LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,836

    Black Friday da Light in the Box inclui Xiaomi Mi 8, Huawei P20 Pro e muito mais

    Black Friday está de volta, e a Light in the Box preparou muitas ofertas para você aproveitar.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    A reputação desta empresa de acordo com o que vi no Reclame Aqui, não é muito boa, não é mesmo?

  3. #3
    Junior Member Magda_Heitor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Já comprei algumas vezes e não tive problemas. Usando o PayPal fica tudo garantido.

  4. #4
    Tudo de celular... me esclareça que se caso eu queira adquirir um produto desses... todos eles precisarão pagar taxas de importação?? Pq n sei...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Alan_Jhonne_Ajas View Post
    Tudo de celular... me esclareça que se caso eu queira adquirir um produto desses... todos eles precisarão pagar taxas de importação?? Pq n sei...
    não, mas sites como ******** coloca como se o produto fosse mais barato e se tiver que pagar a taxa geralmente da 200 pila

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Alan_Jhonne_Ajas View Post
    Tudo de celular... me esclareça que se caso eu queira adquirir um produto desses... todos eles precisarão pagar taxas de importação?? Pq n sei...
    mas esse site light in the box declara o valor real do produto, vi caso que chegaram pagar 900 pila de taxa ai nao vale a pena

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    Ah sim agr entendi, muito obrigado, fiquei com medo porque nunca tinha ouvido falar deste site, mas já que dá pra pagar com o paypal é mais fácil, porque aí qualquer problema eu consigo a devolução do dinheiro sem problemas, porque pagar R$1800 em um celular e tomar um calote não tem condições...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Edudias57 View Post
    Ah sim agr entendi, muito obrigado, fiquei com medo porque nunca tinha ouvido falar deste site, mas já que dá pra pagar com o paypal é mais fácil, porque aí qualquer problema eu consigo a devolução do dinheiro sem problemas, porque pagar R$1800 em um celular e tomar um calote não tem condições...
    mas esse site declara valor real do produto, se for taxado da 60% do valor

  9. #9
    Afinal, este site cobre as taxas alfandegárias ou não?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by _Maicong10 View Post
    mas esse site declara valor real do produto, se for taxado da 60% do valor
    De qualquer forma se der errado eu me ferro

  11. #11
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    874
    Loja caloteira! Comprei um cartão de memoria de 64GB, enviaram de 32GB, comprei uns carregadores, enviaram cabos USB no lugar! Prefiro a sorte da taxa, mas comprando na Banggood!

  12. #12
    Quote Originally Posted by Edudias57 View Post
    A reputação desta empresa de acordo com o que vi no Reclame Aqui, não é muito boa, não é mesmo?
    Depende do comprador que não se informa.
    Já comprei 3 aparelhos e não tive problema.

  13. #13
    Gosto de comprar nessa loja, já comprei 3 aparelhos.
    Agora que mudaram o sistema de taxa alfandegária ficou um tanto mais caro.
    Porém ainda é confiavel.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Jonatas_Ribeiro View Post
    Depende do comprador que não se informa.
    Já comprei 3 aparelhos e não tive problema.
    Você teria como dar alguma dica se tiver, de como faz para não ser taxado?

  15. #15
    Quote Originally Posted by Edudias57 View Post
    Você teria como dar alguma dica se tiver, de como faz para não ser taxado?
    Cara, tem que comprar sem "correio prioritário" pois essa opção faz declaração do preço real e a RF cai em cima.

    Eu das vezes que comprei foi com correio prioritário, seguros de entrega e alfandega, fui taxado e recebi valor de volta do site LIB.

    Por prioritário vem mais rápido e os 3 aparelhos que comprei chegaram com a caixa intacta, mas varia muito la da bagaça da alfandega, pois chega em torno de 30 dias, uns 8 dias de trajeto e o resto é parado na alfandega, rsrs.
    O mais rápido que chegou do que comprei la foi caixa de som BT da Xiaomi, levou 4 dias desde a postagem do produto, eu havia comprado junto com celular, porém o celular ficou la na RF ate liberar a taxa.

    Então se você não se preocupa com tempo de entrega, compre apenas com rastreio, a chance de ser taxado é bem menor e tem a chance de nao demorar caso os correios e a alfandega estiverem de bom humor, rsrs.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Jonatas_Ribeiro View Post
    Cara, tem que comprar sem "correio prioritário" pois essa opção faz declaração do preço real e a RF cai em cima.

    Eu das vezes que comprei foi com correio prioritário, seguros de entrega e alfandega, fui taxado e recebi valor de volta do site LIB.

    Por prioritário vem mais rápido e os 3 aparelhos que comprei chegaram com a caixa intacta, mas varia muito la da bagaça da alfandega, pois chega em torno de 30 dias, uns 8 dias de trajeto e o resto é parado na alfandega, rsrs.
    O mais rápido que chegou do que comprei la foi caixa de som BT da Xiaomi, levou 4 dias desde a postagem do produto, eu havia comprado junto com celular, porém o celular ficou la na RF ate liberar a taxa.

