LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,614

    Samsung finalmente habilita o brilho automático em seus aparelhos de entrada

    Aparelhos sem sensor de luminosidade se aproveitarão da câmera frontal para regular o brilho automaticamente

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member VictorAlvesx's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    187
    passo

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    O J8 não tem sensor de luminosidade? Esse aí é mais capado do que eu pensava. O J7 Pro continua sendo uma opção muito mais inteligente na faixa dos R$1000.

  4. #4
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Mentira que não tinha brilho automático, mentira. Gente ...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Brincadeira, um celular sem sensor de luminosidade. Até meu Galaxy Young tinha ...

  6. #6
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Não pode

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Um smartphone como j8 que foi lançado por 1.799 ñ ter um simples sensor de luz é complicado. Antigamente 1.799 era preço de top de linha, vinha com tudo completo. Ex: Galaxy s2, s3.... hoje após 6 anos um aparelho de entrada custa mesmo que top do passado com menos coisas essenciais.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    497
    No j6 não tem esse recurso do sensor de luz. Chega ate ser chato ajustar toda hora. Principalmente quando estar exposto a luz do sol. Essa solução e boa. Pode até se adaptar também automaticamente ao ligar a tela ligar a câmera, e ficar ligada enquanto a tela estiver ligada.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Que lixo, esse sensor custa merreca, mas a ganancia e maior, Xiaomi manda beijos

  10. #10
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Meu deus, Samsung corta todos os sensores dos Galaxy J, tiram iluminosidade, giroscópio, que babaquice

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Um smartphone como j8 que foi lançado por 1.799 ñ ter um simples sensor de luz é complicado. Antigamente 1.799 era preço de top de linha, vinha com tudo completo. Ex: Galaxy s2, s3.... hoje após 6 anos um aparelho de entrada custa mesmo que top do passado com menos coisas essenciais.
    Cara lembre se 1800 aqui pq la fora é bem baixo, ai o interesse de fazer bem basico. Mas quem paga 1800 na serie J é meio doido. Tendo serie A normal com preço melhor, e os vendedores de s8 a 1700 1800 pars comprar crack, e gn8 128gb 2200 tb e lacrados. Eh so olhar e TOMAR CUIDADO com as vendas e compras.

  12. #12
    Junior Member Rafael_Palma's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Como que ativa o meu não tem opção nenhuma ...

  13. #13
    Junior Member Julio Fabio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Samsung me enganou. Do J7PRO para o J8 achei que o brilho automatico continuaria, mad não. Comprei um lixo desse J8 sem saber.

  14. #14
    Na hora de tirar foto com o flash ligado, geralmente, no rosto ele fica branco.

  15. #15
    Porque fica branco?

  16. #16
    Alguém pode me ajudar por favor? Quero solucionar esse problema que antes não tinha.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Elisson_Treves View Post
    Na hora de tirar foto com o flash ligado, geralmente, no rosto ele fica branco.
    Normal é como um segundo flash.

  18. #18
    Boa Tarde,
    meu telefone J7 PRO sofreu uma queda, troquei a tela e com isso ficou com o brilho muito alto.
    como eu consigo ajustar isso

  19. #19
    Junior Member SergioW's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Galaxy J5 Prime: tão bom que prometi a mim que seria meu primeiro e último Samsung com Android.

    O pior, mesmo, é que algumas coisas irritantes desse telefone nem são hardware (embora a ausência de sensor de luminosidade seja triste, pra dizer o minimo), mas o software querendo me induzir a "coisas" - como o Finder, impossível de desabilitar e que volta e meia "por descuido com os gestos sobre a tela" aparece sobrepondo-se a tudo e oferecendo-se para monitorar aplicativos. Ou os avisos infantis sobre aumentar demais o volume causa danos na audição, aumentar demais a luz causa desconforto visual... e que te obriga a dar OK ou Cancelar. Ou seja: alguém se deu ao trabalho de planejar essas coisas, da forma como são, e depois implementar no sistema.

    Patético.

  20. #20
    Junior Member Eduardo_Chamy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Eu não consigo desativar isso no meu, alguém me ajuda