LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 100 de 100
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Olham ai haters do android choram, apple ate ai ela e melhor quem compra um não troca jamais e ele dura ate 5 anos com a pessoa tendo sempre atualizações....
    Você sabe que no final o smartphone está bem menos potente por conta das atualizações, não é?

  2. #92
    Quote Originally Posted by Dirlany_Freitas View Post
    Pois é, se não há consumo não há geração de empregos, infelizmente o consumismo é um mal necessário...
    Enquanto não aparecer um sistema melhor ou as pessoas toparem aderir a um sistema melhor, não dá pra esperar maiores mudanças nesse sentido, mesmo.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AndydAlmeida View Post
    Estou com um basicão de 2015, ganhei-o de presente. Apesar dos hardware e software envelhecidos, ainda o utilizo tranquilamente. Depende da expectativa e cuidado que o usuário tem pelo smartphone. Por exemplo, não jogo e não utilizo apps pesados. Tenho cuidado em recarregar o celular nos momentos certos, bem como não o deixo super aquecer. Não deixo a memória interna cheia (mando os arquivos à nuvem) e nem deixo o multi tarefas com vários apps abertos.

    Ou seja, se o usuário utilizar o smartphone para atividades simples e tiver o cuidado necessário, ele poderá ter um celular para vários anos.

    Atualmente, o que me faz querer mudar de celular é uma câmera boa, sistema atualizado e poder experimentar certas novidades. Mas o meu celular atual continua rápido, leve, funcional e externamente bem conservado.

    A dica que dou é: tenham cuidado com o vosso dinheiro. Não o gaste todos os anos em um Smartphone só pela novidade. Sempre que tu tens um celular novo, saibas que no próximo ano ele se tornará "velho". Contente-se com o que tem e sejas feliz!
    Pra quem tem o uso básico é ótimo essa perspectiva. Mas para usuários que gostam de jogos que exige mais do aparelho essa visão não funciona pois quando o jogo começa a travar e percebemos que é a lentidão é do aparelho, surge a vontade de adquirir um novo e mais potente. isso vale tbm pra quem usa diversos apps e gosta de alternar entre eles sem ter que esperar o app carregar novamente.

  4. #94
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    já tenho meu j2 prime faz 7 anos

  5. #95
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    E dura, a questão é o Dono.
    Tenho um Nokia N70 inteiro.

  6. #96
    Quote Originally Posted by MAKONHA View Post
    já tenho meu j2 prime faz 7 anos
    Mas o J2 Prime não fez nem 5 anos de mercado.

  7. #97
    Junior Member Caralhudo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    E dura, a questão é o Dono.
    Tenho um Nokia N70 inteiro.
    BURRO, você não leu a matéria? Estamos falando de celulares NOVOS com tencologia Android, esse seu é do tempo dos Flintstones!

  8. #98
    Junior Member Caralhudo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    "Todo ano eu troco de smartphone". Isso é um cara que alimenta as empresas! Por causa de gente assim que não temos smartphones que duram decadas.
    achei ridiculo o que ele falou também com tanto orgulho kkk

  9. #99
    Junior Member Caio_Kitagaki's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    " a Apple é a que menos deixa a desejar..." Uma piada né!? É a impresa que mais pratica obsolescência programada descaradamente.

  10. #100
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    359
    Sempre gostei de phablets... Em 2016, comprei um Honor Note 8... Verifiquei que era muito frágil, qq queda e a tela trincava mesmo com película protetora. Em 2018, peguei um Xiaomi Mi Max 3 e coloquei uma case poderosa Love Mei nele, fiquei com três anos com ele pois a memória de 64 GB se mostrou insuficiente para meu uso. Agora, comprei o Ulefone Armor 13, com 256 GB de memória interna, processador mais veloz, bateria de 13.200 mAh e já encomendei películas e cases para ele. Devo ficar com ele, pelo menos, uns 5 anos.