    Então se você não se preocupa com tempo de entrega, compre apenas com rastreio, a chance de ser taxado é bem menor e tem a chance de nao demorar caso os correios e a alfandega estiverem de bom humor, rsrs.
    Pow legal mano, muito obrigado. Realmente não tenho pressa nenhuma, vou comprar desse jeito que você falou, vai que dá certo e acabo não sendo taxado kkkk valeu mesmo %u270C%uFE0F%u270C%uFE0F

  17. #17
    Quote Originally Posted by Edudias57 View Post
    Pow legal mano, muito obrigado. Realmente não tenho pressa nenhuma, vou comprar desse jeito que você falou, vai que dá certo e acabo não sendo taxado kkkk valeu mesmo %u270C️✌️
    De nada.

    Quando não vem por correio prioritário se taxar será um valor menor pois não tem declaração de preço.
    Acho que a BANGOOD tem essa opção, nao sei se a LIB tem opção sem ser prioritário agora, pois só comprei por prioritário com seguros. Esses dias eu estava olhando e nao tinha como desmarcar.

    Ahhh outra coisa... O Xiaomi 6X que comprei no LIB eles falaram que era apenas ROM chines e ingles, mas mandaram ROM com MIUI 9.5 em português que deu pra eu atualizar usando MIUI 10 europa pra português também. Eles mandam tudo testado.
    Last edited by Jonatas_Ribeiro; 11-16-2018 at 11:44 PM.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Jonatas_Ribeiro View Post
    De nada.

    Quando não vem por correio prioritário se taxar será um valor menor pois não tem declaração de preço.
    Acho que a BANGOOD tem essa opção, nao sei se a LIB tem opção sem ser prioritário agora, pois só comprei por prioritário com seguros. Esses dias eu estava olhando e nao tinha como desmarcar.

    Ahhh outra coisa... O Xiaomi 6X que comprei no LIB eles falaram que era apenas ROM chines e ingles, mas mandaram ROM com MIUI 9.5 em português que deu pra eu atualizar usando MIUI 10 europa pra português também. Eles mandam tudo testado.
    Ah mas até aí tranquilo, porque pagando o seguro eles devolvem o valor, então acaba valendo a pena... Desculpa perguntar, mas você lembra quanto você pagou pelo seguro e pelo prioritário?

  19. #19
    Quote Originally Posted by Edudias57 View Post
    Ah mas até aí tranquilo, porque pagando o seguro eles devolvem o valor, então acaba valendo a pena... Desculpa perguntar, mas você lembra quanto você pagou pelo seguro e pelo prioritário?
    Então o 6X foi o ultimo que comprei.
    http://prntscr.com/ljepmu

    A RF havia me cobrado 655 reais, mas o LIB reembolsou.
    http://prntscr.com/ljeqdh

    Tao ai as provas do crime, rsrs...
    A loja até deu um spinner de brinde...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Jonatas_Ribeiro View Post
    Então o 6X foi o ultimo que comprei.
    http://prntscr.com/ljepmu

    A RF havia me cobrado 655 reais, mas o LIB reembolsou.
    http://prntscr.com/ljeqdh

    Tao ai as provas do crime, rsrs...
    A loja até deu um spinner de brinde...
    Pow foi tranquilo então, o importante é conseguir o dinheiro de volta, já que pagou o seguro pra isso kkkkk
    Mais uma vez agradeço o esclarecimento mano, valeu mesmo %uD83D%uDC4D%u270C%uFE0F

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by _Maicong10 View Post
    não, mas sites como ******** coloca como se o produto fosse mais barato e se tiver que pagar a taxa geralmente da 200 pila
    Colocava, agora não fazem mais isso

  22. #22
    Junior Member Bolsonaro17's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Santa Rosa
    Posts
    62
    Huawei P20 Pro é o meu favorito! Além de ainda está um pouco caro acima dos 2.000 mil reais .

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    39
    Esqueceram de avisar que esse mi 8 é a versão chinesa e não a global. Aí complica pra quem não sabe

  24. #24
    Quote Originally Posted by Jonatas_Ribeiro View Post
    Então o 6X foi o ultimo que comprei.
    http://prntscr.com/ljepmu

    A RF havia me cobrado 655 reais, mas o LIB reembolsou.
    http://prntscr.com/ljeqdh

    Tao ai as provas do crime, rsrs...
    A loja até deu um spinner de brinde...
    Fui simular uma compra do Mi 8 e ta ficando o valor de quase 500 reais o seguro contra taxas.. vi que no seu print deu bem abaixo o seguro... Tem alguma dica? Kk

  25. #25
    Quote Originally Posted by Felipe_Saraiva View Post
    Fui simular uma compra do Mi 8 e ta ficando o valor de quase 500 reais o seguro contra taxas.. vi que no seu print deu bem abaixo o seguro... Tem alguma dica? Kk
    Putz...
    Simulei e eles alteraram o sistema, pelo visto estavam tendo muito prejuízo com reembolso das taxas com o Brasil e agora estão jogando valor das taxas direto pro comprador
    Tanto ainda que tem alerta pra quem é de MG que tem mais taxas ainda e o seguro nao cobre.
    Nos produtos que testei não da pra tirar correio prioritário, isso faz ser taxado baseado no preço do produto em dólares que é declarado.
    Teria que ir la na BANGGOOD e verificar se consegue comprar apenas com rastreio sem ser prioritário, ele fica mais barato pois não tem declaração de valor e caso seja taxado (menos provável) será um valor bem menor, detalhe também que pode demorar mais.

    Morar no Brasil é ser explorado até as cuecas, tem como pagar esse tanto de imposto não!