LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 100
  1. #61
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    Smartphone de entrada - 2 anos
    Smartphone intermediário - 3 anos
    Smartphone top de linha - 4 anos

    Minha opinião
    4 anos de durabilidade vocês quis dizer? Discordo. Se for 4 anos de suporte, discordo também, a maioria morre com 3 anos.

  2. #62
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Os de metal são os que mais estragam se não usar casa.
    Arranham facilmente e perdem tinta.
    Poderiam serem feitos de titânio, mobdênio e outros materias mais fortes. Mas isso as empresas não querem, perceba que quase sempre é: plástico e aluminio.

  3. #63
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Jesusduartes View Post
    Todo ano eu troco de smartphone. Não consigo passar mais de 2 anos com um aparelho desde que comprei meu Motorola Razr D1. Hoje eu tenho um Galaxy Note 8 e já estou de olho em um Galaxy Note 9!
    "Todo ano eu troco de smartphone". Isso é um cara que alimenta as empresas! Por causa de gente assim que não temos smartphones que duram decadas.

  4. #64
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787

    O problema do iPhone é que mesmo que dure 5 anos, teoricamente o suporte, depois dos 5 anos ele perde o suporte total.
    Já um Android, principalmente se for um top de linha. Suporte morre geralmente com 3 anos, salvo raras exceções que chegaram a 4 anos. Mas ainda assim é pouco! O lado bom é que você pode instalar uma custom rom e mantê-lo funcional por muito mais tempo.

  5. #65
    Junior Member Gpksrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    33
    Uns 20 ainda

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Jesusduartes View Post
    Todo ano eu troco de smartphone. Não consigo passar mais de 2 anos com um aparelho desde que comprei meu Motorola Razr D1. Hoje eu tenho um Galaxy Note 8 e já estou de olho em um Galaxy Note 9!
    Queria ter a grana que você tem kkkkk dificilmente troco de Smartphone, to com meu Nokia Lumia 520 que ta servindo bem

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    4 anos de durabilidade vocês quis dizer? Discordo. Se for 4 anos de suporte, discordo também, a maioria morre com 3 anos.
    As empresas encerram só pra poderem comprar um atualizado, mas é só você mesmo ir atualizando por si mesmo. Dura bastante um celular assim e dependendo do celular você encontra suporte em fóruns!

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Simplesmente parem de falar que iPhone 5S é plenamente utilizável atualmente. É uma verdadeira lerdeza aquilo. A Apple só o atualizou depois do terrível iOS 11 e para falar que tem a maior porcentagem de aparelhos rodando a última versão.

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Simplesmente parem de falar que iPhone 5S é plenamente utilizável atualmente. É uma verdadeira lerdeza aquilo. A Apple só o atualizou depois do terrível iOS 11 e para falar que tem a maior porcentagem de aparelhos rodando a última versão.
    Pura verdade

  10. #70
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Consumismo e que mantem esse ciclo, o camarada todo ano que troca de aparelho, por isso que as empresas ficam renovando tem demanda

  11. #71
    Membro julianomolivetti's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    118
    A bateria teria que ser substituída por algumas vezes nesses 12 anos...Hoje usamos mais os equipamentos do que antigamente, que se trocava uma mensagem ou outra, além de ligações. Hoje um aparelho é usado constantemente ao longo do dia e noite, é um fato a ser levado a consideração

  12. #72
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Olham ai haters do android choram, apple ate ai ela e melhor quem compra um não troca jamais e ele dura ate 5 anos com a pessoa tendo sempre atualizações....

  13. #73
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Simplesmente parem de falar que iPhone 5S é plenamente utilizável atualmente. É uma verdadeira lerdeza aquilo. A Apple só o atualizou depois do terrível iOS 11 e para falar que tem a maior porcentagem de aparelhos rodando a última versão.
    chora halter a apple e a melhor, baba ovo do andoid

  14. #74
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by alebarcar View Post
    4 anos com o iPhone 6 Plus
    Parabéns amigo, pela sinceridade e o que falta aqui comentários apple e foda apple e vida....

  15. #75
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Os celulares perderam muito a qualidade de construção também, a Nokia sempre foi um grande exemplo de empresa que fabricava ótimos aparelhos, hj eu vi um cara com um iPhone 7 plus e com menos de um ano já estava descascando, é ridículo.
    fake vc e esta noticia...

