LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 100
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14... Durar 12 anos.. Cara as coisas estão mudando muito rápido.. 01 câmera, 02 câmeras, 03 câmeras.. Leitor de Iris, impressão digital, FaceID e etc. etc.. Fora as novidades em Software que são um Monte.. Estamos a passos largos e tem ainda MUITA coisa pra melhorar.... Se pudesse trocava a cada 6 meses... O grande problema é o PREÇO..

  2. #32
    Quote Originally Posted by Fabricio_Oliveira View Post
    Se o seu dinheiro lhe permite, vá em frente!
    bom q move a economia

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14... Durar 12 anos.. Cara as coisas estão mudando muito rápido.. 01 câmera, 02 câmeras, 03 câmeras.. Leitor de Iris, impressão digital, FaceID e etc. etc.. Fora as novidades em Software que são um Monte.. Estamos a passos largos e tem ainda MUITA coisa pra melhorar.... Se pudesse trocava a cada 6 meses... O grande problema é o PREÇO..
    Eu não quero um Smartphone que dure 12 anos.. com Hardware antigo... Eu quero é Smartphones com preços mais baratos

  4. #34
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Olha, se não fosse pelas limitações do sistema, eu estaria com meu 640XL até hoje. Vou passar um bom tempo com meu celular atual (Moto X4), me atende perfeitamente, e pelo meu uso não vejo utilidade em um celular mais parrudo .

  5. #35
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14... Durar 12 anos.. Cara as coisas estão mudando muito rápido.. 01 câmera, 02 câmeras, 03 câmeras.. Leitor de Iris, impressão digital, FaceID e etc. etc.. Fora as novidades em Software que são um Monte.. Estamos a passos largos e tem ainda MUITA coisa pra melhorar.... Se pudesse trocava a cada 6 meses... O grande problema é o PREÇO..
    Durar é diferente de receber suporte.

  6. #36
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14... Durar 12 anos.. Cara as coisas estão mudando muito rápido.. 01 câmera, 02 câmeras, 03 câmeras.. Leitor de Iris, impressão digital, FaceID e etc. etc.. Fora as novidades em Software que são um Monte.. Estamos a passos largos e tem ainda MUITA coisa pra melhorar.... Se pudesse trocava a cada 6 meses... O grande problema é o PREÇO..
    Durar é diferente de receber suporte.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Durar é diferente de receber suporte.
    Isso em software... e como ficaria o Hardware e a aparência estilo.. antiquado?

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Isso em software... e como ficaria o Hardware e a aparência estilo.. antiquado?
    Mesmo assim ainda poderia durar um bom tempo. Se não receber atualizações? Custom ROM ou modifique! O hardware mesmo que basico ainda aguenta, minha mãe tem um G4 Play e tudo que eu preciso ou ela precisa roda de boa. Aparencia ai vai de gosto, mas a materia é sobre o quanto vai durar...

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by KiyoY View Post
    Não tem entrada para SD
    Ai não da mesmo. Tenta usar o Armazenamento em Nuvem, o que não for de muito importante, tipo foto ou video, coisas assim de facil acesso, coloca la!

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Mesmo assim ainda poderia durar um bom tempo. Se não receber atualizações? Custom ROM ou modifique! O hardware mesmo que basico ainda aguenta, minha mãe tem um G4 Play e tudo que eu preciso ou ela precisa roda de boa. Aparencia ai vai de gosto, mas a materia é sobre o quanto vai durar...
    As atualizações estão a cada dia com mais *novidades e recursos* seja do Sistema ou APPs... É a mesma coisa vc querer colocar um W10 com todos os recursos, Office 365 e etc.. em um Notebook Básico de 12 anos atrás..

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Mesmo assim ainda poderia durar um bom tempo. Se não receber atualizações? Custom ROM ou modifique! O hardware mesmo que basico ainda aguenta, minha mãe tem um G4 Play e tudo que eu preciso ou ela precisa roda de boa. Aparencia ai vai de gosto, mas a materia é sobre o quanto vai durar...
    Se os preços fossem no mínimo 50% mais baratos (seja um TOP ou não) essa matéria não estaria nem em pauta.. Ex: não tem lógica um Smartphone Intermediário custar o mesmo preço de uma TV 4K

  12. #42
    Junior Member wesley_fg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    74
    Comprei um V10 da LG. Celular de 2015. Paguei 430 nele. Android Nougat. 64GB de memória interna e 4GB de DDR. Câmera dele da e sobra. Ainda roda tudo lisinho, não trava. E tem bateria removível. É só trocar. Tem celulares que podem durar anos a fio. É só saber escolher. O V10 dá pra usar por mais 3 anos tranquilo. Mesmo sem atualizações.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Meu Galaxy Pocket foi comprado em 2013.
    Exceto o fato da app store não abrir mais ele serve para tudo.
    Como mp3 player, despertador, faz foto/vídeo....
    Galaxy Pocket é dose Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    Smartphone de entrada - 2 anos
    Smartphone intermediário - 3 anos
    Smartphone top de linha - 4 anos

