call center, meu amigo e nao a empresa

  24. #24
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Eles estão nessa situação aí, porque eles descontam nossos créditos automaticamente com serviços que ninguém usa, há 1 semana tava ativo um serviço(Oi Segurança) de 5,90, aí eles cancelaram o serviço e devolveram os créditos, ainda bem que devolveram, porque senão já estava no PROCON atrás de uma indenização!
    Toda opradora faz isso. Tim tbm

  25. #25
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Tá certo, mas nunca vi acontecer com outras operadoras, uso também a TIM e não aconteceu isso.
    Ah ta.todo mes 4.90 é descontado de mim pela Tim. Tenho a dor de cabeça de ligar e reclamar. Eles "cancelam" o plano e me devolvem em dobro, mas no mês subsequente ocorre tudo de novo

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Oi pessoal , a oi no momento está com a promoção inperdivel com 15,00 reais falar intimidado com qualquer operadora do Brasil usando o 014 ou 31 em longa distância e só se Cadastrar no *880 , e ligações ilimitadopraqualqueroperadora , e 3 Gb de Internet com apenas 15 $ , eu tenho essa promoção e é muito estraordinária , eu não se preocupe o mês inteiro com a penas 15 por mês e 10 parabéns pela oi .

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by 41985038496 View Post
    Oi pessoal , a oi no momento está com a promoção inperdivel com 15,00 reais falar intimidado com qualquer operadora do Brasil usando o 014 ou 31 em longa distância e só se Cadastrar no *880 , e ligações ilimitadopraqualqueroperadora , e 3 Gb de Internet com apenas 15 $ , eu tenho essa promoção e é muito estraordinária , eu não se preocupe o mês inteiro com a penas 15 por mês e 10 parabéns pela oi .
    Tem como fazer esse pelo site ou em alguma loja da oi? É porque estou sem chip e to avaliando qual operadora melhor me servira! Esse plano ai parece bom e custa praticamente o que eu queria gastar por mes em um plano!

  28. #28
    Pelo fator da Oi ter um péssimo sinal, velocidade fraca, para mim não vale a pena e tão cedo terá a mesma velocidade das demais. Uso a Vivo como operadora celular e ela tem um plano que por R$ 10 reais você tem 1,5 gb, whatssap a vontade, minutos e msn avontades para vivo por 15 dias, e com um sinal bom acho esse sim super válido.
    Mas ficaria muito contente mesmo se a Tim comprasse a Oi, porque a Tim sempre vem com inovações, pelo fato também de expandir o mais rapido para o Brasil o "Tim Live" que hoje é a internet banda larga que respeita de fato o consumidor. Além de uma ótima opção de tv por assinatura da Oi.