  16. #76
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    s´2

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Simplesmente parem de falar que iPhone 5S é plenamente utilizável atualmente. É uma verdadeira lerdeza aquilo. A Apple só o atualizou depois do terrível iOS 11 e para falar que tem a maior porcentagem de aparelhos rodando a última versão.
    Ain kkkk

  18. #78
    Junior Member Sidney_Melo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Sou fa dos aparelhos Nokia. Uso meu lumia 925 ate hoje.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Olham ai haters do android choram, apple ate ai ela e melhor quem compra um não troca jamais e ele dura ate 5 anos com a pessoa tendo sempre atualizações....
    Dogfan ou outro perfil falso?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Parabéns amigo, pela sinceridade e o que falta aqui comentários apple e foda apple e vida....
    Dogfan?

  21. #81
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    359
    A melhor coisa para quem investiu em um smartphone acima de 2K é colocar um case emborrachado super protetor. A segunda coisa a se fazer é colocar um ROM de android limpa. Fazendo essas duas coisas, vc terá um smartphone para cinco anos, fácil, fácil.

  22. #82
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Consumismo e que mantem esse ciclo, o camarada todo ano que troca de aparelho, por isso que as empresas ficam renovando tem demanda
    É isso que faz o sistema capitalista girar.
    Se não tem consumo, vira uma bola de neve, e ferra tudo.

  23. #83
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Minha média é de 2 anos com o mesmo aparelho. O meu atual completou um ano comigo, mas gostei tanto dele que pretendo ficar bem mais.

  24. #84
    Estou fazendo minha parte. Não compro mais aparelhos com bateria não removível. Estragou a bateria, compro outra e substituo.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Jordanio_Rodrigues View Post
    Estou fazendo minha parte. Não compro mais aparelhos com bateria não removível. Estragou a bateria, compro outra e substituo.
    Então qual é seu aparelho atual? Um galaxy s5? Este é o último modelo que conheço que tem a bateria removível de uma forma fácil, é importante lembrar que TODOS os aparelhos podem trocar a bateria, só que dá um pouco mais de trabalho

  26. #86
    Quote Originally Posted by Jordanio_Rodrigues View Post
    Estou fazendo minha parte. Não compro mais aparelhos com bateria não removível. Estragou a bateria, compro outra e substituo.
    O duro é que smartphones com bateria removível estão cada vez mais escassos.
    É difícil você encontrar smartphones com Android Nougat, Oreo ou Pie com bateria removível.
    E a maioria é no máximo intermediário.
    E mesmo para intermediário, sempre acaba faltando alguma coisa (se tem flash LED frontal, é apenas 16 GB, e se tem 32 GB, não tem flash LED frontal, e assim vai).

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Sidney_Melo View Post
    Sou fa dos aparelhos Nokia. Uso meu lumia 925 ate hoje.
    coragem kkkkkkkkk

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Então qual é seu aparelho atual? Um galaxy s5? Este é o último modelo que conheço que tem a bateria removível de uma forma fácil, é importante lembrar que TODOS os aparelhos podem trocar a bateria, só que dá um pouco mais de trabalho
    Tenho um j4 com bateria removível

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    19
    Em 2019 comprei um topo de linha de 2012 recondicionado (Xperia S). O que notei foi que o Android antigo estava mais lento do que deveria, rodei um programa pra ver o que estava por trás: várias mensagens de erros, coisas que o Android tenta fazer em background e não consegue pois está desatualizado, então fica repetindo mil vezes os comandos, com mil erros. Na prática o smartphone funciona muito bem, instala muitos apps. Mas não deixa instalar Uber, 99 ou apps de bancos devido a versão do Android. O Facebook instala e fica lento, o Instagram não atualiza, só deixa usar a versão que veio de fábrica, desatualizada, que trava toda hora, não tem como usar, por isso tô usando o Instagram via navegador Firefox. Outros apps ok.

  30. #90
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    É isso que faz o sistema capitalista girar.
    Se não tem consumo, vira uma bola de neve, e ferra tudo.
    Pois é, se não há consumo não há geração de empregos, infelizmente o consumismo é um mal necessário...