    Minha opinião
    Exatamente

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by wesley_fg View Post
    Comprei um V10 da LG. Celular de 2015. Paguei 430 nele. Android Nougat. 64GB de memória interna e 4GB de DDR. Câmera dele da e sobra. Ainda roda tudo lisinho, não trava. E tem bateria removível. É só trocar. Tem celulares que podem durar anos a fio. É só saber escolher. O V10 dá pra usar por mais 3 anos tranquilo. Mesmo sem atualizações.
    O SDM810 ainda é um baita SoC

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Depende, o Galaxy S3 tem hardware topo-de-linha de 2012 que hoje é ruim até para aparelhos de entrada. Ainda funciona, mas a experiência de uso é horrível e qualquer um preferiria um aparelho novo que funciona melhor.

  17. #47
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by wesley_fg View Post
    Comprei um V10 da LG. Celular de 2015. Paguei 430 nele. Android Nougat. 64GB de memória interna e 4GB de DDR. Câmera dele da e sobra. Ainda roda tudo lisinho, não trava. E tem bateria removível. É só trocar. Tem celulares que podem durar anos a fio. É só saber escolher. O V10 dá pra usar por mais 3 anos tranquilo. Mesmo sem atualizações.
    430? É novo?

  18. #48
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Os de metal são os que mais estragam se não usar casa.
    Arranham facilmente e perdem tinta.
    Sou mais a construção de policarbonato de alguns Xperias, se cuidar vai estar sempre novo.

  19. #49
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Sou mais a construção de policarbonato de alguns Xperias, se cuidar vai estar sempre novo.
    Alguns Lumias também tinham um bom fator de conservação, era só ter cuidado com a tela, e trocar a capa traseira, esta que pegava obviamente a parte de tras como tambem as laterais, e ai o aparelho estava zerado novamente.

  20. #50
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    851
    Por isso tenho meu Nokia N95 e o Galaxy S5 em uso até hoje..... Smartphone novo todo ano é consumismo.......

  21. #51
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    758
    Acredito que quanto mais os smartphones não se desenvolvendo, mais eles podem durar. Um topo de linha de 2012, como um Galaxy S3, Nexus 4, ainda funcionam bem, e acredito que funcionarão bem até 2020.

  22. #52
    Junior Member wesley_fg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    430? É novo?
    Remodelado. Mas é zerado. Praticamente novo. Não há diferença para outro aparelho novo.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Cadê o CEO da Microsoft que disse que os smartphones eram passageiros e matou a linha mobile?

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Mesmo assim ainda poderia durar um bom tempo. Se não receber atualizações? Custom ROM ou modifique! O hardware mesmo que basico ainda aguenta, minha mãe tem um G4 Play e tudo que eu preciso ou ela precisa roda de boa. Aparencia ai vai de gosto, mas a materia é sobre o quanto vai durar...
    Tua mãe ainda tá no lucro, minha mãe ainda tá com um Moto G2 e ela não quer trocar de jeito nenhum!

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Realmente depende da pessoa, estou a um bom tempo com um celular de 2013(Nokia Lumia 520) que tem um Snap S4 e ta me servindo bem. Pretendo compra outro, mas o dinheiro não permite. Mas ele ta me servindo bem por enquanto, só quero trocar por questão de que fui inteligente a ponto de trincar a tela... Ai é melhor trocar de celular do que arrumar a tela, foi o que me recomendaram.
    Já eu tô com um Microsoft Lumia 435 de 2015 e ainda tá me servindo bem para ligações e alguns jogos bem leves!

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by KiyoY View Post
    Armazenamento mesmo, o Note 5 só tem 32 GB
    Vish, aqui no Moto G5 Plus tem os mesmos 32 GB e ainda tá durando bem!

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Jesusduartes View Post
    Todo ano eu troco de smartphone. Não consigo passar mais de 2 anos com um aparelho desde que comprei meu Motorola Razr D1. Hoje eu tenho um Galaxy Note 8 e já estou de olho em um Galaxy Note 9!
    Eu também troco todo ano, mas agora com o G5 Plus vou segurar 2 anos, pois ele tem memória interna suficiente para mim(32 GB)!

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Os smartphones atuais, aqueles sem bateria removível perdem boa parte da autonomia da bateria no primeiro ano de uso, smartphone já é muito descartável, só ainda uso hoje em dia porque ele é perfeito pra transporte.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    É assim que as empresas sobrevivem.

  30. #60
    4 anos com o iPhone 6 Plus